Deseo

355 12 2
                                    


Mais uma one - hot para vocês minhas marlicia stan ❤️

Era uma tarde ensolarada e naquele dia Alicia decidiu ir almoçar com sua amiga Fedora, ela precisava passear sem compromissos, apenas passear, com um sorriso nos lábios ela adentrou o estabelecimento e escolheu a mesa com a sua amiga, as duas sentaram - se e começaram a fazer o pedido, depois de feito elas voltaram a conversar sobre algum assunto aleatório que as fizeram rir... mas logo o sorisso se desfez quando Alicia viu Martin almoçando com uma moça loira, bonita e jovem, ela engoliu em seco e olhou para os lados querendo sumir antes que ele notasse que ela se encontrava ali, mas como nada saía como ela desejava e o universo conspirava contra ela, ou seria a favor? Mabe a acompanhante de Martin notou a presença de Alicia no local e logo o alertou cautelosamente.

- A alicia está aqui - Mabe sorriu - Disfarça - Martin assim que ouviu o nome de sua amada, olhou para trás dando de cara com ela - Obrigada por disfarçar Martin - Mabe agradeceu ironicamente.

Alícia quando viu que os olhos verdes estavam pousados sobre elas, começou a tremer, Fedora observou que a amiga estava tensa e olhou para onde ela mirava e sorriu.

- Não me diga que está com ciúmes? - Fedora tirou a amiga do transe que se encontrava e perdeu o olhar de Martin que voltou sua atenção para a loira.

- Está equivocada, eu só estou surpresa que ele esteja aqui - Alicia passou a mão em seu pescoço e respirou fundo - Eu preciso ir no banheiro.

Alícia se levantou e saiu deixando Fedora sem entender, a loira como já não gostava de uma diversão chamou a atenção de Martin ...

- Martin... Martin - Fedora o chamou que logo se virou - Ela foi ao banheiro, vá atrás dela - Piscou.

Martin não pensou duas vezes se levantou dando desculpas a Mabe e foi até o local onde Alicia estava... Em frente ao espelho a mulher fechou os olhos e abaixou a cabeça, molhou as mãos e passou em sua nuca, ao levantar seu olhar deu de cara com o reflexo de Martin atrás de si.

- O que você faz aqui? - Alicia foi até Martin na intenção de sair.

- Alicia, por favor me deixe falar com você - O homem segurou no braço de Alicia e ela o olhou para a mão que a segurava, sua respiração começou a acelerar por estar em um banheiro com o homem que até tempo atrás estava aos beijos em um sofá.

Alícia saiu do devaneio que as lembranças a colocaram e falou rispidamente.

- Se você não me der licença eu vou gritar - Ela olhou para o homem e notou que seu olhar estava diferente, tinha um pingo de fúria ali.

- Para quem foi chamado de ladrão, um grito é pouca coisa ainda - Ele aproximou o seu rosto do dela, e nada falou, eles se olharam enquanto o peito subia e descia de raiva, amor, saudade - Se acalme eu só quero falar com você.

- Não temos nada o que falar Martin, já está tudo resolvido - Alicia soltou o seu braço e tentou novamente sair, mas Martin a pressionou contra a porta fazendo a mulher arregalar os olhos.

- Se você não tem o que falar eu tenho - O moreno passou o polegar nas bochechas ruborizadas por estar quente e continuou - Eu sinto sua falta, todo dia, todo instante eu me pego pensando em você, eu não aguento mais ficar longe de você Alicia, volta pra mim, por favor não deixe que destruam o que tínhamos, eu te amo Alicia.

- Martin - Alicia não conseguia segurar a emoção ao ouvi - lo e muito menos ao senti - lo tão perto de si.

- Eu sei que você quer o mesmo que eu Alicia, se entregar a esse amor que queima dentro de nós.

Martin aproximou o seu rosto de Alicia e foi se achegando, a mulher não conseguia resistir ao contato dele mesmo que fosse apenas a mão dele em seu braço, o ar já estava faltando, os olhos já começaram a se fechar e por fim os lábios se encostaram e tudo se fez como um vulcão em erupção... O que era apenas um roçar agora se fazia mais invasivo, suas línguas se encontraram e tornaram aquele beijo íntimo,Martin abraçou alicia e aprofundou o beijo, tinha tanta vontade naquele ato que eles pareciam que iriam explodir a qualquer momento. A mão foi para a nuca e apertou a cintura da mulher que suspirou com a pegada, ela acariciou os cabelos dele e deixou ser pressionada por aquele corpo másculo que estava a deixando a mercê dele.

Capítulos únicos - Marlicia - Português Onde histórias criam vida. Descubra agora