Un nuevo día

189 7 0
                                    

essa primeira vez deles é. baseado na novela, só arrumei o que bardasano errou 🤡

Primeira Vez Marlicia

Parte 1

Depois que Karina saiu da casa de Martin para deixar ele e Alicia a sós, o coração do homem acelerou, pois ele tinha em sua mente que conversariam sobre a manhã tensa que tiveram frente a Carlota, e ao ouvir o pequeno discurso de Alicia, suas esperanças se acabaram.

- Quantas vezes pode terminar comigo Alicia? Meu coração já não pode mais – Os olhos dele se lagrimejaram ao pensar nessa hipótese.

- E o meu tampouco Martin – Ela se aproximou dele e com um singelo sorriso no rosto declara – Sabe tem uma canção que me encanta, que diz assim, Yo creo podemos ver el nuevo amanecer – Alicia iniciou a canção aquecendo o coração de Martin fazendo ele se juntar a ela enquanto bailavam na sala.

- De un nuevo día, yo pienso que tú y yo podemos ser felices, todavía.

Ao término da pequena estrofe, a emoção tomou conta de ambos, Martin tinha um largo sorriso e uma euforia tomou conta de si, ele entendeu perfeitamente a letra, mas com tantos altos e baixos queria ter a certeza.

- É Sério? – Encostou sua testa na dela

- É sério – Respondeu Alicia acariciando sua nuca.

Os olhares se conectaram, estavam tão pertos um do outro, sentindo a respiração lenta, a mão feminina acariciava os cabelos, os lábios entre abertos se aproximaram e se tocaram dando início a uma dança que não queria ser parada, a conexão dos lábios, suas línguas se tocando, eles sentiam as borboletas em pleno vôo, estava diferente tudo aquilo, eles sentiam , sabiam que se necessitavam, a mão na cintura de Alicia a apertava trazendo para mais perto de seu corpo, aquele beijo quente estava os levando a sensações que eles não conseguiram evitar de sentir, Martin a pegava com vontade deixando Alicia com o corpo amolecido, ela amava a forma como ele pegava em seu corpo, tudo se arrepiava, era como se voltasse a ser jovem outra vez quando namorava dentro do carro escondida dos pais, era tudo muito gostoso quando se estava com ele ali, mesmo que fosse apenas em beijos tão quentes que estavam a deixando mudar em idéia sobre ficar apenas nisso. Os lábios separaram, eles se olharam, Martin observou os lábios vermelhos de Alicia, passou a mão sobre os cabelos dela e sorriu, a morena o olhou de forma diferente, seus olhos transmitiam desejo, e sua boca apenas confirmou isso.

- Eu quero você Martin – O lábio inferior dele foi puxado sensualmente, o tirando de órbita, sua camisa foi retirada pelas mãos trêmulas de Alicia, ela o observou e molhou os lábios para depois o beijar em seu peitoral...

Martin sorriu para Alicia e a pegou no colo subindo para o seu quarto, ao chegar em seu aposento, ele a colocou em pé e ficaram frente a frente voltaram a selar seus lábios, e entre eles sorrisos eram soltos,  Martin virou Alicia com delicadeza para que ficasse de costas para ele, seus dedos acariciaram os braços a arrepiando, e o barulho do zíper descendo só aumentava a ansiedade da mulher que queria ser tocada intimamente por esse homem que mudou sua vida radicalmente. O laço do macacão foi desatado e as alças retiradas lentamente revelando os ombros nus, a cada segundo que a roupa descia o coração de Alicia acelerava e Martin ficava maravilhado com a mulher que estava ali, uma lingerie branca foi revelada e o corpo de Martin respondeu de imediato, ele a virou vendo uma Alicia tímida e em seus olhos ele via insegurança, e a olhando com amor diz.
- Você é a mulher mais linda do mundo – Alicia abaixou a cabeça agradecida pelas palavras e voltaram a selar os lábios. 

***

Martin e Alicia já estavam em cima da cama, Ele retirou a cinta que ela usava revelando os seios eriçados, a respiração se tornou ofegante, ela não estava aguentando o olhar dele sobre ela, estava a deixando ainda mais excitada e ansiosa para o que viria a seguir, enquanto beijava os doces lábios dela, suas mãos percorriam as coxas, acariciava seus seios, sugava o pescoço a levando a loucura. Ao separar do beijo ele umedeceu seus lábios e sugou a areola rosada e arrepiada, Alicia gemeu baixo e encurvou suas costas sentindo a maravilha que era receber essa carícia, Martin desfrutava da carne macia, sugando e lambendo de forma sensual. A mulher já se encontrava com as bochechas ruborizadas e a respiração não dava uma trégua, seu pescoço recebeu beijos molhados e mordidinhas, logo depois da boca desfrutar novamente dos seios fartos, sua barriga também recebeu atenção para logo sua calcinha ser retirada deixando Martin louco de amor por ela, a peça foi cheirada e Alicia ficou de boca aberta ao ver ele com sua peça íntima inalando o seu perfume com os olhos fechados, ele voltou com o seu olhar para ela e depositou um beijo entre a cicatriz e sua intimidade a deixando emocionada e excitada. Martin saiu da cama e retirou o restante de sua roupa, ele se encontrava duro e com uma vontade imensa de fazer amor com o amor de sua vida. Ele voltou para a cama e Alicia gostou do que viu, o recebeu entre suas pernas o beijando, misturando suas línguas e o acariciando, eles gemeram sem pudor quando se tornaram um.

- Eu sempre sonhei com esse momento – Martin iniciou os movimentos contra o quadril dela devagar, as sensações gostosas começavam lentamente.
Alicia fechou os olhos sentindo seu corpo reagir aos movimentos certeiros e gostosos, os beijos em seu pescoço, e a mão em suas pernas, os sussuros em seu ouvido falando palavras gostosas. Martin a apertava e aumentava os movimentos, Alicia gemia jogando sua cabeça para trás com os lábios entre abertos revendo as investidas de Martin que sabia muito bem como toca – la e leva – la as nuvens. A sensação que Alicia sentia era de paz, de prazer, felicidade, ela não queria sair dos braços de Martin nunca mais, queria continuar sentindo seus beijos, ouvir suas declarações e sentir o seu cuidado com ela, ela tinha esquecido como era bom ser mulher e estar nos braços de um homem de verdade.

***

Os braços foram erguidos e prensados no travesseiro, Martin atacou seu pescoço e chupou seu ponto pulsante, ela se contorcia e gemia manhosamente, mas quando seus seios foram sugados e os movimentos profundos eles gozaram se abraçando fortemente sentindo a respiração um do outro, os batimentos cardíacos sincronizados e o amor mais forte do que nunca...

Capítulos únicos - Marlicia - Português Onde histórias criam vida. Descubra agora