Não adiantava meu esforço pra tentar lembrar da noite passada, eu não lembro de nada. Tô um pouco apreensivo com o que eu possa ter feito, mas se fosse algo sério meu chefe teria me tratado diferente.
Decidi relaxar um pouco. saí a procura de algo pra comer, caminhei pra espairecer, Encontrei uma lanchonete chic com diversos tipos de caldo, me servi e vejo minha colega dos cabelos cacheados me chamando._ cara vc tá acabadinho! Falou sorrindo. Me sentei sorrindo.
_ nem me fale! Não me lembro como cheguei no hotel.
_ teu chefe te levou ué! Falou e abocanhou a tapioquinha.
_ pois é, só me lembro de entrar no carro, não lembro de mais nada.
_ o bom foi que chegou em segurança.
_ isso nunca aconteceu comigo, eu acho...esquecer das coisas assim, acredita... . Olhei pros lados e falei mais baixo. _ que meu chefe disse que eu o beijei!
_ O QUE!!!! . Ela se espantou.
_ fala baixo peste!
_ caraca e eu jurando que vc era de outro time! Falou sorrindo.
_ Eu não lembro de nada, talvez ele esteja tirando uma com minha cara. Falei meio preocupado.
_ e se for verdade?
_ Esse é meu medo, como vou olhar pra cara dele ?
_ Se eu fosse vc ficava com ele! Falou dando de ombros.
_ tá doida! Ele é comprometido!
_ Conheço uns 5 na empresa que são gays, o meu chefe por exemplo e um deles, ele me chamou pra ser secretaria por causa do namorado ciumento. E teu chefe... Ele é muito lindo, pensando bem vcs até combinam, vcs são praticamente da mesma altura...
_ não viaja! E também eu nem tenho experiência assim... com homens!
_ peraí! Vc nunca ficou com homens?
_ Eu não tenho experiência! Apenas falei e continuei tomando o caldo.
_ acho que não é tão diferente assim, o principal é tá bem limpinho, fazer a chuca, levar lubrificante...
_ que diabo é isso, chuca? Cara Debora é muito tagarela e engraçada, ela me explicou tudo e eu fiquei surpreso que, segundo ela, os dois devem fazer isso, a pessoa fica mais confortável.
_ tá vendo como eu não tenho experiência! Nem sabia disso.
_ acho que ele tem uma queda por vc.
_ ja tá viajando denovo! Falei terminando meu caldo, me sentindo bem melhor. Aproveitei pra ligar meu celular que tinha desligado antes de viajar.
_ sabe ontem, no coquetel... confirmei com a cabeça. _ ele não tirava o olho de nós dois!
_ Eu nem vi ele... . Meu celular tava travando de tanta mensagem e ligação perdida
_ quando vc falou quem era seu chefe, eu o procurei e o vi do outro lado do bar conversando com seu Antonio... olhando pra gente. . gargalhei.
_ a gente vai jantar hoje e ele vai me contar o que eu aprontei ontem...
_ xiiii... vai preparado! Ela sorriu terminando seu café. Ela me deu seu número e eu mandei mensagem pra ela salvar o meu.
Saímos juntos, caminhamos um pouco e ela sempre com um babado da empresa. Vi varias mensagens do Ricardo, daniel, gabriel.... meu Deus! Eu deveria ter avisado, mandei mensagem so avisando que estava bem e que viajei a trabalho. Debora quis saber tanto da minha vida particular... eu falei que gostava de uma pessoa e que não dava certo, não entrei em detalhes, nem disse se era homem ou mulher, ela ainda incentivou a ficar com seu Ricardo, vê se pode! Apenas ria de suas paranoias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Era meu melhor amigo
Romanceas vezes os desejos pode te tornar uma pessoa egoísta