parte 2

459 25 0
                                    

continuação...
fiquei quase 1 hora esperando o maldito carro vermelho aparecer, ja estava quase desistindo quando vi o carro dobrando a esquina, fiquei atento e esperei mais meia hora.
dado o tempo saí do carro e fui caminhando, pulei o muro e fui caminhando pro fundo da casa ja sabendo que a porta tava aberta pq escondi a chave. entrei e não vi ninguem, avancei com cautela e a porta do quarto dele tava fechado. fui aproximando devagar e ouvir gemidos, meu coração tava pra saltar pela boca. fiquei a dois palmos de distância da porta e atento pra não verem minha sombra. "aí que delicia" " que boca gostosa!", o tesão foi aumentando e meu membro ja querendo saltar pra fora da cueca, engoli a seco e me concentrei pra ouvir direito. " goza na minha boca gostoso" " vou te chupar todinho", os gemidos foram aumentando e eu doido de tesão não aguentei, caminhei pra fora de casa e pulei o muro, corri ate meu carro cheio de tesão, entrei, botei meu membro pra fora e bati uma. gozei mas não foi o suficiente, meu membro tava duro querendo uma foda de verdade. liguei o carro e sai sem rumo. ja era tarde da noite e eu doido pra transar segui pra ver se encontrava alguma garota de programa. encontrei um grupinho numa esquina, parei o carro e uma veio falar comigo, nos acertamos, ela entrou e seguimos pro motel, ela veio me agarrando e eu a afastei, disse que iria no banheiro primeiro, me limpei e percebi que meu tesão não era nela, fechei meu olhos lembrando de tudo o que vi, do Ricardo e fiquei duro na hora, voltei e pedi pra ela chupar meu pau, ela agachou e começou a chupar, fechei meus olhos imaginando Ricardo no lugar dela e meu tesão foi a mil, " isso" " engole tudo", me entreguei aos meus pensamentos, gozei pensando no meu amigo.
após uns minutos paguei a garota, falei pra ela que ainda não iria sair então ela foi embora, fiquei pensando na doidera que virou minha mente, não aguento mais. vou ter que partir pro ataque.

dormir no motel e isso me custou quase 200 reais, " foda-se" vou ter que fazer valer a pena esse dinheiro gasto, de uma certa forma foi culpa do Ricardo e ele ia me pagar!

pela manhã antes de saí do motel, tomei um banho e fui direto pro trabalho, adoro meu emprego e meu chefe valoriza meu trabalho. ele esta apenas esperando eu terminar a faculdade pra me colocar no cargo melhor, depois daquele fatídico dia em que flagrei meu amigo, agora reparo em todos os homens e percebi que meu chefe, que tambem se chama Ricardo, tem um geito meio... sabe... de fanta se é que me entendem.
mas bem, cheguei muito cedo e fiquei matutando umas idéias pra fazer meu amigo transar comigo... tipo... isso mesmo transar! tenho que me aproximar mais dele.
o trabalho ocorreu tranquilo, minhas férias estavam chegando e eu bem ansioso pra passar mais tempo com ricardo. saí do trabalho direto pra academia, cheguei em casa só pra tomar banho e ir pra faculdade.
Ricardo e eu nos afastamos um pouco devido a falta de tempo mas eu estou disposto mudar isso.

.

.

.
o final de semana chegou e o convidei pro cinema, demos uma volta no shopping antes do filme começar, colocamos a conversa em dia... tudo ocorria bem.

_ não acredito que o lucas fez isso! e gargalhou meu amigo

_ pois é ele me fez passar mó vergonha! eu sorria tambem.

_ mas vc mereceu!

_ o quê! ele que começou!

_ vc parece criança! nem parece que ja tem quase 30!

_ epa! muita calma nessa hora! tenho 25 chegado! não tô tão velho assim!

ricardo ria de mim sem parar, o clima tava perfeito, nós dois, tomando um açaí, ate que ele olha pra trás de mim e acena chamando alguém eu olho pra trás e vejo um rapaz alto, branco de cabelo liso e olhos verdes vindo na nossa direção, o rapaz chega e cumprimenta Ricardo depois me olha com cara de poucos amigos.

_ vc por aqui! Ah! alan esse é meu colega!... o nome dele é Christian

_ oi, tudo bom! estendo a mão e meu sorriso no rosto se desfaz quando ouço seu nome. ele me cumprimenta.

_ Christian esse é o colega que mora comigo! . disfarço um sorriso, desde de quando eu sou apenas um colega! ele me olha como se já quisesse me conhecer.
eles conversam um pouco e sinto um grande incômodo com sua presença, esse tal de Christian tem presença, é bonito mas não vou me intimidar! sou mais alto, moreno claro, olhos negros... tenho mais pegada que ele, certeza!
.

.

Ele Era meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora