nem preciso contar que Christian se ofereceu pra assistir o filme também e a noite que eu tinha planejado tava indo por agua a baixo.
saímos da sala de cinema e Ricardo tava bem animado
_ não acredito que estamos saindo todos juntos! disse meu amigo
_ o quê? fiquei confuso
_ é que sempre tive vontade de sair com meus dois melhores amigos e hoje sem planejar parece que deu certo!
tentei processar aquela frase.
_ ainda podemos fazer mais coisas! disse Christian. ainda tava assimilando os "melhores amigos" que Ricardo tava falando. olhamos pra ele esperando contar a idéia. _ vamo pra balada! Ricardo topou na hora, e eu mesmo sem vontade topei tambem. será uma boa oportunidade.combinamos de christian vim nos buscar, ele se ofereceu, na minha opinião só pra se exibir.
muito bla bla bla no caminho e eu focado em dar umas invertidas no Ricardo.
chegamos e o lugar é bem manero, muita gente, ficamos perto do bar, pedi logo umas batidas e pro barman caprichar na vodka. Ricardo é fraco pra bebida, vai ser presa fácil.
.pelo geito o amiguinho dele também é fraco já ta todo solto depois de umas doses, nem secamos uma garrafa ainda, ele desafiou quem conseguisse conquistar um carinha que não tirava o olho de nós, eu ja tava alegre tambem aceitei pra surpresa do Ricardo.
christian foi lá falar com ele e logo em seguida voltou dizendo que o carinha queria me conhecer, aceitei o desafio e ricardo me olhava sem entender, tenho que mostrar pra ele que curto homens pra facilitar as coisas. apesar de eu não ter o menor geito fui la com ele:
_ e aí mano, beleza! o rapaz se espantou com meu geito. _ ah! desculpa meu geito... é que tô meio tonto... bebi demais, me chamo alan! . mentira, só não sabia o que dizer, como chegar num cara._ oi meu nome é Daniel!
_ Ah legal...e aí... curtindo a festa?
_ sim, to adorando! . ouve um silêncio e só o que aliviava o desconforto era a musica. não sabia o que dizer, o ze ruela tambem nem ajudava, olhei pro rumo dos dois e eles atentos me olhando, me agoniei e agir por impulso.
_ olha quer saber, não sou muito de falar ! puxei pela cintura, respirei fundo, sem daniel perceber é claro! e dei um beijo forte com chupadas intensas ele me empurrou assustado
_ calma! desse geito vai arrancar minha boca!
_ desculpa sério! não foi minha...
_ falei pra ir com calma mas gostei de vc brutos!
ele me agarrou e me beijou,me concentrei pra não exagerar, percebi que eu tava beijando com nojo e tentei relaxar, o beijo melhorou e eu fui me animando, com essas sensações me deixei levar e só nos separamos por falta de ar._ nossa! delicia! disse ele.
_ nada mal! falei.
olhei pro rumo dos dois e Ricardo me olhava de boca aberta, perplexo. sorrir satisfeito e enrolei um pouquinho antes de voltar la com eles.
voltei e Ricardo não se conteve._ caramba! não sabia vc ia até o fim!
_ não achei nada demais, eu beijo quem me beija.
_ esse metido ta se achando! falou Christian, apenas sorrir e fiquei tomando minha cerveja curtindo a música.
os dois exageraram bem na bebida, tivemos que ir embora .
christian se jogou no sofá e fui carregando Ricardo pro quarto dele, joguei ele na cama dele, me aproximei com desejo me consumindo, tirei sua camisa e minhas mãos dominadas pelo desejo percorria seu corpo, elas foram subindo pelo seu pescoço ate chegar em seu rosto, não resistir e o beijei, devagar pra sentir a sensação, ele imóvel totalmente bêbado. não achei grande coisa, talvez seria melhor se ele tivesse acordado, me espantei com um barulho e fui ver o que era, dei de cara com Christian na porta._ Ricardo vou dormir contigo... ele veio me agarrando me pondo contra a parede.
_ Eu não sou o Ricardo porra! empurrei ele que insitia, ele conseguiu me jogar no chão do quarto do Ricardo com tanta força assim imaginei que ele não poderia tá bêbado, ele veio pra cima de mim é se sentou no meu membro.
_ que caralho eu não sou o Ricardo!
_ eu sei que tu gosta assim, bem selvagem.
confesso que eu não tava botando força, queria ver até onde ele ia com aquele teatrinho, ele esfregava o pau dele no meu por cima da roupa me deixando com tesão da porra.
_ para Christian!
_ vamos nos assumir de vez, vc diz que só quer minha amizade mas eu sei que tu me ama, heim Ricardo! diz que me ama!
fiquei sem reação, ele se deitou sob meu corpo e me beijou, sua barba me incomodava quando entrei no meu juízo o empurrei e sair daquela palhaçada entrando no meu quarto e trancando a porta. " que caralho tô fazendo! eu não sou assim, eu não quero ser!"
fiquei desnorteado, beijei dois caras hoje, três se contar o Ricardo... meus julgamentos me consumindo... acho que fui longe demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Era meu melhor amigo
Romanceas vezes os desejos pode te tornar uma pessoa egoísta