o começo da minha desgraça

247 15 0
                                    

_ tu é um babaca mesmo alan!  falou me empurrando fazendo cair umas batatinhas.

_ cara qual o seu problema?! falei irritado entrando.

_ a gente conversou ontem e eu aceitei te ajudar mas parece que tu tá me fazendo de otário!

_ como assim?! eu abrir meu coração pra vc e acordo vendo que vc e aquele otário dormiram juntos. falei entrando apressado

_ não aconteceu nada entre a gente alan.   falou me seguindo até a cozinha.

_ não esquenta, pode se divertir com ele, só não quero que vc fique comigo por pena!  falei jogando meu lanche na mesa, espalhando batata frita.

_ caralho alan, eu gosto de vc... pq vc tá fazendo isso comigo...   ele se sentou na cadeira e parecia mesmo dizer a verdade. suspirei.

_ me desculpa... quando vi cristian saindo do teu quarto eu fiquei confuso...

_ não aconteceu nada, ele só dormiu.  falou de cabeça baixa. eu tinha tanto questionamentos a fazer, como o fato dele sair só de toalha do quarto mas deixei de mão, ele parecia dizer a verdade. me agachei ao seu lado.

_ me desculpa, sério... eu entendi tudo errado...

_ caralho alan! eu te avisei que podemos tentar...   ele falou me olhando irritado.

_ mas não aconteceu nada demais com Daniel.  me levantei e fui beber água.

_ nada demais?!   ele se levantou. _ e aquele beijo la fora?! e essa porcaria de lanche?! eu vi a hora que ele chegou e vcs dois passaram tempo o suficiente no quarto, quem me garante que vcs não transaram?!

_ que isso Ricardo!    falei assustado quase me engasgado com a água . _ tá ficando doido?! só rolou beijo mesmo!    o susto foi pela reação dele.

_ ainda fala normal! que ódio alan, ainda te avisei pra não salvar o número daquele moleque!

_ Pará com isso o que deu em vc?!  fiquei perplexo e ele percebeu meu susto.

_ des... desculpa... é que já fui traído tantas vezes que fiquei com trauma, e não me relacionei sério com mais ninguem...    disse ele entre lagrimas, eu o abracei e senti seu cheiro, aquele perfume que me fascina.  _ quero... saber o que vc sente por mim e... estou disposto a te ajudar...

_ não é por pena? falei ainda abraçando ele.

_ claro que não. eu gosto de vc.   ele falou e eu sorrir.

_ então repete.

_ eu gosto de vc alan!   falou ele me encarando e dando um beijo, aquele beijo que me fez esquecer tudo e despertou emoções incríveis, ao acabar ele se afastou e eu sorrir com os olhos fechados.

_ não tô acreditando nisso.  falei. ele sorriu sem geito.

_ vou tomar um banho, o que ce acha de assistir um filme?

_ pode ser.   falei.

ele tomou banho e eu fui arrumar a sala, após se vestir ele  pediu uma pizza, jogou meu lanche frio no lixo e trouxe duas cervejas que tinha sobrado e me deu uma. tomamos e ele  ficou agarradinho no meu colo, a sensação foi tão boa, a pizza chegou e ele foi buscar, meu celular toca e é mensagem de Daniel, uma mensagem fofa de boa noite, respondi é guardei o celular. curtimos a noite sem segundas intenções e aquele sentimento bom só crescia dentro de mim.

no dia seguinte me levantei e ele tinha saído, meio dia  ele chegou e veio todo carinhoso pro meu lado... foi uma semana incrível.
e um certo dia ao me ver chegando da academia ele me lança essa pérola:

_ sabe... tô pronto ficar com vc.

_ mas vc ja ta comigo.  digo sorrindo.

_ tô dizendo ficar ficar!   ele disse.

_ sério!?  engoli a seco e comecei a ficar nervoso. _ mas agora!?

_ é alan agora!   falou me encarando deitado no sofá.

_ então, vou só tomar um banho. 

_ vai lá. não demora!   . segui pro banho e o dia que flagrei ele veio na memória, o nervosismo só aumentava, tentei relaxar e o banho durou mais que o esperado. sai do banho e ia seguindo pro quarto. _ pra onde ce vai?  falou ele se levantando.

_ vou vestir uma roupa rapidinho!

_ vc não vai precisar de roupa!  falou sorrindo é eu fiquei muito sem geito.  Ricardo levantou e e foi me empurrando pra dentro do meu quarto, me jogou na cama e foi me beijando, quando ele segurou minha toalha pra puxar eu segurei a mão dele,

_ peraí!  me sentei muito ofegante, ele me olhou sem entender.

_ o que foi?

_ não sei se vou conseguir, tô muito nervoso! 

_
.
.
.

Ele Era meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora