Suspirei e várias situações passaram na minha cabeça, beijar homens, brigas, intrigas... E isso agora, eu nessa situação com meu chefe, nunca que imaginei isso nem nos meus piores sonhos.
_ então Alan, me fala o que tá acontecendo! Falou meu chefe dirigindo olhando a direção sério.
_ a verdade é que ... Suspirei cansado dessas situações. _ eu... Eu causei uma confusão na minha vida que estão respingando em vc...
_ como assim?! Meu chefe me olhou por uns segundos e voltou a olhar pra frente.
_ desculpa, vc não tem nada haver com a confusão que tá minha vida!
_ mas o Christian deve ter né! Fala logo!
_ na verdade não, tudo que eu tô colhendo foi pq eu mesmo plantei!
_ que conversa é essa Alan! Eu to ficando cada vez mais confuso.
_ ele não tem nada haver, eu só lembrei de uma pessoa quando o vi e não consegui disfarçar... Me desculpe.
_ hum... Então... Como vc diz que não temos nada haver com isso, tudo bem... Vou te deixar em casa, mas vc parece péssimo!
_ realmente... Mas vou resolver tudo. Não se preocupe.
_ assim espero! Preciso do Alan de antes.
Observei meu chefe dirigindo atento ao trânsito,uma pessoa tão presença assim, não merecia um cara como Christian... Bem, mas isso não é problema meu, vou tentar resolver tudo, tudo isso é culpa minha.
Fui guiando meu chefe até minha casa.
_ chegamos.
_ obrigado pela carona. Dei um sorriso sem graça.
_ quem é? Acho que já o vi em algum lugar! Perguntou meu chefe olhando pro portão de casa. Olhei e era Ricardo.
_ Ah... É meu amigo, moramos juntos!
_ sério, não imaginava.
_ é, fica menos pesado quando se tem alguém pra dividir o aluguel.
_ hum... amanhã venho te buscar. Falou meu chefe.
_ pq?
_ esqueceu que teu carro ficou lá na empresa.
_ Ah sim... então tá, até amanhã então, boa noite.
_ boa noite.
Esperei meu chefe saí e andei calmamente até Ricardo já me preparando pra uma discussão.
_ quem era? Perguntou Ricardo, meio sem geito, de braços cruzados.
_ meu chefe, ele me deu uma carona. Falei enquanto abria a porta e entrando em casa.
_ Alan, a gente precisa conversar, me escuta! Falou meu amigo me seguindo.
_ não precisa falar nada. Falei.
_ eu quero te falar que...
_ me desculpa! Falei virando pra ele e olhando em seus olhos.
_ o quê? Falou surpreso.
_ me desculpa... Meu amigo sorriu e se aproximou de mim.
_ eu quero me desculpar também por tudo o que aconteceu com o Christian e ...
_ Ricardo pára! Eu não quero saber sobre o que vc faz da sua vida... Não mais.
_ como assim?
_ foi um erro eu e vc, essa loucura que me dominou... Fiz, coisas horríveis com vc, comigo e...com o Christian... Suspirei exausto e me sentei no sofá, meu amigo me acompanhou.
_ e o que tu quer dizer com isso?
_ vc é meu melhor amigo, ultrapassei o limite da nossa amizade e aconteceu essa lambança.
_ tudo bem, tudo bem, vamos parar de falar disso, vamo tentar recomeçar.
_ era isso que eu queria! Obrigado! Abracei meu amigo que retribuiu.
_ vamos voltar a ser...
_ amigos! Falei
_ peraí, amigos? Falou se saindo do abraço, confirmei com a cabeça. _ não acha que avançamos demais pra voltar a ser amigos?
_ se eu pudesse voltar ao passado eu jamais ia fazer isso... Falei de cabeça baixa.
_ se decepcionou tanto assim...
_ foi diferente, mas gostei sim... Tô dizendo das minhas atitudes Ricardo, eu nem me reconheço mais...
_ tudo bem eu te aceito assim... Falou meu amigo acariciando meu rosto e fazendo eu olhar pra ele
_ mas eu não me aceito, por favor Ricardo vamos tentar esquecer o que aconteceu entre a gente!
_ nossa! Tão fácil falar isso.
_ não sabe o quanto tá doendo... mas é o certo a fazer, prometo que não vou mais pegar no seu pé ou cobrar alguma coisa... É livre pra ficar com quem quiser.
_ livre até pra ficar com Christian? Falou meu amigo, achei muita falta de consideração e doeu muito. Baixei minha cabeça novamente e suspirei.
_ ele estava envolvido contigo antes de mim... O intruso foi eu...
_ Bem... Então, se tá tudo bem pra vc... Vamos tentar ser como era antes... Amigos! Falou meu amigo
, estendeu a mão e apertamos. Ele não disfarçou sua decepção assim como eu.Ricardo seguiu pro quarto e eu pro banheiro.
Acho que agora consigo por minha vida nos eixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Era meu melhor amigo
Romanceas vezes os desejos pode te tornar uma pessoa egoísta