Você já parou para pensar em como a vida pode ser chata as vezes? Estou pensando nisso agora, apenas estudo, estudo, estudo para o meu exame da faculdade. Quero fazer a faculdade de dança artística, mais especificamente patinação artística, sou apaixonada pela modalidade desde que tinha 5 anos. Quanto fiz 10 minha mãe me inscreveu em um curso amador e desde então venho treinando mais e mais na pista de patinação da minha cidade. Minha melhor amiga, Júlia também patina lá comigo.
O problema é que minha família pensa que é apenas um hobbie, que irei focar na faculdade de ciências e conseguir uma carreira sólida na área, mas não é o que eu quero. O que quero é me sentir livre, feliz, como se o tempo parece enquanto patino para um público e transmitir para as pessoas essa sensação incrível que tenho quando entro na pista de gelo. Júlia e eu conversamos sobre isso e concordamos que é melhor eu contar para a minha mãe sobre o meu desejo.
Espero contar hoje para minha mãe o meu desejo, assim que voltarmos do passeio misterioso que ela insistiu em fazer.
-Já está pronta querida?- Pergunta minha mãe entrando no quarto.
-Estou sim mamãe, mas para onde vamos? - Pergunto curiosa.
-Já te disse que é segredo Bri.- Responde com uma piscadela. Ela sabe que não vou insistir então saímos do quarto em direção ao carro.
Durante o percurso apenas se ouvia a música tocar. Quando chegamos fiquei impressionada, ela tinha me levado a outra cidade, mas ainda me perguntava o por que de tudo aquilo.
-Este é o nosso hotel, venha , vamos para o quarto!- Ela diz empolgada me levando para dentro.
Quando entro no quarto fico chocada com sua beleza, era um suíte com duas salas e uma varanda com vista para o mar, não tinha reparado no mar quando cheguei, mamãe percebe que olho para o mar.
- É uma praia particular do hotel, não dava para ver lá de fora, mas está feliz com a minha surpresa?
-Sim mamãe, muito feliz, mas por que viemos até aqui de repente e sem o papai?
-Bom, viemos para a minha outra surpresa que vou te mostrar mais tarde , e seu pai achou que não seria conveniente vir na "noite das garotas".
-Noite das garotas?-Pergunto
-Sim!- Ela diz abrindo sua bolsa e pegando dois papéis.- Comprei ingressos para você e a Júlia assistirem o show da banda Pentel!- Ela sorri de orelha a orelha.
-Aí minha santa! Não brinca com isso mãe! Sério que você fez isso? A Júlia vem também?- Falo super empolgada.
-Mas é claro! Vocês só vivem estudando para a faculdade, precisam tirar um descanso antes da prova do mês que vem!- Diz animada.
-Ha, sim a prova. Tenho estudado muito mesmo, vai ser bom descontrair um pouco.- Tento passar ânimo para ela , mesmo que a ideia da faculdade de ciências não me agrade.
Mais tarde, conseguimos terminar de arrumar nossas roupas e fomos para o saguão para receber a Júlia, que chegaria a qualquer momento.
-Amiga! Que saudades!!- Ela chega gritando e em seguida me abraça.
-Eu também senti sua falta best!- Respondo animada. Fazem 3 semanas que não nos vemos por causa dos estudos.
Julia vai para o seu quarto e eu e mamãe para o nosso para nos arrumar. Porém percebo que ela não está se arrumando.- Não vai se arrumar mãe?
- Não irei com vocês querida, hoje é a noite das adolescentes.- Responde dando uma piscadela.- Irei para o salão ter um dia de beleza! Assim que o show acabar voltem para casa, ok?
- Ok mãe, não se preocupe.
Julia passa no meu quarto após se arrumar e vamos para o show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skating Love (Yuzuru Hanyu)
Fanfic#1- hanyu ( 8set 2023 ) Brielle é uma jovem de 18 anos que sonha em ser patinadora artística e sempre se considerou forte. Até o dia em que é sequestrada e ela pensa que todos os seus sonhos enfim terminaram. Quando recobra a consciência seu mundo...