»04«[Revisado]

277 12 4
                                    

Vejo o garoto sumir no corredor e termino meu lanche. Decido ir tomar um banho mas me lembro que a casa claramente não é minha e sim de um desconhecido, será que ele mora sozinho? Penso.

Vou até o meu suposto quarto e abro as gavetas do guarda roupa, estão vazias, olho as portas e não encontro nada também, parece que não tinha uma mala comigo quando o garoto me encontrou....Onde ele me encontrou? Eu estava de camisola na hora? Essas e mais perguntas martelam na minha cabeça e todas elas sem respostas ...mais e mais perguntas e nenhuma resposta.

Decido perguntar ao garoto se eu tinha roupas comigo, talvez ele me fale mais antes do médico chegar, na minha situação atual 1 hora é muito sem respostas.

Saio do quarto e sigo o corredor  e encontro mais 3 portas, decido bater na primeira, ninguém responde, abro e me deparo com um banheiro provavelmente o social da casa. Bato no segundo e não tenho resposta , abro a porta e entro em um quarto bem maior do que o meu, todo decorado em branco e azul ciano quase escuro, muito bonito, penso. 

Vejo uma porta entreaberta e me aproximo escutando o barulho de água corrente. O garoto deve estar tomando banho. Decido me sentar poltrona que há ao lado da cama e aguarda-lo. Após alguns minutos sinto uma pontada leve na parte de baixo do abdome que vai se intensificando e acabo fazendo uma careta, acho que é meu útero ou estou com problemas depois do lanche.  A porta do banheiro é totalmente aberta e o garoto sai, não consigo evitar de olha-lo ,não sei se por vergonha ou se pela visão estar boa. Ele está apenas com a toalha amarrada na cintura, seu cabelo preto liso molhado, acompanho uma gota de água que cai pelo seu rosto, passa pelo abdome bem definido parando em cada gominho da barriga e finalmente chega na toalha no limite das suas partes íntimas. Levanto meu rosto e o encaro, criando coragem.

-Oi...err...eu não encontrei roupas lá no...você sabe, guarda roupa. Queria saber onde colocou as minhas roupas, a camisola é confortável mas queria me trocar.- Termino com um leve sorriso para tentar amenizar o climão que estava no ar, quase não consegui falar, calma Bri, calma....

Ele não tirou os olhos de mim desde que saiu do banheiro, com esse olhar indecifrável. Será que o aborreci? Uma pena mesmo ele não ser meu namorado , ele é lindo, não peraí, é um desconhecido, minha nossa o que há comigo...

- Suas roupas não estavam com você.- Ele diz e passa por mim indo para o guarda roupa.

- Se não quiser continuar usando as minhas blusas  tenho bermudas e calças também.- Diz passando os cabides.

Como assim? Ele bateu a cabeça ou fui eu? Chacoalho a cabeça para tentar organizar os pensamentos. Então não é uma camisola, que vergonha. Olho para a porta enquanto volto a falar.

-Eu...eu não quero usar as suas roupas, quero as minhas, eu devia  estar usando alguma quando me encontrou.- Olho para ele levantando a sobrancelha,  era meio óbvio o que eu disse.

- Eu não deveria tocar nesse assunto, mas não, você não estava com outra roupa, estava só com as roupas íntimas quando te encontrei.- Ele coçando  a nuca  e olha para baixo.

-O que? Como assim? Você me sequestrou ou o que?- Digo com a voz mais elevada, estou pasma como assim ele me encontrou em algum lugar  seminua e resolveu me levar pra casa dele e não um hospital? Talvez ele seja psicopata....estou fodida.

-NÃO!- ele grita parecendo desesperado. - Eu NUNCA sequestraria alguém, pelo amor de Deus, não! - Diz ele, balançando as mãos em pânico.

-Então  me encontrou de roupa íntima e tenho um rasgo na cabeça... me explica, por que acho que eu deveria estar em um hospital. -Digo firme o encarando séria.

-Tudo bem, vou tentar te explicar, mas ainda acho que deveria esperar o médico.- Ele diz com um semblante mais triste, talvez... culpado?

Ele pega uma blusa e um short do guarda roupa e me toco que estou conversando com um cara seminu sinto minhas bochechas arderem, devo estar vermelha, pisco algumas vezes e me viro para a parede fechando os olhos.

Skating Love (Yuzuru Hanyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora