Sinto algo macio abaixo de mim, tento abrir os olhos,mas dói de mais. Fico pensando,será que esse foi meu fim? Agora não conseguiria realizar o sonho da minha família nem o meu, sinto uma dor forte na cabeça, paro de resistir e apenas me entrego a escuridão novamente.
Abro meus olhos com dificuldade e olho ao redor,estou em um quarto de paredes brancas com um guarda roupa cinza claro grande, tem 2 portas mais a frente e uma janela na parede do meu lado,não reconheço o lugar, me sento na cama e tento me lembrar de como cheguei aqui.. em vão,não consigo, minha cabeça dói.
Coloco a mão na cabeça e percebo pontos da nuca até o centro da cabeça e estremesso..o que fizeram comigo? Talvez eu tenha sofrido algum acidente quando saí de casa.
Casa, onde fica minha casa? Eu moro com alguém? Talvez essa fosse a minha casa na verdade,penso.
Me levanto de vagar,vejo que estou vestindo uma camisola azul até os joelhos, também não lembro quando vesti ela, está tudo tão estranho,tão...confuso.
Devo ter batido a cabeça muito forte mesmo.
Ando até as portas e abro a da esquerda, vejo que é um banheiro muito bonito, 2 pias em uma bancada de mármore branco, um grande espelho de fora a fora na parede, um box com um chuveiro com certeza bem caro e uma banheira que parecia ser de mármore também.
Pelo visto vivo bem,penso.
Lavo meu rosto e saio do banheiro, abro a segunda porta e vejo que dá em um corredor,tem um vão na parede a minha frente que parece levar a sala. Sigo em frente e vejo a enorme sala, a TV,um grande sofá e a mesa a esquerda e a cozinha americana a direita.
Decido preparar algo para comer e tentar encontrar algum remédio para dor. Com certa dificuldade por não me lembrar onde guardei as coisas consegui preparar panquecas, pego o suco de laranja na geladeira e me sirvo.
Começo a comer e continuo tentando me lembrar do que aconteceu,algo sobre minha família talvez, quando fui no hospital ,por que dessa cirurgia e varias outras perguntas me atormentam...todas sem respostas.
Escuto barulhos vindo da sala, me viro para ver o que era, me deparo com um garoto asiático alto, de cabelos pretos,pele branca muito lisa ,deu até uma pontada de inveja.
Seu olhar me transmitia surpresa, será que ele era meu irmão ? Com sorte meu namorado? Bom,com certeza ele não era o meu pai.
Me levando da cadeira, e decido comprimenta-lo.- Olá, tudo bem? Eu sou a...
Meu nome,droga ,qual é o meu nome?
Me perco em pensamentos tentando lembrar qualquer coisa que levasse a uma pista do meu nome.-Olá, acho que seu nome é Brielle, tinha um colar com você que tinha esse nome.
Saio dos meus devaneios e olho intrigada para o garoto a minha frente, Brielle, seria esse o meu nome?
-Espera, um colar comigo? Acha que é o meu nome? Quem é você?
Me toquei que ele claramente não me conhecia já que não sabia nem o meu nome.
- Meu nome é Yuzuru, você se lembra de algo de antes de acordar?
Não,não me lembro de nada e isso começa a me apavorar e se ele bateu na minha cabeça por algum motivo? pensei.
-Não, e parece que não moro aqui afinal de contas.
Ele me continua a me olhar e deixa uma chaga sobre a mesa.
-Olha é uma situação complicada, o médico virá em 1 hora para te ver novamente, acho que ele pode te explicar melhor do que eu o que te aconteceu .
Então eu estive no médico,interessante, talvez ele que tenha feito a cirurgia na minha cabeça,mas porque. Penso.
Será que eu tinha câncer ? Meu Deus,espero que não seja isso. É melhor esperar o médico então ,penso.-Okey, - Respondo tentando não parecer desesperada,mesmo que eu estivesse.
-Você pode terminar de comer, se quiser pode assistir TV depois. - Ele diz dando um pequeno sorriso.
Não sei quem ele é de verdade mas com certeza é muito bonito.
-Tudo bem. - Respondo e volto a comer.
A dúvida ainda paira sobre mim,será ele o mocinho ou um vilão ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skating Love (Yuzuru Hanyu)
Fiksi Penggemar#1- hanyu ( 8set 2023 ) Brielle é uma jovem de 18 anos que sonha em ser patinadora artística e sempre se considerou forte. Até o dia em que é sequestrada e ela pensa que todos os seus sonhos enfim terminaram. Quando recobra a consciência seu mundo...