Acordo sentindo algo me balançar suavemente. Abro os olhos e vejo Yuzuru.
-Ei, acorda, o médico chegou.- Ele diz e sai do quarto em seguida.
Me levanto e o sigo até a sala onde se encontra um homem de meia idade com jaleco branco e um pasta na mãos.
- Olá ! Sou o Dr.Marcus, você se lembrou de algo nesse tempo acordada?- Ele pergunta parecendo preocupado com algo.
-Olá Dr, infelizmente ainda não me lembrei de nada.- Decido ocultar o fato de Yuzuru ter me contado algumas coisas , ele parecia querer que só o médico me contasse.
-Okay, sente-se por favor,irei lhe contar o que aconteceu. - Ele diz e começa a me contar tudo, confirmando a história de Yuzuru. Não consigo deixar de ficar triste, isso tudo é demais para mim, começo a chorar novamente, não queria parecer fraca mas sejamos sinceros, eu estou na merda agora.
Yuzuru se senta ao meu lado e me abraça, isso é algo pelo qual eu não esperava mas não o afastei, pelo contrário, o abracei de volta e isso parecia me acalmar. Quando paro de chorar decido fazer uma pergunta que me aflige a tempos.
- Já sabem quem eu sou?- Pergunto olhando para o médico com expectativa, noto que Yuzuru ainda não parou de me abraçar.
-Ainda não, infelizmente , mas assim que seus exames saírem saberemos mais sobre o seu estado físico, seu estado mental eu mesmo irei supervisionar, virei aqui mais vezes para conversarmos. É possível que comece a se lembrar de algo dentro de 4 meses.- Ele diz tranquilamente.
- 4 meses? Não tem alguma forma de eu me lembrar antes?- Pergunto curiosa.
- Não seria seguro, então apenas vamos esperar. - Ele diz com uma voz firme.
- Tudo bem então, o que vão fazer comigo enquanto isso? - Pergunto temerosa, ainda não tinha certeza absoluta de que estava segura por que de alguma forma o médico me causava uma sensação ruim, talvez por eu não conhece-lo realmente. Yuzuru me salvou então ele tem uns pontinhos comigo. Mas o médico estava agindo estranho de alguma forma.
- Yuzuru?- Ele pergunta olhando para o garoto que desfaz o abraço e me olha.
- Bom, você pode morar comigo, já conversei com o pessoal e achamos melhor conversar com a policia e depois com o departamento de imigração, para caso você seja estrangeira.- Ele diz com calma.
- A polícia Yuzuru? Imigração? Isso pode sair do controle!Deveria ter me consultado antes. Quero conversar com você em particular,venha. - O Médico diz parecendo insatisfeito e se levantam, Yuzuru o segue para o corredor.
Talvez o plano de Yuzuru dê certo, não vão descobrir quem eu sou sem ajuda, isso vai acelerar as coisas, talvez eu continue sem me lembrar das coisas, mas posso descobrir meu nome,onde moro, saber sobre a minha família, e se eles se empenharem tenho certeza que podem descobrir tudo sobre mim. Sorrio com a possibilidade. O médico volta a sala com Yuzuru atrás dele.
-Até mais querida, em breve nos veremos novamente.- Ele diz e acena com a cabeça.
-Até mais Dr!- Respondo o vendo sair da casa.
-Venha Brielle, vou te mostrar a casa.- Ele diz entrando novamente no corredor e eu o sigo.
- Você já foi ao escritório? Sei que já foi no meu quarto.- Ele diz dando um sorriso e eu coro ao lembrar que o vi seminu lá.
- Ainda não, apenas o banheiro,os quartos a sala e cozinha.- Digo desviando o olhar para a porta a nossa frente.
Ele abre a porta e eu fico estática,era lindo e muito grande . Haviam prateleiras de livros de ambos os lados da parede do corredor que parecia levar a uma sala. Seguimos o corredor de livros e vejo uma mesa a minha frente, e duas portas aos lados, uma na esquerda e outra na direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skating Love (Yuzuru Hanyu)
Fiksi Penggemar#1- hanyu ( 8set 2023 ) Brielle é uma jovem de 18 anos que sonha em ser patinadora artística e sempre se considerou forte. Até o dia em que é sequestrada e ela pensa que todos os seus sonhos enfim terminaram. Quando recobra a consciência seu mundo...