Depois daquele encontro na biblioteca, venho pensando muito nele. Era uma noite fria e estrelada. A neve caía suavemente, transformando a paisagem ao redor da casa. Escuto barulhos vindo do ringue na casa, Yuzu estava ensaiando seus movimentos graciosos e elegantes, com certeza se preparando para as olimpíadas do próximo ano. Seus saltos, piruetas e giros me hipnotizavam, não pude deixar de espionar no canto da sala, ele estava magnífico.
Como ele sempre treinava no ring da cidade eu nunca tinha tido a oportunidade de vê-lo em ação. Quando ele me vê desliza até mim com elegância e graciosidade.
- Boa noite Bri. Você nunca me viu treinar antes. O que achou?- Perguntou se inclinando sobre a parede do ring.
Porém eu não conseguia colocar em palavras, olho para ele cheia de admiração e sorrio
- Incrível- Respondo e ele sorri enquanto sai do ring e tira seus patins, ele parecia estar falando algo, mas eu não estava escutando, as batidas do meu coração não deixavam.
Observando Yuzu no gelo, seus saltos e giros, uma onda de emoção e familiaridade me envolveu. Era como se, mesmo sem lembrar do passado, meu coração reconhecesse Yuzu como alguém especial desde o primeiro encontro. Me aproximo dele e confesso esse sentimento.
- Eu posso não lembrar do meu passado, mas sinto que meu coração já te conhece, desde a primeira vez que te vi quando acordei. - Disse com sinceridade.
Ele fica parado me encarando por um tempo e eu começo a me arrepender de ter aberto a boca mas vejo que ele começa a sorrir e me sinto mais aliviada.
- Pequena, desde o momento em que te salvei, algo dentro de mim também se sentiu inexplicavelmente ligado a você - ele finalmente respondeu, seu tom de voz carregado de emoção enquanto me olhava no fundo dos olhos.- Não importa o que o passado esconde, estamos aqui agora, juntos, e isso é o que importa. Vamos criar novas memórias e lutar pelo futuro juntos- afirmou vindo para o meu lado.
Meu coração parou por um instante, para depois bater como um louco quando percebi ele se aproximando . Ele entrelaça nossas mãos e já não consigo pensar em mais nada a não ser nele ali na minha frente. Com os olhos fixos em mim ele finalmente acaba com a distância entre nós, selando nossos lábios, passo meus braços pelo seu pescoço enquanto ele segura minha cintura com firmeza em um beijo doce e apaixonado. Era como se o tempo tivesse parado, e o mundo exterior desaparecesse, deixando apenas nós dois ali.
Após o nosso primeiro beijo, uma sensação de êxtase e conexão permaneceu no ar enquanto Yuzu me conduzia gentilmente até a cozinha. A noite se desenrolou de maneira suave e mágica, como se estivéssemos vivendo um sonho compartilhado.
O observo enquanto prepara o jantar, ele cortava ingredientes e temperava a comida, não pude deixar de admirar a maneira como ele se movia com graça e confiança, semelhante a sua dança no gelo. Observar sua paixão e habilidade me enchia de admiração e me fazia sentir ainda mais próxima dele.
Sentados à mesa, começamos a relembrar nossos momentos mais marcantes, Yuzu era um ouvinte atento e me encorajava a compartilhar meus pensamentos mais profundos, me fazendo sentir como se estivesse verdadeiramente em casa.
Acabo levando meu pensamento ao fato de que um dia iríamos nos separar e eu iria para minha casa real. Afasto esses pensamentos para não estragar a noite.
Depois do jantar, enquanto ele me acompanhava até a porta do meu quarto, o nervosismo que experimentei antes do nosso primeiro beijo retornou. Ele olhou para mim com ternura, e eu pude ver nos olhos dele a mesma intensidade de sentimentos que eu sentia.
Com um gesto suave, ele tocou meu rosto, inclinando-se lentamente para me beijar novamente. Seus lábios encontraram os meus em um beijo mais urgente do que o primeiro, que parecia transmitir todos os sentimentos intensos que estávamos compartilhando naquela noite.
Quando o beijo terminou, permanecemos ali por um momento, nossas testas pressionadas uma contra a outra. Senti-me segura e protegida em seus braços, como se nada mais no mundo importasse além do nosso amor crescente.
- Boa noite, Bri - ele sussurrou, seu hálito quente roçando minha pele. - Durma bem, sonhe com tudo o que o futuro reserva para nós.
- Boa noite, Yuzu - respondi com um sorriso terno, antes de entrar no quarto e fechar a porta, ainda sentindo o calor do beijo em meus lábios.
Naquela noite, deitei-me na cama com o coração cheio de gratidão e antecipação. Sabia que nossa jornada estava apenas começando e que, com Yuzu ao meu lado, eu tinha a força e a coragem para enfrentar qualquer desafio que o destino nos reservasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skating Love (Yuzuru Hanyu)
Fiksi Penggemar#1- hanyu ( 8set 2023 ) Brielle é uma jovem de 18 anos que sonha em ser patinadora artística e sempre se considerou forte. Até o dia em que é sequestrada e ela pensa que todos os seus sonhos enfim terminaram. Quando recobra a consciência seu mundo...