Após sair do banheiro termino de me arrumar e pontualmente Yuzuru trás a comida, porém não com o ar doce e feliz de sempre.
- Está se sentindo melhor?- Ele pergunta sério.
- Estou sim, me desculpe por toda essa bagunça. - Respondo cautelosa, talvez ele finalmente tenha se cansado de mim, penso.
- Que bom, vamos voltar para a casa agora, preciso conversar sobre uma coisa com você.- Ele responde sério.
-Claro, vamos lá.- Digo e o acompanho para fora do quarto.
Quando chegamos na casa o vejo se dirigir a sua biblioteca e o sigo, o lugar antes acolhedor parecia agora ter nuvens carregadas no teto.
- Então, sobre o que queria conversar?- Pergunto já preocupada pelo mistério.
Me assusto quando ele se vira, me pega pelos ombros e me prende na parede.
- Você já tem as suas memórias?- Ele pergunta, claramente insatisfeito.
- O que? Claro que não!- Respondo irritada, será que era isso que estava irritando ele esse tempo todo? Eu fui muito idiota, estou aqui parasitando na casa dele a um mês, ele não deve estar aguentando mais mesmo.
- Seus exames deram normais, meu tio está fora de si desde que você apareceu e a Dra não para de me falar como a situação toda é estranha, enquanto isso você está vivendo como se nada estivesse acontecendo, quem é você e o que quer com a minha família?!- Ele pergunta sério, me prendendo mais na parede.
Olho para ele e não resisto, começo a chorar, por que eu não me lembro de nada....por que sou inútil de mais até pra lembrar de minhas próprias memórias...Deus, como eu queria poder olhar em seus lindos olhos agora e dizer que eu sei quem sou, que não represento perigo para ele, mas não posso, por que...eu não sei nada.
- Eu ...eu...- Começo a gaguejar em meio ao choro, sinto suas mão me soltarem e ele se afastar mas apenas abaixo a cabeça e continuo chorando, por que isso tinha que acontecer comigo?
Ele levanta meu queixo com sua mão, delicadamente e se aproxima novamente me olhando nos olhos, agora menos sério.
- Ei, não chore, apenas me diz a verdade, por favor. Sinto que todos ao meu redor estão mentindo, quero confiar em você, te ajudar na sua jornada, independente de qual for. Mas não quero me ferrar no final.- Ele diz e cola sua testa na minha.
Controlo meu choro respirando fundo e o abraço, tenho medo de decepcionar ele, e isso nem faz sentido, mas confio nele. E ele merece minha sinceridade.
- Eu não me lembro de nada ainda, sei que os exames estão normais e ,ouvi uma conversa dos doutores enquanto estava no quarto.- Digo com o rosto em seu peito e o abraço mais forte.
- Entendo, se lembram o que eles disseram? - Ele me pergunta com uma voz suave.
- Sim, eles estavam brigando por que a Dra queria que eu saísse da casa, tinha um órgão do governo me procurando, acham que eu posso ser perigosa por que o Dr parecia estar me escondendo. Eu estou com medo Yuzu, e se eu for um perigo para você? Talvez seja melhor eu ir com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skating Love (Yuzuru Hanyu)
Fanfic#1- hanyu ( 8set 2023 ) Brielle é uma jovem de 18 anos que sonha em ser patinadora artística e sempre se considerou forte. Até o dia em que é sequestrada e ela pensa que todos os seus sonhos enfim terminaram. Quando recobra a consciência seu mundo...