»06«[revisado]

203 9 4
                                    

                  >Um mês depois<

   A biblioteca se tornou o meu lugar favorito da casa nesse primeiro mês, principalmente por causa dos livros de romance, comecei  a ler "A Seleção" e me apaixonei pela história. Leio tranquilamente na biblioteca...."Com o olhar, Maxon me pedia algo que tínhamos concordado em esperar. Estava feliz por ele não querer mais esperar. Inclinei levemente a cabeça em consentimento"

- "E ele fechou o pequeno espaço entre nós me beijando com uma ternura inimaginável."- Grito e deixo o livro cair no chão pelo susto ao perceber  Yuzuru lendo um trecho do livro.

- Meu Deus Hanyu, você quase me matou de susto! - Digo o olhando.

- Hahahaha, desculpe. Mas você tem que admitir que foi engraçado pequena.- Ele responde e eu o encaro um tanto chocada.

Pequena... Desde que cheguei ele só me chamava pelo nome e eu na maioria das vezes o chamava  pelo sobrenome por não querer ser indelicada, sabia que existia um limite entre nós, ele pode não ter sido estabelecido por Yuzuru mas meu bom senso me dizia para segui-lo. Hanyu se mostrou um perfeito cavaleiro até agora. Sorrio para ele em reposta ao novo apelido e ele corresponde meu sorriso mudando para uma feição preocupada em seguida.

- Você não saiu para lanchar ainda, fiquei preocupado, pensei que estivesse passando mal mas vejo que estava bem acompanhada.- Ele diz levantando uma das sobrancelhas. Será que ele acha que sou uma beijoqueira? Bom nem eu sei, posso nunca ter beijado alguém na vida ou ter beijado muito, talvez já tenha feito até mais com alguém. Coro com o pensamento e olho para baixo tentando esconder a vergonha, que não sei por que sinto.

- Ei, não precisa ficar envergonhada, livros são maravilhosos, romances ou não. Fico feliz que se sinta a vontade aqui.- Sinto sua mão em meu queixo e ele levanta meu rosto. Quando o olho reparo em seu rosto, tão lindo, pele macia e uniforme. Seu olhar me hipnotiza e eu não sei por que mas seus lábios parecem muito convidativos agora. Saio do transe quando ele se afasta e olha para a janela.

- Shoma e Natan devem chegar em breve, queria lanchar com você primeiro antes de sair. - Ele diz analisando a paisagem da janela como se fosse a coisa mais importante do mundo.

- É claro, vamos lá, estou começando a ficar com  com fome.- Fico imaginando o que se passa pela cabeça dele agora. Parece tão concentrado, a forma como suas sobrancelhas se  unem, como seus lábios se mantém em uma linha....

- Seu livro.- Ele diz me estendo o livro que havia caído, nem se quer vi seus movimentos. Estou me distraindo de mais ultimamente.

- Obrigada, mas é o seu livro.- Respondo e me viro para guardar o livro na prateleira mas paro ao sentir sua mão sobre a minha.

- Você não precisa guardar algo que é seu pequena, você gostou dele então pode ficar com ele.- Simplesmente congelo, ele não havia me tocado desde o dia que o Dr me contou sobre como me encontraram. De alguma forma , não entendi o por que, isso me afetou. Sinto um arrepio passar pelo meu corpo, mas é uma sensação boa. E afasto minha mão primeiro.

-Obrigada.- É tudo que consigo dizer antes de sair em disparada para meu quarto.

Não consigo entender o que acontece comigo quando estou perto dele, mas tenho que controlar isso antes que ele perceba.

Começo a estranhar tudo isso, já passei muito tempo me perguntado se ele podia ser comprometido depois da vinda de Sally e seu toque me dá arrepios estranhos. O que será que está acontecendo comigo?

Resolvo tomar um banho e ao entrar no box encontro 5 produtos novos que parecem bem caros, ele deve ter comprado e colocado aqui enquanto eu lia. Tomo meu banho pensando que não havia necessidades de ele comprar uma linha inteira de produtos para mim, eu ficaria  bem apenas com shampoo e condicionador. Talvez o meu cabelo esteja muito feio, ainda não pude lava-lo ,o Dr disse que  devo esperar a retirada dos pontos que deve ser nessa semana ainda. As vezes tenho coceiras mas só posso usar o shampoo a seco.

Me lembro que não contei a Hanyo sobre a retirada dos pontos, mas ele não compraria os produtos se não soubesse disso, ele deve ter conversado com o Dr, penso.

Termino meu banho e saio do box para me secar e me assusto quando vejo uma mancha de sangue na toalha.

Skating Love (Yuzuru Hanyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora