cap7 o casal

13 3 0
                                    

Acordo com meu despertador tocando, as vezes tenho vontade de tacar ele na parede mas não posso fazer isso. então levanto da minha cama e vou direto para o banheiro, ao adrentar logo me despido das minhas roupas e entro no box.

Quando termino me enrolo em uma toalha e me sento em minha cama, pego meu celular para checar as mensagens. não me preocupo com o horario, pois hoje as minhas aulas só começam de tarde.

Ao checar minhas mensagens vou me trocar, como hoje não esta tão frio decido colocar uma calça moletom e uma blusa fina de manga de frio um pouco curta, e alguns acessórios.

Quando termino de me arrumar desço as escadas e vou direto para os portas chaves, pego a chave de casa e a chave do meu carro.


Podemos dizer que a minha segunda paixão são carros.

Ao adrentar em meu carro vejo o segurança da minha casa que logo abre os portões para eu sair, quando saio dou partida para a faculdade.

Decido comer la, ja que na minha faculdade tem alguns restaurantes. então ligo para lia para saber onde ela esta.

Ligação

~ oi onde você esta ~

~ boa tarde para você tambem, estou na faculdade e você? ~

~ estou chegando ai, você ja almoçou? ~

~ não. Decidi esperar minha amiga ~

~ ta, daqui a pouco chego ai bjs ~

~ bjs ~

Quando encerro a ligação vejo algumas pessoas nas ruas tem casais, jovens, idosos. Tudo igual como sempre mais sinto que hoje não vai ser um bom dia.

Quando chego na faculdade muitos olham para mim, presumo que seja por causa de meu carro, mais não ligo muito e logo entro na faculdade.

Vejo lia conversando com uma professora, mais quando ela me vê logo acena para a professora e vem ao meu encontro.

" e ai como foi sua noite ontém?, poque a minha foi otima " diz lia olhando para mim.

" claro que foi otima não é mesmo, você me deixou sozinha em um lugar desconhecido " digo em um tom ironico para a mesma que ri de minha cara.

" mas pelo que eu vi você estava muito bem acompanhada amanda, então queria deixar você aproveitar. Ja que não é todo dia que se encontra um homem bonito igual aquele." diz lia olhando para mim.

Então solto uma risada do comentario, e logo meus pensamentos vão ao senhor belo sorriso. Então lia começa a ficar me cutucando e falando sobre como foi a noite dela.

Ao adrentarmos no restaurante todos olha para mim, de novo não entendo porque estão olhando tanto para mim isso não é normal. Apesar de eu ser de uma familia rica isso não importa para os outros estudantes ja que todos aqui são de familias ricas.

Alguns falam entre susurros coisas que eu não posso entender, outro só desviam o olhar, eu continuo sorrindo ja que lia continuava a falar sobre sua noite.

amor platonico Onde histórias criam vida. Descubra agora