apresentação

6.2K 152 7
                                    

Oiii meu nome e Addison tenho 14 anos mais falta 1 mês para eu completar 15 , tô muito ansiosa pra esse dia chegar minha tia já que começar a preparar mais coisas mais mandei ela se acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii meu nome e Addison tenho 14 anos mais falta 1 mês para eu completar 15 , tô muito ansiosa pra esse dia chegar minha tia já que começar a preparar mais coisas mais mandei ela se acalmar . Eu moro com meu pai e meu primo Caleb , ele brigou com os irmãos aí véi morar comigo . Bom eu amo pintar , toco alguns instrumentos como piano e violão , gosto se vestidos por causa disso achei que as pessoas me chamariam de patricinha , mais eles me acham fofinha , então não tenho mais esse pensamento , eu canto , nada e danço seu poucas línguas como a língua do Brasil Itália Europa e estou aprendendo o latin , a mais importante eu sou metade bruxa metade loba , sou a casula da minha família paterna , não conheci a minha família materna , mais já vi a minha mãe quando eu tinha 6 anos depois ela não apareceu mais . Tenho cabelos brancos mais não estou confortável pra andar com ele a mostra então fiz uma feitiço para ele mudar de cor , perco a concentração rápido , gosto de passa meu tempo livre perto do lago lendo livro , não gosto que entram na minha sona de conforto sem minha permissão , quando estou com raiva tenha a lingua afiada o que bem raro mais dura um bom tempo , as vezes mim irrito por ser baixa e sério eu só tenho 1,56 e meus primos tem tipo 1,76 bem mais altos tô que eu o que rente muitas piadinhas como: como está o clima aí em baixo , ei pega pra mim você tá mais perto , e várias outra , mais não vou reclamar seu que sentiria falta se não tivesse eles , fiz o teste para líder de torcida e consegui entrar 😊😊 .
Estou no 3°ano por causa só meu QI avançado , sempre tiro natas boas , o que mim rende muitos presentes , tenho vários "amigos" aqui na alcateia e na escola escola mais nenhuma levaria pra casa eles só querem ser meus amigos por causa dos meus primos , e outras com más intensões .

Caleb : primo , idade 173 , sobrenatural lobo e bruxo imortal

Liam: primo , idade 122 , sobrenatural bruxo imortal ,

Harry : primo , idade 241 , sobrenatural lobo e bruxo imortal.

Dereck : tio , idade 1052 , sobrenatural lobo imortal

Mahia: tia , idade 563 , sobrenatural bruxa imortal

Ansel : pai , idade 1065 , sobrenatural lobo e bruxo .

Família Mikaelson

Niklaus / Klaus mikaelson
(Vampiro original e lobo)

Kol Mikaelson
(Vampiro original)

Freya Mikaelson
(Bruxa)

Rebekah Mikaelson
(Vampira original)

Hope Mikaelson
( Vampira , bruxa e loba)

Elijah Mikaelson
(Vampiro original)

Hayley Mikaelson
( Vampira e loba)

ela e dos Mikaelson'sOnde histórias criam vida. Descubra agora