capítulo 4

3.2K 125 5
                                    

Horas andes :

Depois da escola eu e meus primo fomos pra casa do tio Dereck , nós tínhamos recebido um mensagem dizendo que era pra encontrarmos eles lar , confesso que não entendi muito pois sempre que os adultos mandam os "jovens" se juntar com eles sempre e pra chamar a nossa atende - pensando bem eu vou a única jovem aqui - .
Quando chegamos , vi o carro do papai , pelo visto o assunto e sério espero que eles nai coloquem meus primos de castigo , quando entramos na casa estava meu tio minha tia e meu pai bebendo alguma bebida que não sei o nome .

Addison -- oi boa tarde -- falo chegando perto deles , beijando a Buchecha do papai , tia e em seguida do tio

L /  H  / G -- boa tarde velhotes -- fala se indo em direção ao sofá jogando a bolsa na caminha .

Mahia ( tia ) -- falam como se também não fosse velhos com cara de jovens -- fala fazendo meu pai e tio rir .

Addison -- Bom , o que vocês queriam falar com a gente ? -- pergunto colocando minha bolsa junto com as dos menino e me sentando ao lado do tio Dereck .

Ansel -- arrumam as malas vamos viajar -- falo terminando de beber , me deixando ansiosa .

Addison -- mais pra conde ? -- pergunto animada gosto muito de viajar , um sorriso genuíno cresce no meu rosto .

Dereck -- para a alcateia de Hayley Mikaelson , vamos passa um tempo lá -- quando ele falou isso meus primos ficaram sérios .

Liam-- pera Mikaelson ? -- fala já de pé

Mahia -- sim filho , mais se preocupe . -- fala mandando um sorriso carinhoso para o filho

Addison -- o que tem os Mikaelson? -- pergunto sem entender a reação do Liam .

Harry-- nada priminha , mais eia quando vamos ? -- pergunta se levantando e indo até um dia grande espelho que tinha na sala para arrumar o cabelo.

Ansel -- amanhã às 15:00rs -- fala simples

Addison/ Harry-- o que ? E muito pouco tempo para arrumar as coisas -- praticamente gritamos .

Não sou muito de me exaltar , mais tudo tem que está perfeito , e é muito pouco tempo .

Mahia--  tem o tempo suficiente , só vamos passa uns meses lá , não morar -- fala indo para a cozinha .

Caleb -- e mocinhas tem tempo suficiente -- fala mais pra irritadar o Harry o que teu certo .

Harry joga água de uma vaso que tinha no canto do sala com magia , na cara do irmão . Que se assustou .

Caleb -- você me paga -- ameaça começando a correr atrás do Harry o que fez os que tavam na sal rirem .

Quando olho para o lado , vejo o primo Liam e o tio Dereck trocando olhares , o que mim deixou curiosa , eles nunca ligaram em falar quando eu to na sala , me levando e vou a encontra a meu pai que tinha saído da sala que eu nem tinha percebido .

Addison -- oi pai aconteceu alguma coisa? -- pergunta ficando ao seu lado ,

Ficamos olhando a bela paisagem que tinhamos da natureza .

Ansel -- tinha me prometa que não sai sair to Pantanal sem um de nós , --  não entendi muito , ele não era o pai que proibe muitas coisas .

Addison -- porque isso? Pergunto me virando para olha- lo melhor

Ansel -- filha e melhor não fazer pergunta , prometo -- olha no fundo tô meus olhos .

A promessa de um Balvanera e verdadeiro não pode ser quebrada , não por causa absurdas que um morre , mais sim por orgulho , o que transbordava na minha família .

Addison -- eu prometo , palavra dos Balvanera's -- fala com as mão pra trás.

Ansel -- bom , vamos pra casa , para começarmos a arrumar as coisas -- estende o braço para que eu pegue , e assim faço .

Fomos até o carro do meu pai que foi no volante e eu no passageiro  , eu não tenho um , porque eu só tenho 14 anos não por muito tempo  , já sei dirigir mais meu pai não sabe disso , foi o tio Dereck que mim ensinou . Se meu pai soubesse disso encheria a minha cabeça e a do tio Dereck de como isso foi perigoso e eu poderia sair machucada nessa loucura . Exagerado eu diria.

Addison -- pai nos vamos fazer a minha festa de 15 anos lá na outra alcateia ? Eu vou estudar em que escola ? -- pergunta enquanto olhava um carro passar .

Ansel -- sim iremos fazer a festa , sua tia não deixaria essa data passar em branco -- fala rindo fazendo eu rir

Addison -- verdade , Mahia adora planejar e dar festas - falo 

Ansel -- o sobre a escola , você e seus primos vão estudar na escola Salvatore , uma escola pra seres sobrenaturais . --

Addison -- tá -

Chegamos em casa vou direto para o meu quarto , pego três mala eu sei exagero mais só vou levar o necessário , como roupas , sapados , produtos de higiene , e outros , meus grimório , livros de magia , minha lâmpada de vagalume tenho medo de escuro então sempre quando eu vou dormir em outro lugar eu as levo.

Chegamos em casa vou direto para o meu quarto , pego três mala eu sei exagero mais só vou levar o necessário , como roupas , sapados , produtos de higiene , e outros , meus grimório , livros de magia , minha lâmpada de vagalume tenho medo de escur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. Fasso um feitiço para que as minhas colisões de laços e bolas de cristais fiquem pequenas . Sim eu coleciono laços e bolas de cristais esse e o meu hobby . E não posse deixar eles aqui sozinhos , vai que alguém entra e as rouba , mancha , quebra ou rasga , tenho que levá-las .


________________________________________

Não esqueçam de votar e comentar

Beijos amores 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

ela e dos Mikaelson'sOnde histórias criam vida. Descubra agora