Casa :⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️Hoje , segunda-feira meu primeiro dia de aula na escola Salvatore . Estou muito ansiosa , nervosa pelo menos vou ter os meus primos lá comigo , nós quadro estamos no último ano escolar . Término de tomar meu banho me enrolo em uma roupão rosa , macio , escovo meus dentes e vou até meus closet escolho uma roupa , uma laço branco , com um salto auto preto
Passa o meu perfume de rosa , um gloss de morango , e faso um trança no meu cabelo . Pego meus materiais escolares e desso a escada , encontrando minha família na mesa me esperando para tomarmos café da manhã , deixo minha bolsa junto com a dos meus primos , que estava jogadas no sofá , dou um sorriso jesuíno e me sento na mesa .
Addison : bom dia família -- digo alegre já me servindo com o meu delicioso sujo de maracujá natural .
Todos ; bom dia -- falam e coral .
Ansel -- está ansiosa para o primeiro dia de aula na escola Salvatore ? -- pergunta tanto um sorriso amigável .
Addison -- sim muito , era mais fácil na antiga escola , onde ninguém sabia que você era uma híbrida de bruxa e loba -- digo mais pra mim do que pra ele .
Dereck -- vai ficar tudo bem meu amor , quem não iria gostar de uma garota como você . Mais também faz a sua parte e se torne amiga deles .-- fiz se lembrando que na antiga escola eu não tinha amigos .
Addison-- mais a culpa não e minha , elas só queria fazer amizade comigo pra ficarem mais próximas dos meus primos -- exclamo , posso escutar uma risada abafada , olho para a direção que o barulho está visto e vejo que e o caleb , jogo uma guardanapo nele , que responde num "hmm" .
Mahia -- e meus filhos são lindos . Addison não esqueça que hoje depois da escola iremos testar o vestidos , e você vai escolher os convites .-- me lembra , ela estava muito feliz em fazer essa festa e está no controle .
Mais não sei pra que algo grande , não tenho muitos amigos pra convidar . Mais conserteza irei entregar pessoalmente as convites dos Mikaelson's , realmente gostei deles principalmente da Rebekay . Ela foi legal comigo mesmo sem conhecer os meus primos , e gostei disso e é o mínimo que eu posso fazer depois deles derem me salvado .
Addison-- okay tia -- começar em silêncio . Me levando e vou até o meu banheiro e escovo os dentes novamente , e desso .
Dereck-- os seus primos estão de esperando lá fora -- ele agora estava lendo um jornal , na ponta do sofá .
Addison-- obrigada , tchau tio -- digo enquanto saio , e encontrando meus primos no lado de fora da casa , em seus respectivos caros .
Liam -- vamos priminha -- me chama ajeitando seu óculos de sou.
Harry-- não ela vai começo me princesa -- me olha atenta .
Addison --- e ..... Ah ..... Acho que vou com o caleb -- digo em um sorriso tímido .