Rebekay-- pare Niklaus está a assustando -- fala alto , Klaus muda para seus olho normais-- addison vamos conversar , não precisa ficar assustada .-- diz calma.
Addison-- para que , para me matarem quanto estiver destraida-- falo com a voz trêmula .
Elijah-- não iremos de matar , nós sabemos que você escutou nossa conversa , mais confiem em mim , não deixarei que ninguém te machuque --
Addison-- tá bom -- junto minhas mão com a de Daniel.
Klaus--primeiramente peço desculpa , se sinta muito grata com sou de pedir desculpas -- fala com um leve sarcasmo.
Freya-- você como há sabe e nossa irmã , não sabíamos que Ester tinha outra filha , mais como soubemos só queríamos te proteger , muita para que ninguém de machucasse . Hoje quando eu descobri que você e a garota da profecia , e contei prós nossos irmãos eles ficaram assustados , pois nunca ouve ninguém que pode-se mata-los a mais de mil anos , você ouviu Niklaus falar que iria de matar mais não ligue para isso esse e o jeito dele de "resolver as coisas " . Família e família não tem nada que possa mudar isso . -- nossos olhos se encontram , consigo perceber que ela está falando a verdade , que eles não vão me machucar , mais isso não muda o fato deles terem mentira para mim só alivia uma pouco.
Addison-- Vocês mentiram pra mim , e pra vocês esse pode ser o menor dos pecados mais pra mim e muito grande . Eu não minto pra vocês , pra não fazerem isso comigo . Vocês me magoaram não por ser sangue do meu sangue mas por terem me esganado -- estava chorando , Daniel me abraça fortemente encosto minha cabeça no seu terno preto sussurro " me tira daqui "
Não sei quando eu dormi , mas me acordo em uma cama confortável , um leve cheiro de comida que acaba de cair do forno domina o local onde estou , me sento na cama repassando na cabeça tudo que aconteceu ontem , balança minha cabeça para ver se esses pensamentos vão embora . Presto mais atenção no lugar onde estou , era um quarto grande , uma cama no centro , guarda-roupa estantes com livros , uma escrivaninha , guitarra em cima de uma poltrona branco , o quarto era num tom de cor branca . A uma janela meio aberto que deixa raios de sol dourados entrarem no quarto , ainda estou com a roupa de ontem só que agora está amassado , me levando ando vagarosamente pelo quarto parando perto da estante de litro , pego um na cor marrom parece antigo se capa dura deixo ele cair quando a porta e aberto , me viro de vagar mais logo figo aliviada quando vejo Daniel sem camisa .
Daniel -- desculpa não queria de assustar -- diz ele estava apenas com uma calça preta , descalço e com o cabelo bagunçado o que deixa ele mais jovem .
Addison-- tá tudo bem , onde estamos -- a curiosidade estava grande .
Daniel-- estamos na minha casa , ontem não sei se lembra mais você desmaiou no caminha pra cá , bom dia -- sorri de lado vindo até mim e se abaixando para poder pegar o livro , coloca ele devouta na estante deixando eu no meio não muito distante de seu corpo , nós olhamos se encontram ficamos assim por uns minutos até ele se pronuncia -- não tem roupa de mulher aqui mais pode pegar uma camiseta minha , e tem um banheiro segunda Porã no corredor , vou terminar de preparar o nosso café tá manhã -- sai do quarto deixando um vário , vou até seu guarda-roupa pego uma camiseta branca , qualquer camiseta dele ficaria um vestido para mim , saio do quarto entrando num corredor de mateira , sigo até a porta endicada e tomo o meu demorado banho quando saio já vestido com a camisa e minha roupa íntima da noite passada desso as escadas vento uma sala confortável
Daniel-- aí está você , pensei que não iria vir , vamos o café já está na mesa -- me puxa sem me machucar até uma coisinhas com uma mesa cheia de comida -- pensei que estava com fome então fiz bastante comida , acho que me empolguei