capítulo 2

3.8K 177 6
                                    

Na mansão Mikaelson :

Os Mikaelson's tinhão desistido levar a bruxa para um conto mais privado , então levaram ela pra casa onde chegaram rápido com a velocidade de vampiro , chegando escutam som de passos de descendo as escadas .

Hayley-- o que ela tá fazendo aqui ? -- rosnando ela tenta avançar na bruxa mais e para da por Elijah .

Elijah--  Hayley acho que esse não e o momento certo .-- fala com a voz calma

Hayley -- como não ? Porque eu deduza que foi ela quem tentou matar a minha filha -- fala com raiva , mandando um olhar tipo " não pense porque Elijah não quer que eu te mate , que a matarei " 

Senta no sofá esperando a explicação do porque não pode matar a sua inimiga .

Freya-- pelo que ela contou temos uma irmã , mais não sabemos se e verdade . -- explica a situação para Hayley .

Ela ia falar mais foi então interrompida por Klaus .

Klaus -- como está a nossa filha ? -- pergunta com um copo de whisky na mão

Hope -- estou bem papai , escutei a suas vozes e decidi descer. --  fala descendo vós últimos degraus .-- quem e ela ? -- pergunta quando ver a moça em pé a olhando

Kol- querida sobrinha , foi ela quem tentou de matar , mais não de o troco ela tem informações importantes . -- fala com o sei arcastico de sempre .

Rebekay -- replique logo , estou ficando sem paciência - exige rebekay muito curiosa

Casamdra : okay , bom catorze anos atrás Ester voltou a vida e isso também encontrou Ansel , o pai biológico de Niklaus , nisso nasceu a pequena Addison , híbrida de bruxa e loba , aí Ester foi em procura de vocês mais nessa parte da história . --

Quando ela termina de falar todos estão boquiabertos , saberem que tem uma irmã trouxe mais uma luz a família , mais também saber que não participaram da vida dela trás uma tristeza .

Klaus-- onde ela está ? FALE AGORA -- Klaus em pé já irritado por não ter cuidado da mais nova casula da família .

Elijah-- se acalma Niklaus

Freya -- como ela e ? -- pergunta curiosa querendo saber mais sobre a sua irmã .

Casamdra-- e lá e linda , loira com olhos azuis , uma azul que ver atravéz das almas e fácil se perde nele , mas lá e gentil ,  ingênua , alegre , nobre , fofa  mais não queira irritada-la todos esse características vão sumir , ela perdi o foco rápido , todas essas maldades do mundo ainda não a infectaram , isso que as pessoas quererem a cuidar , mais também tem os que querem tirar isso dela -- fala mais sincera possível -- Ahh eu acho que tenho umas fotos dela , esperem um pouco

Quando a bruxas entrega as fotos para os Mikaelson's  eles ficam impressionados com tal beleza , com os olhos brilhantes por verem pelo menos em foto a tal irmã perdida , agora acreditavam que sim tinham mais uma irmã , e tinhão o dever de a prote...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando a bruxas entrega as fotos para os Mikaelson's  eles ficam impressionados com tal beleza , com os olhos brilhantes por verem pelo menos em foto a tal irmã perdida , agora acreditavam que sim tinham mais uma irmã , e tinhão o dever de a protege , coisas que queriam fazer com ela Rebekay ensinar moda , ir ao shopping , Freya feitiços e Poções , Klaus , kol e Elijah com certeza não deixariam nenhum garoto encostar na mais nova princesinha , Hope estava ansiosa para conhecer a tia bem mais nova que ela , três anos de diferença pra ser exata , Hayley estava ainda assimilando o que estava acontecendo  .
Eles querem a conhecer o mais rápido possível ....

Continua......❤️❤️❤️❤️❤️

ela e dos Mikaelson'sOnde histórias criam vida. Descubra agora