Mais um bruxa contra os Mikaelson's , tendo matar a Hope mais não deu certo , agora todos os da família estão indo se vingar , matar a pessoa que tentou matar um membro da sua família
Klaus estava com odeio por terem a ousadia de tentarem matar a sua filha .
Chegaram no cemitério de , quando entraram várias bruxas apareceram .Bruxa -- o que trás os Mikaelson's aqui ? -- pergunta a velhota baixa com fios de cabelo branco no meio de uma cabeleira preta .
Klaus-- vinhemos matar uma das suas bruxas que se virou contra a minha família , mais se vocês se oporem teremos que matar mais de uma , vou adorar -- com um olhar maligno ele fala , as bruxas se entre olharam , começaram a tentar estourar o cérebro dos Mikaelson's que logo sentem a dor mais Freya faz um feitiço de defesa , que começam a uma luta corporal .
Depois de várias mortes e sangue derramado , uma bruxa baixo morenas com olhos cor de mel aparece , no meio da confusão .
Bruxa -- CHEGA -- grita chamando a atenção da família que ainda com tinha a visto.
Elijah -- quem e vc ? -- pergunta limpando as mãos com um lencinho ,
A bruxa fica em silêncio olha em volta vem o estrago , e os corpos das suas companheiras , irritando os Mikaelson's .
Kol -- responda o meu irmão , antes que eu decida arrancar sua cabeça -- fala dando dois passos a frente mais e parado por Freya .
Freya -- calma Kol -- fala segurando o braço do seu irmão mais novo.
Rebekah/ Klaus -- FALE LOGO SE NÃO FASSO DAS PALAVRAS DO MEU IRMÃO AS MINHAS -- falam em unesco surpreendendo a todos pela ótima sincronia
Casamdra-- meu nome e Casamdra-- falou
Rebekah -- sobrenome -- fala com cara feia pra bruxa .
Casamdra-- Não precisarão saber , foi eu quem tentou matar a Hope -- ao ouvir isso Klaus avança arrochando sua garganta contra a parede de preda -- eu ten...ho u...ma infor...mação que vó..cês cha..riam in..ter..esante -- fala com dificuldade .
Elijah --- deixe ela falar irmãos -- fale colocando a mão sobre seu ombro .
Klaus -- ela tentou matar a minha filha eu irei mata-la -- quando ele tira a mão do seu pescoço pra arrancar seu coração , bruxa fala rápido
Casamdra-- E se vocês tivessem outra irmã -- fala fazendo um Klaus furioso
Elijah-- como? -- franzindo a testa.
Kol -- impossível -- fala irritada com a mentira da bruxa
Casamdra -- e verdade eu juro , contarei mais se prometerem que não vão me matar , prometam . -- pergunta olhando para todos os Mikaelson parando em Elijah com um olhar pidão
Elijah -- prometo , mais se isso for mentira eu mesmo de matarei -- com as mão no bolso com um olhar firme
Rebekay -- vamos comece a fala -- fala ansiosa e nem tentava esconder ......
Continua