Não , não ,eu não posso acreditar que isso estava acontecendo .
Me viro lentamente para ver quem tinha estragado o meu vestido , e lá estava e MG esparramado no chão .MG -- Meu Deus , me desculpa eu não diz por querer -- fala se levantando , com os olhos arregalados .
Rebekay --Olha o que você fez . -- corre até mim analisando o resto do vestido .
Addison-- tá tudo bem pode ir MG-- digo calma , mais pra ele percebe que não estou brava com ele.
Mahia -- não tá tudo bem não , como você vai aparecer assim -- fala alto -- não tem como .
Davina -- vamos voltar pra sala e daremos um jeito , você e a aniversariante pode se atrasar um pouco -- diz me puxando pra dentro da sala que apouco estávamos .
Freya-- em um feitiço que talvez pode resolver isso , mais pode demorar um pouco -- avisa -- Davina e Mahia formem um círculo em volta da Addison . Addison pra esse feitiços funcionar não pode ter outra feitiço em ativa em você -- fico nervosa , pois tinha sim um feitiço ativado em mim , mais não podia esperar mais , se não chegaria muito atrasada então em um instalar de dedos meu cabelo está branca , na sua forma natural . Freya parece que viu um fantasma , estava pálida e imóvel.
Mahia-- vamos Freya não temos tempo para ficar olhando o cabelo da minha sobrinha -- ela estava muito irritada .
Freya -- certo só repito o que eu falar -
Depois do feitiço feito , refaço o feitiço do meu cabelo , e esse vestido novo e tão belo quando o outro . Dou um giro em frente de um grande espelho que a em uma parede na sala , e sim eu estou belíssima sem querer me gabar
Imagem lá em cima ⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️
Rebekay:
Estou andando pelo corredor em direção ao salão principal , para avisa que a aniversariante vai demorar um pouco .
E sério aquele vampirinho não a viu não , claro que a Addison não e a coisa mais grande do mundo , mais também não e a mais pequena .
Encontro meus irmãos no corredor , eles percebem a minha presença e vem até mim .Kol-- onde está a nossa querida irmã -- Addison você e um milagre , fez o Kol Mikaelson usar um roupa elegante , só vi ele assim quando a querida da nossa mãe voltou e tentou nos matar lá em mystic Falls , grande novidade .
Rebekay --- um vampiro destruiu o vestido dela , agora as bruxinhas estão resolvendo o problema-- digo emburrada.Klaus-- que horas vamos contar que a Addison e nossa irmã -- nessa hora escutamos um coração batendo rápido.
Quando nos viramos vemos Freya , ela está pálida respirando rápido , .
Rebekay -- Freya não me fale que o feitiço não deu certo pelo amor de Deus -- digo já mais nervosa que antes .