Coleção de laçosJá era de tarde , os raios de sol dentravam pela janela do meu quarto , eu deitada sobre a minha casa olhando pro teto entediada . Depois do café da manhã , foi explorar a nova casa , ele e tem grande vários quartos banheiro em cada , sala de estar , cozinha , sala se cinema , e uma biblioteca enorme , conserteza esse e o melhor logar da casa. Poderia estar lá agora lendo livros aleatórios , mais a curiosidade de conhecer a floresta e maior e não me deixa concentrar . Solto um suspiro decidida , eu iria entrar na floresta sem ninguém ? Sim pois liam já não estava em casa , Magia tinha ligado para avisa que estava comprando coisas pro baile , e os meus primos estavam a ajudando , conhecendo ela conserteza obrigados , meu pai e tio estavam na alcateia . Me levando da cama , vou até o closet escolho uma roupa simples , uma saia azul escuro , com uma blusa de manga longa branca , uma laço azul da mesma cor da saia , uma salto de cano alto na cor branca , com a roupa escolhida vou até o banheiro e tomo uma banho rápido , tonho a minha roupa , ajeito meu cabelo , espiro uma perfume de rosa no meu pescoço . Saio só quarto dando de cara com um corredor vazio , sigo por ele até a escada , já na Porto dia fundos que levava a floresta , uma mera sensação de que algo vai dar errado se estava na minha cabeça , mais não e como se eu tivesse quebrador alguma regra , eles mandaram eu não sair pra "cidade" não pra floresta .
Já dentro da floresta , vejo árvores , algumas flores , e muitas borboletas , no fundo consigo estudar o som de água se movendo . Sem nada pra fazer decido fazer uma nova coleção , mais agora de borboleta . Com magia faso uma grande gaiola , para elas não se machucares , junto faso uma rede para pegá-la , depois de uma tempo já tinha pegado várias diferentes , vejo uma de longe , tão bela quanto as outras ainda não tinha ela , saio correndo atrás dela , a rede cai da minha mão , não podia voltar atrás pois iria perdela de vista , sinto meu salto do pé esquerdo ficar molhado , olho pra baixo , e me assustar eu estava em uma pedra no meio de uma correnteza , a borboleta já não podia ser vista , me viro para trás , para poder voltar mais o espaço e pequeno demais e acabo escorregando , me apavoro pois sabia nadar mais estava apavorada e a correnteza estava me velando , me debato na água mais de nada adianta .
Addison -- socorro soco-- não consigo terminar de falar pois já estava debaixo d'água , minha visão estava embasado e vai ficando escura até não ver mais nada .
Com os Mikaelson's :
Os irmãos estavam em casa , rebekay e Kol brincando por coisas aleatórias , Elijah na biblioteca , Freya testando alguns feitiços , Klaus no ateliê , depois de hoje mais cedo eles relaxaram uma pouco , mais a sensação de cuidar dela , de a proteger algo tão ingênua , não parava . Freya estava em quieta como se algo fosse acontecer , não aguentando mais , faz um feitiço de localização para saber onde sua irmã mais nova estava , o sangue parou não muito longe da alcateia da sua cunhada , se lavando e vai até os seus irmãos que ainda estavam brincando na sala.
Freya-- irmãos que tal irmos ver a nossa -- sala quando estava ao lado deles , rescebemdo um olhar confuso da loira e uma sorriso travesso de kol .
Kol -- e quebrar a regra do Elijah , eu topo -- seu sorriso cresce mais .
Rebekay -- devemos chamar os outros? -- pergunta enquanto se levanta e ajeita o cabelo.
Kol -- e arriscar deles não deixaram agente ir .-- olha pra irmã -- claro que não , vamos logo -- diz indo em direção a porta de saída , e suas irmãs logo o segue .
Depois de um tempo no carro , Kol diz que iríamos de pé pois não queria correr o risco de arranhar a pintura do carro . Agora estavam observando a casa .
Rebekay-- tem certeza que e aqui Freya ? -- tentava olhar pela janela que escutava o som de um coração bater
Freya -- sim -
Depois de uma tempo , eles vêem ela sair dela porta dos fundos , a seguiram silenciosamente , os olhos dos irmãos estavam brilhando como em muito não tinham brilhado . Ela começa a pegar borboleta .
Rebekay -- Ohhh ela tem o estilo tão fofinho , ela e tão pequena -- diz sorrindo -- irmãzinha nós vamos irrita tanto nosso irmãos -- fala em um sussurro , mais como Kol tinha a audição de vampiro escutou perfeitamente
Kol-- a não vai não -- diz negando não a cabeça a olhando
Freya --- kkkk vocês dois começam uma discussão por nada -- se pronuncia atrapalhando uma eminente discussão .
Rebekay-- cade ela ? -- pergunta ficando apreensiva , olhando para todos os lados .
Kol -- Esso e culpa sua rebekay por me distrair -- usa sua audição de vampiro -- por Ali -- vai na direção que avia apontado
Quando chegaram perto do rio se apavoraram com a cena que viram , o corpo da Addison afundando , kol rapidamente mergulho , nadando até o pequeno corpo a pega por trás e nadando de volta para o solo , colocando a corpo desacordado da irmã no gramado que avia ali .
Kol --e agora ? -- grita nervoso , não tirava os olhos do rosto agora pálido da mais nova .
Freya -- e melhor levamos ela pra casa -- diz com a respiração acelerada , preocupada com a irmã
Kol a pega no colo , o que não dele muito trabalho , o corpo era pequeno e encaixava perfeitamente nós seus braços e sai em velocidade de vampiro , Rebekay pega Freya e sai correndo atrás do Kol .
Rebekay -- ELIJAH KLAUS -- grita enquanto abra a porta para o irmão passa .
Klaus -- pra que essa gritaria toda ?-- ele e Elijah já estamos na , Klaus não perguntou mais nada , semicerrou os olhos quando viu o que kol estava a segurar.
Elijah -- e ela ?-- pergunta indo ate eles-
Kol -- não e pra fazer pergunta agora e pra nós ajudar -- grita irritado
Freya -- kol coloque ela na mesa -- kol a obedece
Klaus-- o que vocês fizeram ?-- ele já estava nitidamente irritado .
Rebekay-- nós fomos vela , ela estava pegando borboleta , aí eu e Kol começamos uma pequena discussão , depois nos a encontramos desmaiada na água -- fala rápido tomando a frente de kol , começando a fazer os primeiros socorro na irmã .
Klaus -- estão vento , vocês quase mataram a sua irmã por uma discussão boba -- grita andando de uma lado
Elijah -- calma irmão -- pede
Addison cospe água para fora , chamando a atenção de todas os que estavam na sala pra ela , começa abrir os olhos , olhos tão lindo que fez todos os irmãos sorrirem por saber que a maia nova estava bem .
A sensação de estar no mesmo cômodo com a irmã era muito boa , uma tranquilidade se pousou na sala depois que ela acordou, era como se ela tranquilizase-os.________________________________________
Oiiiii , não esqueçam de votar, comentar e seguir .
Beijos 😘😘😘😘😘