capítulo 17

1.2K 42 2
                                    

No final do dia de ontem , eu treinei magia com Freya , li com o Elijah e pintei com o Klaus . Kol e Rebekay tinham saído com Hope e não vi mais Hayley , foi um dia agitado .

Já no outro dia me acordo de 10:00 tá manhã  , me levando lentamente sem vontade de né levando . Era sábado então meu única compromisso e sair com o Damon . Me dirijo até o banheiro , tomo um banho frio e demorado , lavo meu cabelo , decido que não vou mais esconder meu cabelo original . Como estou no quarto da Rebekay vou até o quarto dela e pego um roupa que mais gosto e vai combinar com a ocasião .

 Como estou no quarto da Rebekay vou até o quarto dela e pego um roupa que mais gosto e vai combinar com a ocasião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cego meu cabelo com magia e faço um penteado simples . Me olho no espelho que tem no quarto da minha irmã , eu goste do meu cabelo assim a cor e ele e perfeita no ângulo do meu rosto. Desso as escadas sorridente , encontro meus irmãos na sala , tou um assento de mão e vou pra cozinha e encontro rebekay , Freya e Kol . Vou até o armário , pego um copo , coloco suco natural e maracujá .

Freya-- essa animação toda e porque vai sair com o Salvatore ? Pensei que você ficaria mais .... Triste -- fala enquanto leva uma xícara que contém café a boca .

Rebekay-- minha irmãzinha não vai sofrer por homem , isso e muito humano --- diz

Addison-- pensei que fosse você que queria seu uma humana . E respondendo sua Freya , mais o menos , hoje que quero decorar meu quarto , não quero invadir mais ainda o espaço da Rebekay , e também quero atualizar meu closet . Pensei que você rebekay poderia me ajudar com isso -- coloco o copo agora vazio na pia e o lavo

Rebekay -- e claro que eu posso , vamos comprar as coisas mais caras e bonitas que tiverem lá -- sorriso mostrando os dentes . Faz pouco tempo que eu cheguei , mais já sei que a Rebekay e a melhor em moda .

Kol--  duas Barbies ? E agora que  falimos -- fingir uma cara de preocupado , o que nos faz rir .

Addison-- fica quieto kol -- falo brincalhona tanto um tapa em seu ombro , que claramente não doeu .

Klaus-- uma vez na vida vou ter que concordar com meu irmã -- fala enquanto entra na sozinha com Elijah -- Addison você não vai sair com o Damon -- fala sério , cruzando os braços -- e porque você está com o seu cabelo natural a mostra ? Não e seguro que alguém descobrir vamos ter grandes problemas .-- semicerro os olhos pra mim

Addison-- primeiro: eu vou sim , já marquei com ele , que já deve estar chegando , e segunda : eu desisti que não quero mais esconder o meu cabelo , e Rebekay vai comigo , se alguém aparecer e só ela da uma de Barbie original e tudo vai está resolvido -- Falo fazendo Rebekay sorriso satisfeita .

Rebekay-- e klaus , eu vou estar com ela , não precisa de preocupado.

Klaus-- agora preciso ainda mais -- fala negando com a cabeça , kol , klaus e Freya ir, Elijah segura o riso , rebekay faz uma cara de chocada.

Addison-- você pode me emprestar alguns grimórios da nossa mãe? -- pergunta mudando se assunto .

Freya -- porque você os quer ? -- pergunta inserta

ela e dos Mikaelson'sOnde histórias criam vida. Descubra agora