Você!

243 11 0
                                    

Meu nome é Angel tenho 22 anos sou arquiteta e bem sucedida,moro em um apartamento sozinha em New York mais vou ficar um tempo em Bahamas resolvendo coisas de trabalho.

Hoje é uma terça-feira e estou no trabalho o tempo tá nublado parece que vai cair o mundo mais tarde,espero que a chuva não caia antes de eu chegar em casa,estou fazendo uns esboço para o novo prédio de um ceo famoso aqui,não procurei saber quem é pois amanhã irei em uma reunião e ele estará junto para discutirmos o que ele vai querer no seu novo prédio...

-Angel quer sair para almoçar comigo?— sou tirada dos meus pensamentos por Jully minha colega de trabalho.

-Ah sim,claro.Vamos?— pergunto para a morena a minha frente,e ela balança a cabeça de leve concordando.-Onde vamos almoçar hoje?—perguntei para a mesma.

-Michelin Star você conhece?—perguntou Jully.

-É aquele restaurante famoso daqui?—perguntei para minha colega.

-Sim o próprio,a comida de lá e uma maravilha ja comeu lá?—perguntou Jully.

-Não, primeira vez—digo dando um leve sorrisinho para ela.

Passamos o resto do caminho conversando sobre coisas aleatórias,quando chegamos fico de boca aberta com a beleza daquele lugar,fizemos o nosso pedido e agora estamos esperando ele chegar.

-Já começou a fazer o novo projeto para o ceo?—Jully me pergunta.

-Sim já comecei a fazer alguns esboços,estou esperando amanhã para saber como ele vai querer os detalhes.—somos interrompidas pelo garçom trazendo nossas comidas.Almoçamos em um silêncio agradável e posso  concorda com o que dizem,a comida daqui e excelente.Terminamos de comer e voltamos ao trabalho.Passei o resto da tarde desenhando coisas que eu acho que seriam boas para o prédio,quando estou prestes a sair da empresa começa a chover muito,eu tenho um carro mais estacionei ele longe da empresa,vou ter que deixar minhas coisas aqui para não molhar.
Vou andando até meu carro e sou surpreendida com o meu pneu furado.
-Merda serio isso?—me pergunto baixo,vou ter que ir andando agora.Se bem que não é uma má ideia eu adoro a chuva,e essa ta muito boa o jeito que ela molha minha pele é tão bom,penso enquanto vou andando pelas ruas de Bahamas.Me lembro da ultima vez que tomei banho de chuva,eu tinha 18 anos eu estava voltando da escola me lembro que eu andei em passos lentos só para aproveitar mais as gotas de água que caía em minha pele,me lembro também que fiquei gripada no outro dia —dou uma risada com o meu pensamento.

-Moça está tudo bem?Quer um guarda-chuva?—uma voz grossa e rouca pergunta me tirando dos meus pensamentos.

-Ah não se preocupe,eu estou gostando da sensação da chuva me molhando.—dou um leve sorriso para o homem loiro é com uma aparência bonita a minha frente.

-Tudo bem então.—ele fica mais um tempo me encarando até eu o perguntar—Quer se juntar a mim?—ele juntou suas sobrancelhas sem entender minha pergunta para depois responder.—Claro porquê não.
Sorri diante de sua resposta,achei que ele ia sair andando pensando que eu fosse louca,mais não ele aceitou.
Ficamos um bom tempo dançando e pulando nas poças de água,parecia que o tempo tinha parado e que não existia nada ao nosso redor,parecia que nós tínhamos alguma conexão oque era bom e estranho ao mesmo tempo pois eu nunca tinha visto aquele homem na minha vida,ficamos parece que horas ali,até eu lembrar que eu tinha uma reunião importante amanhã.

-Preciso ir,amanhã tenho uma  reunião muito importante.—digo com um meio sorriso no rosto.

-Posso te acompanhar até a sua casa?—ele perguntou.

-Se não for te atrapalhar eu aceito.—digo para o mesmo.

-É claro que não vai atrapalhar,vamos?—diz o mesmo me esticando a mão para que eu pegasse.—Vamos.—digo pegando a mão dele.
Fomos conversando sobre coisas aleatórias como,qual o animal preferido da gente,comida e etc..
Chegamos em frente ao meu apartamento e pararmos.

-Chegamos.—digo para o mesmo que me olha com um sorrisinho no canto da boca.—Quer entrar e toma um café ou um chá?—pergunto.

-Não posso preciso acordar cedo que nem você amanhã,quem sabe na proxima.

-Ah que pena...então nos vemos por ai?—digo dando um abraço no mesmo que retribui.

-Então nos vemos por ai.—ele diz.

-Tchau—digo me virando para entrar no apartamento.
Entrei em casa é fui direto para o banho,enquanto a água caía pelo meu corpo me lembrei de não ter perguntado o nome daquele homem,talvez eu encontre ele algum dia por ai e tenho o prazer de perguntar.Coloco meu pijama e me deito na cama,estava tão cansada que logo adormeço.

                               ⋇⋆✦⋆⋇  

Depois de uma noite maravilhosa de sono tranquilo estou me arrumando pra ir ao trabalho, coloco uma roupa bem bonita pois quero impressionar é uma maquiagem básica, e é isso tô pronta.
Chego no trabalho e dou bom dia pra todos, entro na minha sala pego os esboços que fiz ontem é vou direto pra a sala de reunião, lá já estão todos menos o chefe deles perguntei se podíamos dar início a reunião já que eles eram os braço direto do chefe.
- Podemos dar início na reunião ou preferem espera o chefe de vocês?—falo com um sorriso de lado.

- Podemos sim, quando ele chegar você mostra os esboços.—um homem de aparência bem bonita me responde com o sorriso.
Então assim dou início a apresentação dos esboços, assim que começo uns 5 ou 10 minutos depois escuto a porta se abrindo é uma voz não muito estranha pedindo desculpa pelo atraso, quando olho pra pessoa não acredito.
- Você?—faço uma cara impressionada.
- Você aqui?—ele fala quase ao mesmo tempo—com um sorriso lindo.

Promised to a mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora