Me chamo Rafe Cameron tenho 25 anos sou um ceo famoso aqui em Bahamas sou rico, e oque ninguem espera....sou um mafioso perigoso é isso vcs vão me conhecendo ao decorrer da historia.
Hoje foi corrido tive duas reunirão e teve alguns problema com as entrega da amas,mais consegui resolver,agora estou dando uma caminhada pela rua,como eu observei hoja vai chuver então peguei um guarda-chuva pra não ter que me molhar e me estressa mais....Estou andando em uma rua deserta agora,eu gosto do silencio ele me acalma,ando mais um pouco e vejo uma silhueta de uma mulher maisa frente,apresso meus passos para alcançá-la e ver se esta tudo bem...-Moça está tudo bem?Quer um guarda-chuva?—pergunto para a mesma que vira e me encara e..uau que perfeição ela parce um anjo.
-Ah não se preocupe,eu estou gostando da sensação da chuva me molhando.—diz me dando um leve sorriso.
-Tudo bem então.—digo e fico mais uns menutos encarando a mesma,ela e muito bela,aqueles olhos marcantes,aquele lindo lábio e....—Quer se juntar a mim?—junto minhas sobrancelhas em duvida para ter certeza que ela tinha perguntado aquilo mesmo e demoro um tempo para concordar.—Claro, porquê não.
Ela sorri diante minha resposta e puta que pariu que sorriso lindo.Ficamos um bom tempo dançando e pulando nas poças,parecia que não exista ninguem e nem nada ao nosso redor, aqueles olhos hipnotizante eram tão belos que se eu pudesse ficaria horas olhando-o,ela era bela.
-Preciso ir,amanhã tenho uma reunião muito importante.—ela diz com um meio sorriso.
-Posso te acompanhar até a sua casa?—que merda eu tô fazendo,cara eu nao sou assim.
-Se não for te atrapalhar eu aceito.—e claro que não vai atrapalhar minha anjinha,não espera,o quê?!
-É claro que não vai atrapalhar,vamos?—digo e estico minha mão para a mesma pegasse.—Vamos.—diz a mesma pegando minha mão.
Fomos conversando sobre coisas sem sentidos com,qualanimal oreferido da gente,comida e etc...
Chegamos em frente a um apartamento e ela parou,suponho que é o dela.
-Chegamos.—ela diz e eu dou um sorriso de canto.—Quer entrar para tomar um café ou chá?—a mesma pergunta.-Não posso preciso acorda cedo que nem você amanhã,quem sabe na próxima.—queria entra pra fazer outra coisa minha anjinha.
-Ah que pena...então nos vemos por ai.—diz me pegando desprevenido com um abraço,e puta que pariu ela tem um cheiro tão doce.
-Então nós vemos por aí.
-Tchau.—ela diz virando para entrar no apartamento.—e que bela bunda ela tem,nossa...
Agora estou andando pelas ruas pensando naquela beleza de mulher,me lembro agora que esqueci de perguntar o nome dela,talvez eu tenha o prazer de encontrar com ela por ai e possa perguntar.Chego em casa tomo um banho visto uma calça moletom e vou arrumar algumas para amanhã,quando termino deito e durmo.(...)
Acordo cedo no outro dia e me arrumo para ir trabalhar,mais antes tenho que passar no armazém para resolver as coisas lá se não eles bota aquilo chão a fora.Chegando lá demoro mais tempo que eu imaginava,vou chegar atrasado para a reunião mais não estou nem ai eu sou o chefe,mais se bem que eu tenho que dar exemplo,mais não posso fazer nada.Chego 10 minutos depois eles já devem ter começado a reunião,mais quando ela acabar eu pesso a pessoa que ta o design do predio para me explicar tudo direito.
Quando abro a porta a primeira coisa que eu fasso e pedir desculpa pelo atraso,quando eu começo a prestar atenção nas pssoas que estão na sala eu dou de cara com aquelesolhos marcantes de ontema noite me encarando.-Você?—ela diz me encarando com uma cara impressionada.
-Você.—digo quase ao mesmo tempo que ela, mais com um sorriso no rosto.
Ando até minha cadeira sem tirar os olhos da bela moça que se encontra em minha sala de reunião, sou tirado dos meus pensamentos quando Jasper se direciona para mim.-Vejo que já conheceu a senhorita Smith.—diz dando um sorrisinho para a mesma que retribui.—que ousadia quem ele pensa que é para dar um sorrisinho para minha garota?.—Tá na verdade ela não e nada para mim mais foda-se.
-Sim, já tive essa prazer.—digo.—Vamos continuar com a reunião.
A mesma se levanta e dizendo coisa que eu não prestei muito a atenção pois não parava de pensar como seria beijar ela.Há reunião acaba e todos estão prestes a saír, quando a mulher a minha frente se levanta pra saír eu entro em sua frente.-Precisamos marca um dia para vermos direito os designer que você fez.—digo para a mesma que me olha sem entender.
-Mais eu não acabei de mostrar os designer agora?.—pergunta confusa.
-É, mais eu preciso de acrescentar mais algumas coisas.—digo.
-Tudo bem então, marque um horário e mande para o meu e-mail.—ela diz saindo, mais pego seu braço antes.
-Não vai me dizer seu nome antes?.—pergunto.
Ela pensa antes de responder.—Angel, me chamo Angel Smith.-Pois bem Angel, nós vemos por aí. Digo e me retiro da sala deixando a mesma sem entender oquê acabou de acontecer.
Entro em minha sala e término de resolver algumas coisas antes de ir para outra reunião,o tempo passa rápido nem percebi que já era tarde, estou a caminho do escritório de Angel não sei o porquê mais só sei que vou chamá-la para jantar.Chego e espero a mesma saír, quando ela saí parece que não me viu mais chamo a mesma.-Angel.—grito e a mesma se vira para saber quem a chamou.
-Oi?—a mesma diz chegando mais perto sem entender.
-Queria saber se você topa sair para jantar comigo.—pergunto e a mesma enruga a testa.
-Ouvi direito ou foi impressão minha você me convidar para jantar?—diz.
-Não foi impressão sua, eu a convidei para jantar.—digo com um sorrisinho.
-E por quê eu aceitaria jantar com você?—a mesma pergunta.
-Porquê você não aceitaria?—pergunto.
-Pelo simples fato de eu não conhecer você.—a mesma diz.
-Por isso o jantar a gente pode se conhecer melhor.—digo.
A mesma fica alguns segundos me encarando e responde.—Ok,mais só vou porquê você vai pagar.—diz me dando um sorrisinho.-Tudo bem, pego você as nove horas ok?—pergunto.
-As nove.—a mesma diz me dando as costa e indo para o seu carro.
Dirijo-me para o meu carro ligando o mesmo e indo para casa, chegando lá tomo um banho e me arrumo pois tenho que ir no armazém novamente se não eles bota fogo ali.Chegando lá dou uma olha em algumas coisa e olho se as drogas chegaram certas, vejo que já são 20:30 saíu do armazém e vou direto para o apartamento de Angel, chegando lá fico alguns minutos no carro até a mesma aparecer em um vestido que deixa suas curvas marcadas,quando a mesma entra em meu carro o cheiro adocicado de seu perfume preenche o mesmo.-Olá.—a mesma diz me dando um sorriso.
-Olá, Angel.—digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised to a mobster
FanficAngel tem 22 anos e uma arquiteta. Mal sabia ela que o destino dela iria mudar completamente assim que se cruzar com ele! Querem saber quem é o homem que vai mudar a vida de Angel, só vai saber assim que ler. Criação de: Thamii136 Vitririamaria336 ...