AGORA!

53 5 0
                                    

P.O.V ANGEL

Desperto com o alarme do meu celular avisando que já era 8 horas finalmente depois de tanto trabalho e finalização de projetos mesmo sendo sábado, tenho que ir ao mercado compra algumas coisas que estão faltando e algumas guloseimas.Essa semana foi bem puxada mais não deixei de pensa no Rafe, então decidi que hoje irei conversar com ele se for pra ter o homem que amo perto de mim mesmo ele sendo um mafioso, eu posso viver com isso mais não vou deixá-lo ir embora.Arrumo a casa e lavo umas louças e faço meu almoço depois durmo um pouco.
.......

Acordo e já são quase cinco da tarde então levanto e vou pro banheiro, tomo um banho me arrumo pego minha bolsa e meu celular e vou ao supermercado chegando lá compro o necessário e pago tudo, volto pra casa no caminho ligo pro rafe por chamada de vídeo espero que ele atenda.

..chamada iniciada..

— Oi, você está bem?— falo sorrindo pra ele que me retribuir.

— Estou bem, e você?— vejo seu rosto um tanto curioso pra saber o por que da ligação do nada.

— Vou direto ao ponto.— Falo sem deixá-lo me interromper— Estou com saudades e estou pronta pra conversar, venha hoje as sete horas na minha casa.

— Você tá muito mandona pro meu gosto, não acha? — Ele brinca comigo.— Ok, eu te vejo jajá.

— Trás a janta estarei... AAAAAAA— me assusto com três homens me segurando e colocando um saco preto na minha cabeça, só escuto Rafe perguntando se tô bem, a única coisa que consigo falar é “socorro estão me sequestrado” depois disso sinto uma pancada na minha cabeça e desmaio.

P.O.V RAFE

Estava fazendo umas coisas no galpão quando e quando eu terminei fui pro meu apartamento, estava pensando na Angel, quando estava preste a entrar no banho ela me liga por chamada de vídeo e eu fico nervoso na hora de atender.

..chamada iniciada..

— Oi, você tá bem ?— fala com um sorriso que eu retribuo.
—Estou bem, e você?— fico um pouco curioso pra sabe o por que ela me ligou, meu coração está batendo forte.
—Vou direto ao ponto.— ela fala me deixando preocupado.— Estou com saudades de estou pronta pra conversar, venha hoje sete horas na minha casa.— assim que ela termina de falar isso meu coração parou de bater por alguns minutos.
— Você tá muito mandona pro meu gosto,não acha?— falo brincando com ela e que sorriso lindo essa mulher tem.— jajá te vejo.
— Trás a janta estarei... AAAAAAA — ela não termina de fala ouço um grito dela e fico preocupado a única coisa que consigo ouvir e ela falando que tá sendo sequestrada e pedindo socorro e ouço o carro saindo.

Mais que merda foi essa? Vesti uma blusa que estava jogada no sofá e saí o mais rápido possível, peguei a chave do carro e saí do meu apartamento, cheguei no apartamento dela e ela não esta quando eu estava na chamada com ela reconheci onde ela estava então fui direto pro local ele é perto do mercado, chegando na rua onde ela estava eu encontro a bolsa dela, sacolas e o celular dela jogada no chão, mais que porra aconteceu aqui?.
Peguei a bolsa dela o celular e nas sacolas tinham um monte de comida, peguei tudo e coloquei dentro do carro a caminho do galpão eu ligo pro Jonh.

..chamada iniciada..

— Jonh, sequestram a Angel junta todos nossos melhores homens e um hacker preciso de todos agora isso é uma ordem!

Não dou a chance dele responde pois desligo, chegando no galpão tem uns cem homens e um hacker.

— Eu estava no celular com a Angel e alguém sequestrou ela, quero saber onde ela estava essas semanas e com quem ela estava, eu quero cada câmera perto da casa dela, e quero imagens.Se eu não estiver enganado tinha alguém seguindo ela, eu tenho certeza disso, então eu quero todos atrás de informações e imagens AGORA.

Todos saíram atrás de informações e eu dei o meu  celular pro hacker e fiquei esperando alguma informação só que não consigui ficar parado então fui mexe no computador pra ajudar o hacker, tô vendo que vai demora muito isso

————————————————————
Oi gente mais um capítulo pra vocês espero que gostem Votem e comentem beijos 💙

Promised to a mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora