Ele e meu!

35 4 0
                                    

RAFE P.O.V

Encontrei onde minha mulher estar e já cheguei atirando pra avisar que vou matar quem estiver no meu caminho, meus homens foram cuidando dos caras que estavam de guarda na frente do galpão eu tava sentindo que ele ia tenta escapar então fui por traz e peguei o filho da puta no flagra, vi ele com a Angel no ombro e dei um tiro na perna pra ele cair. Assim que cheguei mais perto vi Angel toda machucada e cheia de sangue ela estáva desmaiada e aquilo me deixou com um ódio, vi que meus homens estavam chegando perto então chamei o Isaac.

—Leva ele pro nosso galpão e deixa ele vivo, eu preciso cuidar da Angel agora.— peguei ela nos braços e coloquei no carro, vi que o Isaac está levando ele pro galpão.Mais tarde tenho uma surpresa pra esse desgraçado.

Depois de um tempo Angel já tinha sido atendida e os médicos me falaram que pelo oque eles viram ela foi estrupada e ele bateu muito nela, fico ali sentado com a mão na dela e adormeço pois não durmo faz 3 dias preocupado com ela.

P.O.V ANGEL

Acordo numa sala branca e estou muito dolorida olho para os lados e vejo Rafe dormindo feito uma pedra, acho que ele não dormiu esses dias pela sua cara de cansaço, fico admirando ele dormir até que ele se mexe e acorda olhando com os olhos brilhando pra mim que me fazem fica tão derretida por ele e mais apaixonada, se isso for possível.

— Angel você tá bem? como está se sentindo? — ele fala acelerado com os olhos cheios de água.

— Eu estou bem, apesar disso tudo eu estou bem. — falo com uma voz triste e as lágrimas começam a cair no meu rosto.

— Ei baby, você tá bem agora eu tô aqui não chora, ele vai ter oque merece eu vou mata ele. — Ele fala e dá pra sentir o ódio na voz dele — Por que nunca me falou que era noiva daquele traste? — Ele com a voz preocupada.

— Desculpa eu achei que nunca mais veria ele. — falei chorando e  expliquei tudo pra ele, tudo oque passei com Peter e tudo sobre meus pais, enquanto eu conto tudo da minha vida ele me escuta atentamente.

—Mais que filho da puta eu vou matar ele, vou quebrar todos os ossos dele.— ele fala com ódio

— Não, você não vai fazer isso quem vai fazer isso sou eu, eu vou matar ele. Foi a promessa que fiz a ele, eu vou matar ele com minhas próprias mãos.— ele me olho com um olhar orgulhoso e ao mesmo tempo medo de não eu suportar o peso de matar alguém.

—Tem certeza que quer fazer isso?— me pergunta com dúvida da minha decisão.— Sim eu tenho, eu vou matar ele assim que sair daqui.— falei com ódio nos olhos.

Depois de uma dia e uma noite inteira no hospital já estava me sentindo ótima, estou saindo do hospital e Rafe tá me levando pro galpão onde Peter está, é um pouco longe e quando cheguei os homens ficaram me olhando acho que nunca viram uma mulher entrando aqui. Rafe me direcionou até onde Peter estava é quando olhei ele estáva todo amarrado numa cadeira ele estava desmaiado, virei para trás é olhei pro Rafe e um cara que estava lá.

—Eu quero um balde de água quente agora — falei pro carinha que estava ao lado do Rafe, ele olhou pro pro mesmo que so acenou pra ele ir então logo foi pegar o balde. Quando ele chegou eu peguei o balde de água quente e levei pra perto de Piter.

—Tem certeza que quer fazer isso?— Pergunta Rafe pela última vez chegando perto de mim.

—Tenho sim.— falei com toda certeza do mundo, eu sei que vou conseguir —Então vá em frente —fala me motivando.

Cheguei perto do Peter sem acorda ele e peguei o balde jogando a água em cima das pernas dele, ele acordou e começou a gritar de dor olhou pra mim e viu que eu ia cumprir com a promessa.

—Eu falei que ia te matar, só que antes eu vou te tortura e depois vou atira na sua cabeça, seu filho da puta estrupador nojento.

— Você não tem coragem de fazer isso, sabe por que? você é uma menina doce e nunca fez mal a uma barata...

Antes que ele pudesse terminar a frase soquei a cara dele com tanta força que saiu sangue da boca dele, continuei dando vários socos nele só oque escutava era ele gemendo de dor, Rafe tava no canto vendo tudo com o capanga dele. Arranquei todos os dedos dele, os gritos que ele dava era maravilhosos de se ouvir.

—Rafe tira a calça dele, por favor. — Rafe não me questionou por nós comunicamos por olhares e ele logo tira a calça do mesmo o deixando completamente nu por baixo. Peguei uma tesoura de corta capim arrastei por todo seu corpo até parar na barriga.

—Será que vai doer se eu corta isso aqui?— Falo com um sorriso no rosto, ele começa a gritar e eu corto o pau dele fora, ele ficou gritando é pedindo por favor, mais eu não ligava, meu modo Angel má foi ativado assim que eu saí da casa dos meus pais, depois de algumas horas de tortura e ele pedindo pra que eu mata-se ele de uma vez eu paro.

— Rafe a arma por favor — falei sem olha pro rafe pois estava cheia de sangue, ele só me entregou mais antes de atirar eu falei.

—Diga a Lúcifer que mandei um beijo.— atirei na testa dele, respirei fundo e olhei pra trás e finalmente vi Rafe me olhando com os olhos arregalados e o amigo dele também, mais não dei importância.

— Quero ir pra casa me lavar, meu bem.— Ele fez sim com a cabeça e falou com cara para arrumar a bagunça e depois de algumas horas dirigindo cheguemos em casa finalmente, entrei junto com rafe e fui direto pro banheiro, tomei um banho gostoso e Rafe estava na sala quando saí.

— Você tá bem? eu tô curioso pra sabe tudo sobre você e como você se transformou em outro alguém lá naquele galpão... — Ele não parava de falar então eu beijei ele, um beijo gostoso com saudades é adrenalina, eu amo esse homem.
O beijo foi ficando quente e...

————————————————————

Um capítulo pra vocês por que amanhã não vou posta nada tô muito ocupada com a escola mais espero que gostem

Votem e comentem por favor

Compartilhe com os amigos

Oque vocês acham que Angel vai fazer agora ? 💙

Promised to a mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora