Monstro

45 5 0
                                    

P.O.V ANGEL

Acordo e estou com um saco na cabeça minha cabeça dói muito eu acho que está sangrando, eu não sei aonde estou mais escuto passos e uma porta sendo aberta, estou sentindo alguém respirar bem perto do meu rosto até que alguém fala.

- Olá baby, sentiu saudades?- assim que escuto aquela voz eu fico paralisada, eu conheço essa voz mais do que eu queria conhecer.

Dizem que quando você tem um passado ruim você tenta deixa ele pra trás, os montros que te perseguiam não irão te perseguir, mais agora eu vejo que isso tudo é uma mentira, ele tira o saco da minha cabeça e conseguir confirmar se aquele realmente é um dos meus piores pesadelos o nome desse monstro é Peter meu ex noivo, quando eu ia abrir a boca pra responder ele começa a me bater muito e eu começo a sangra, sinto muita dor por todo meu corpo eu só consigo lembrar de tudo que passei ao lado desse monstro, cada surra que ele me deu cada humilhação que passei todas as vezes que pedia ajuda ao meus pais e eles não me ajudavam cada tufo de cabelo que ele arrancava e cada xingamento que tiver que atura des dos meus 15 anos até os 17, sim eu era muito nova e meus pais nunca se importaram comigo.

Flash Beck..

Eu estava completando 17 anos eu não tinha muitos amigos na escola só tinha 2 a Jéssica e o Bruno, eu não ia comemora meu aniversário mais eles ligarem pra mim me convidando pra comer um bolo só pra não passar em branco mesmo, eu fui pois não tinha nada pra eu fazer mesmo, tinha acabado de fazer todas as últimas atividades da escola então lá vou eu achando que ia da tudo certo, mal sabia que eu ia acabar toda fudida.

-Parabéns amiga -Jéssica e Bruno falam ao mesmo tempo e eu dou um sorriso feito uma boba.
- Obrigado gente ninguém tinha lembrado que hoje é meu aniversário, vocês são demais - falei abraçando eles.

Sentamos pra comer bolo e alguns sanduíches e tomamos coca-cola conversamos muito, eu estava muito feliz até eu receber a ligação do Peter quando eu vi o nome dele na tela do meu celular eu comecei a me tremer só de pensa oque ele tem pra falar.

...ligação iniciada..

-Sua vadia... eu estou te esperando no estacionamento não me faz ir aí e te puxar pelos cabelos, sua vagabunda.

Assim que ele termina ele desliga, era só um aviso mais me deixou apavorada então eu sair de lá praticamente correndo dizendo que eu tinha que ir por que tinha acontecido um problema lá em casa, eles não sabiam que o Peter era violento.Quando cheguei no estacionamento vi o carro dele e a cada passo que dava parecia que eu estava cavando minha própria cova, quando eu entrei no carro estava cheirando a álcool e cigarro ele não falou nada mais eu sabia que iria apanha quando chegasse em casa, dito e feito assim que cheguei não tive nem tempo de solta a bolsa ele me pegou pelo cabelo e começou a me socar muito e muito na cara e estômago, eu estava sangrando muito e não conseguia respirar, então não consegui ficar acordada e desmaie, quando eu acordei estava de manhã meus pais estavam na cozinha e nem sequer me ajudaram a levantar e o Peter tinha saído então eu me olhei no espelho e vi meu olho roxo, eu estava cheia de sangue e tinha varios hematomas pelo meu corpo, então eu comecei a chora muito mais não de tristeza e sim de ódio raiva dele, raiva de mim, raiva dos meus pais.Então eu fui na cozinha e olhei pra eles e eles só olharam pra mim e eu comecei a falar.
-Eu pensei que vocês eram meus pais as pessoas que iriam me ajudar mais vi que estava enganada, vocês são os seres humanos mais podres que já vi em toda minha vida, tá vendo isso aqui?- eles não olharam pra mim então eu bati na mesa com toda força.- OLHAM PRA MIM PORRA, VOCÊS DOIS MORRERAM PRA MIM ESTÃO OUVINDO? MORRERAM. EU ODEIO VOCÊS DOIS, VOCÊS NUNCA MAIS VÃO OUVIR FALAR DE MIM.- Assim que sai da li fui no meu quarto peguei minha mala arrumei minhas coisas e peguei a chave do carro quando passei pela cozinha vi que eles estavam chorando mais meu coração não sentiu nada só mais raiva deles, eu saí de casa com aquela roupa toda cheia de sangue, meu olho roxo e inchado e com muitas marcas roxa pelo meu corpo, eu precisava ir no hospital meu celular tinha um rastreador então o joguei fora, quando cheguei no hospital só conseguir chegar até a entrada e desmaiei de novo, quando acordei estava numa cama e não estava sentindo muita dor até uma mulher entra no quarto.

- Olá você acordou, como você está?
-Sim, eu estou bem.
-Quem fez isso com você?
-Meu ex-namorado.
- Bom o médico já vai te dar alta voce não teve nenhuma fratura, seu olho está bem por mais que ele tenha batido muito ele não machucou muito então vai ficar tudo bem, quer que eu chame a polícia?
-Não precisa, obrigada, eu só quero ir embora mesmo.

Assim que me deram alta eu vou embora, uma nova vida começa agora. Com o tempo eu arrumei um emprego em Nova York e consegui passar na prova pra ganhar a bolsa pra faculdade de arquitetura, eu estava muito feliz e depois de muito sofrimento e muitas lutas conseguir me tornar uma mulher bem sucedida e aprendia a usar uma arma e aprendi a lutar e eu luto muito bem não dependo de homem nenhum, hoje em dia graças a Deus nunca desistir depois de muito tempo sem namorar e nem ficar com ninguém, o Rafe foi o único que conseguiu ganhar meu coração e agora eu tô com medo de nunca mais ver o homem que eu amo.

----------------------

Oi gente espero que gostem se gostarem comente e vota

Muito obrigado 200 pessoas já estão lendo essa fic e espero que estejam gostando muito obrigado gente compartilhem também bjs 💙

Promised to a mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora