ANGEL P.O.V
Depois da noite passada eu estava morrendo de dor, eu estava só de roupas íntimas foi uma noite de tortura eu não sinto só dor por ele ter me estrupado eu sinto que vou morre não consigo fica em pé eu estou toda ensanguentada e ferida num porão sem comer e sem beber, não sei nem que dia é hoje nem nada eu só quero ir pra casa pros braços do meu único amor não posso morre sem pelo menos dizer que eu amo ele beijar sua boca nem que seja a última coisa na minha vida, depois que fui embora pra longe de Peter eu nunca consegui transar nem me apaixonar por ninguém, Rafe foi o único que me fez ficar apaixonada por ele depois de anos sem sentir amor por alguém. Escuto passos vindo apesar do meu olho está muito inchado consigo identificar a pessoa é Peter
-Achou mesmo que poderia escapar de mim assim sua vadia, eu procurei você por toda essa merda de cidade pra descobrir que você é rica e bem famosa no mundo dos negócios agora né sua vagabunda. — Ele fala com um sorriso no rosto parece um psicopata.
— Eu vou te mata com minhas próprias mãos guarde minhas palavras seu monstro — eu sinto um ódio me consumindo.
— Quando cheguei em casa naquele dia e você não estava lá pra eu desconta minha raiva seus pais me falaram que você foi embora depois que acordou da surra que te dei então eu matei eles dois, não me serviam pra nada mesmo.— Ele fala calmo — então saí pra procura você nos hospitais mais não te achei, meu ódio foi muito grande quando vi uma foto sua no jornal então resolvi me vingar de você, fiquei te vigiando por alguns mêses pra saber sua rotina depois de alguns dias aqui está você de volta aos meus braços e só vai sair de novo pra ir pro cemitério vagabunda.
Eu não falei nada só escutei meu ódio crecisa a cada fala eu vou mata esse cara tô tentando me recuperar um pouco pra ver se consigo fazer alguma coisa mais tá difícil a única coisa que me faz ficar viva é o Rafe tenho certeza que ele deve está louco atrás de mim.
RAFE P.O.V
Duas noites se passaram mandei homens pra vasculhar a cidade atrás de algumas coisas eu estou tão preocupado com ela, meu coração se aperta só em saber que ela está sofrendo algum tipo de tortura mais eu vou encontra ela nem que eu tenha que vira essa cidade de cabeça pra baixo eu vou encontra minha mulher, meus pensamentos são interrompidos pelo Isaac meu braço direito na máfia e meu único amigo de confiança.
—Conseguirmos os vídeos da câmera de onde a Angel foi levada — Ele fala quase sem fôlego e saiu em disparada na minha frente.
—Oque vocês acharam?— olho pro monitor e vejo a Angel no celular conversando comigo até que um carro pegar ela, achei por alguns minutos que era o Alan querendo se vingar mais não, era um cara desconhecido.—Faz o reconhecimento facial dele e o número da placa do carro agora, eu quero esse filho da puta até amanhã.
Vejo Ian começa a trabalhar ele é muito bom no computador, ele é o melhor hacker da cidade então eu pago bem pra ter um serviço completo, não demorou muito até ele me chamar.
—Senhor isso é tudo que tenho dele, o nome é Peter Lopez , tem 37 anos tem uma ficha criminal bem grande por se mete em brigas tem histórico de bater em mulher ele é viciado em drogas e bebidas alcoólicas, e ele é ex noivo da Angel também. — quando ele falou a última frase eu congelei ela nunca me contou isso por que?— a placa do carro está num galpão bem longe da cidade — Isaac prepare os melhores homens vamos agora busca Angel.
Angel P.O.V
Eu tentei derrubar ele mais não conseguir, tenho muitos cortes no corpo e estou exausta nunca me senti tão vulnerável depois que saí daquela casa me ergui sozinha lidando com meus sentimentos e me tornando uma pessoa fria mais agora eu só consigo chorar e me sentir fraca.
—Eu vi que você tá com um cara que também e muito rico, quanto será que você vale pra ele 1ou 3 milhão? vamos ver...me da o número dele.
—Não — falo firme.
— Eu vou te bater até você desmaiar de novo se não me passa o número dele.
Passei o número dele por que não queria apanha de novo vi ele discando o número e depois de um tempo Rafe atende.
— Eu tô com sua garota — Ele fala e eu só consigo chora quando escuto a voz de Rafe, a chamada está no viva voz —Quanto ela vale pra você?
— Olha eu sei tudo sobre você seu filho da puta você mexeu com a pessoa errada, eu vou te encontra e vou arranca sua cabeça fora.
—Quer uma foto dela — Ele tira uma foto minha —Ela é bem gostosa eu já aproveitei esse corpo.
—Seu desgraçado eu vou te matar pode ter certeza disso, Angel eu vou te encontrar só aguenta mais um pouco.
Eu respirei fundo eu sei que Rafe tá vindo quando ele desliga o celular eu escuto barulho de tiros pra todo lado a única coisa que consigo fazer é rir por que eu vou matar ele Peter me pega e leva pras portas do galpão quando ele sai sinto que vou desmaiar a última coisa que lembro é do meu corpo batendo no chão por conta que Peter levou um tiro na perna.
———————————————————–—
Oiiii espero que gostem, mais um capítulo pra vocês.
Comentem e vote
Quero muito saber a opinião de vocês pessoalObrigado a todos que estão lendo bjs até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised to a mobster
FanficAngel tem 22 anos e uma arquiteta. Mal sabia ela que o destino dela iria mudar completamente assim que se cruzar com ele! Querem saber quem é o homem que vai mudar a vida de Angel, só vai saber assim que ler. Criação de: Thamii136 Vitririamaria336 ...