Angel P.O.V
Rafe me pega no colo fazendo que minhas pernas vá para sua cintura, começamos a tirar a roupa mais eu percebi que não estava na hora então eu parei.
—Rafe, espera vamos com calma eu não... eu nunca fiz isso — puxo o ar pros meus pulmões, sinto ele beijar minha testa.
— Precisamos conversar sobre tudo que aconteceu essa semana. — falou contra meu pescoço me fazendo arrepiar.
— Eu posso falar e você escutar.— falei sentindo meus olhos se enchendo de lágrimas.
— Claro, pode falar eu vou te apoiar. Eu amo você Angel. — Falou beijando minha bochecha.
— Depois que eu fugir do Peter não conseguir me relacionar com ninguém, me transformei numa pessoa sem sentimentos eu beijei alguns caras mais nunca conseguir ir mais além, eu nunca tive uma primeira vez pois sempre era estrupada por Peter.– assim que falo isso sinto lágrimas no meu rosto e Rafe aperta a mão contra o sofá.— eu não podia dizer não pois ele me batia, então prometi que nunca mais iria me relacionar com ninguém se não sentisse que era verdadeiro, então meu coração estava fechado pra qualquer pessoa ou sentimento aprendi a fazer isso.— puxo ar para os meus pulmões e Rafe fica em silêncio pra que eu possa continuar.— mais quando vi você na chuva aquele dia eu sentir algo que nunca sentir na minha vida, e depois daqueles mêses surgiu sentimentos que jamais conseguiria esconder de você, minha vida inteira eu achei que nunca conseguiria encontrar um amor verdadeiro e nem sentir as famosas borboletas no estômago. Mais com você eu sentir tudo isso e muito mais, eu me apaixonei e eu quero você Rafe, quero conhecer cada pedaço do Rafe que conheci na chuva e o rafe mafioso, eu quero você na minha vida.— só consigui chorar depois dessa confissão.
Rafe P.O.V
Depois que ela me falou tudo aquilo eu só consigo ver uma mulher forte e corajosa mais também consigui vê uma mulher machucada, ver e ouvir tudo isso me fez ficar com raiva ela não merecia ter passado por tudo isso, ela era só uma adolescente mais agora ela está comigo. Depois que ela terminou de falar tudo isso ela chorou sem parar e a única coisa que eu consigui fazer foi abraçar ela, pra poder sentir e amenizar um pouco a dor dela.
— Eu sinto muito Angel, você não merecia tudo isso você é tão forte.— beijo seus lábios e sinto o gosto salgado por conta das lágrimas.— Eu prometo que vou cuidar de você, vamos você precisa descansar um pouco. De noite conversamos mais.
Levo ela pra cama e faço carinho na cabeça dela até ela dormir no meu peito, e eu acabo dormindo junto com ela.
****
Acordo com fome vejo que já são onze horas da noite e Angel continua dormindo, faço o mínimo pra não acorda ela e vou pra cozinha fazer alguma coisa pra gente comer. Faço um macarrão ao molho com almôndegas, quando termino de colocar a mesa escuto passos já sabendo quem é, Angel aparece com uma calcinha de renda vermelha uma blusa que vai na sua cintura e o cabelo num coque meio bagunçado, e puta que pariu que mulher linda e gostosa, estou com tesão só de olhar pra ela. Vou até ela e deposito um beijo na sua boca, ela está com os olhos inchados mais está bem melhor e sorrindo. Eu amo esse sorriso.
— Senta baby vou coloca comida pra gente.— ela sentou e eu coloquei a comida, arrumei tudo e fiz um suco caprichado para da energia para nós dois e sentei ao seu lado, não pude perde a oportunidade de falar.
—Puta que pariu...você tá muito gostosa assim.— vejo ela ficar corada e porra ela é muito linda.
— Para você tá me deixando envergonhada, eu sempre fico assim em casa e hoje não seria diferente. — ela fala e me beija, um beijo lento e gostoso.— Vamos comer que isso deve está uma delicia.
Começamos a comer e conversar coisas banais, rimos bastante.
Angel P.O.V
Eu estava com muita vergonha esqueci que Rafe estava aqui e fui só de calcinha e blusa justa pra cozinha, sinto seus olhos o tempo todo no meu corpo a gente já terminou de jantar e eu estou levando a louça, ele está na mesa e consigo sentir seu olhar em mim e isso me deixa com muita vergonha.
— Rafe, posso te fazer uma pergunta? — falo seria.
— Claro.
— Pode me falar um pouco de você sua infância? sobre os seus pais por favor?— sinto que ele ficou um pouco mal com isso mais mesmo assim ele fala.
— Eu sou filho único mais pais já morreram, meu pai me deixou no comando da máfia, meu pai era um homem muito violento batia em mim e na minha mãe sempre, tratava a gente com indiferença. Mais a minha mãe...ela era perfeita.— vejo o brilho nós olhos do Rafe ao falar da mãe dele.— Ela me ensinou que nunca devo maltratar ninguém, mais na máfia eu tinha que ficar fingindo que era mal, ela me ensinou a ser educado, gentil e nunca bater em uma mulher, nem fazer nada de ruim pra elas seja qual for a mulher. Já meu pai era o oposto, ele chegava em casa bêbado e agarrava a minha mãe e começava a bater muito nela, teve uma vez que ela desmaio e tive que chamar uma ambulância, e eu só tinha 13 anos quando presenciei isso tudo. Minha infância foi muito difícil e por conta de todas as brigas que minha mãe teve com ele naquele dia na cama de um hospital ela me fez prometer que fora da máfia eu ia tratar todo mundo bem, com gentileza e amor mais sempre mantendo minha cabeça erguida, depois de minutos ela morreu por que não aguentou os ferimentos que meu pai causou nela. Depois de alguns anos quando completei 18 anos meu pai morreu e assim me tornei chefe da máfia, hoje tenho meu pessoal de confiança e os negócios são bem melhores comigo no comando, ninguém me conhece de verdade só você. Isso foi tudo que aconteceu na minha infância.— vejo que há lágrimas escorrendo no seu rosto ao falar de sua mãe, não foi muito legal pra ele eu entendo, mesmo nunca tendo uma mãe. Só consigo abraça ele.— Pior que meu pai sempre traia minha mãe e as vezes levava as mulheres para nossa própria casa, minha mãe ficava no meu quarto eu fingia que estava dormindo mais escutava a mulher gemendo e gritando no quarto ao lado, e minha mãe chorando do meu lado. Eu odeio traição, eu nunca quero fazer isso com uma pessoa.— eu beijo seus lábios subindo no seu colo colocando minha pernas em volta dele que se levanta da cadeira me colocando na mesa, nosso beijo fica quente. Acaba o momento com a maldita falta de ar, nesse momento encosto minha testa na dele e sinto sua respiração.
— Eu prometo que quando chegar a hora eu vou te comer com tanta força e fazer você gemer meu nome enquanto goza no meu pau.
Ele fala isso e eu sinto um arrepio e ansiedade para que esse dia chegue logo, depois de muitas conversas e gargalhadas nos passamos a noite conversando enquanto eu respondia alguns e-mails e arrumava meus últimos detalhes do trabalho, fomos dormir já era 3 horas da manhã.
————————————
Oi gente bonitaaaaa espero que gostem desse capítulo foi bem corrido a semana mais tive um tempo pra escrever
Votem
Compartilhem
ComentemQuero ver a opinião de vocês sobre a fic o próximo capítulo já está pronto oque vocês acham que vai acontecer obrigado a todos que estão lendo essa fanfic.
Beijos meus querubins 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised to a mobster
Fiksi PenggemarAngel tem 22 anos e uma arquiteta. Mal sabia ela que o destino dela iria mudar completamente assim que se cruzar com ele! Querem saber quem é o homem que vai mudar a vida de Angel, só vai saber assim que ler. Criação de: Thamii136 Vitririamaria336 ...