Prazer Alan!

69 7 0
                                    

Acordo cheia de energia pois ontem foi um dia muito legal, resolvo ligar pro Rafe pra saber se ele quer sair mais tarde,nos tornamos bem próximo esses mêses.
Ligo pra ele duas vezes e ele não me atende vai direto pra caixa postal, e as mensagens não chega pra ele, será que algo aconteceu?.Saio dos meus pensamentos com meu celular tocando, era minha amiga Jully do trabalho me avisando que jajá iria passa aqui pra nós irmos   juntas para o trabalho, então deixo o celular no sofá e vou para o banheiro tomo um banho bem gostoso e me arrumar pra tomar meu café da manhã, depois que termino o mesmo volto pro celular tentando ligar mais uma vez pro Rafe, mais não consigo novamente, será que ele foi embora e nem me falou nada?.Saio dos meus pensamentos com a buzina do carro de Jully.Saio de casa trancando tudo e indo direto para o carro da mesma.

— Amiga está tudo bem? — Jully me pergunta com um semblante preocupado.
— Está sim amiga, eu só estou preocupada com o Rafe, ele não atende as minhas ligações e nem as mensagens chegam no seu celular.— Falo um pouco triste.
— Calma Angel ele deve estar sem bateria no celular.— Jully fala tentando me conforta.
— De qualquer forma tenho uma reunião com ele hoje será que ele vai aparecer?— falo com um sorriso.
— Acho que sim é a última reunião pra acertar tudo. — Ela fala um pouco alegre.—Posso te fazer uma pergunta Angel?
— Claro amiga oque foi?. — Falo um pouco receosa a espera de sua pergunta.
—Você está gostando do Rafe?— Ela pergunta com um sorriso.
—Claro que não ele é só meu amigo.— falo tentando disfarça minhas bochechas vermelhas.
— A você gosta sim, você tá apaixonada.— Jully fala com tom de brincadeira.
— Claro que não ele e só meu amigo vamos logo que já estamos atrasadas.—Falo um pouco séria e brincalhona.

Entrei na minha sala arrumar os últimos esboço do projeto do Rafe e fui pra sala de reunião, chegando lá vi que todos estavam a minha espera passei o olho em todos mais não vi Rafe, então resolvi continuar a reunião normalmente no final da reunião eu pergunto por ele.    
                    (...)

Terminei de apresentar os projeto e todos estavam muito satisfeitos com o meu trabalho, então eles estavam indo embora quando resolvir chamar o amigo de Rafe e pergunta onde diabos ele se enfiou.

— Oi seu nome é John não é?— falo com um pouco de dúvida.
—Sim, me chamo John.— Falou com um sorriso.
— Eu queria sabe onde esta seu amigo o Rafe ele não apareceu hoje, aconteceu alguma coisa?.
— Ele não me deu permissão pra fala esse tipo de assunto com você só posso falar do projeto.— Ele fala um pouco sério.
—Ok, tenha uma bom dia. — falo com um sorriso.

                    (...)

Depois de algumas horas nem percebi que já era a hora do almoço, pois estava muito ocupada trabalhando em um novo projeto,então resolvo chama Jully pra almoçar, mais ela já tinha saído, então tive que ir sozinha. Chamei um uber e fui para o restaurante, chagando lá pesso minha comiga e uma taça de vinho, enquanto esperava minha comida notei que tinha um homem me olhando, vi que o mesmo estava se aproximando da minha mesa e então sentou oque achei muita falta de educação da parte dele.
—Com licença, pude ver que estava sozinha e queria saber seu nome.— O homem me pergunta com um sorriso gentil
— Meu nome é Angel— Falo com um sorriso— E o seu nome é?—
— Meu nome é Alan, desculpe se fui muito rude ao senta sem ser chamado.— ele fala um pouco preocupado com minha resposta
— Tudo bem, sem problemas.— falo tentando ser gentil.
Ficamos conversando ele e muito interessante e inteligente só que mesmo estando ali conversando com outra pessoa não saia da minha cabeça o Rafe oque será que aconteceu, eu almocei e conversei bastante com o Alan.
— Bom eu tenho que ir, preciso volta pra minha empresa.— falo pegando minha carteira pra paga a conta.
— Olha você quer sair mais tarde pra beber alguma coisa pra conversarmos melhor e se conhece?.— Ele fala com um sorriso.
— Olha eu não sei pois tenho muito trabalho, mais anote seu número em um papel que se eu resolver mais tarde eu te ligo pode ser?—ele balança a cabeça concordando e logo em seguida pegando um papel pra anotar seu numero.
— Olha esse e meu número se mudar de ideia me liga vou adorar conversar com você de novo, até mais Angel.— Ele se despedir de mim com um beijo na bochecha.
Sai do restaurante peguei um uber e fui pro trabalho, chegando lá chamei a Jully pra conta oque aconteceu e ela falou que era pra mim ir pois precisava me distrair um pouco, porquê eu tava preocupada demais com um cara que sumiu sem nem da explicações, então depois da conversar eu voltei ao trabalho.Depois de muitas anotações, desenhos e muita papelada o dia chegou ao fim e era hora deu ir pra minha casa, então pedir pra Jully me leva em casa.Fomos o percurso todo conversando coisas paralelas e escutando música, ao chegar em casa tiro meus sapatos e me jogo no sofá, então me pego lembrando do Rafe já estava com saudades dele.Então peguei meu celular e vi que já era oito horas da noite, resolvir tomar um banho bem demorado e depois lembrei do Alan, será que eu aceito o convite dele?.Fiquei pensando um pouco e resolvi aceitar, então ligo pra ele.
— Oi Alan aqui e a Angel, eu aceito sair com você.
— Que bom vamos em um barzinho que acabou de abrir aqui na cidade, oque acha?
— Acho ótimo te encontro lá tá?.
— Ok, estarei lá esperando você.

Assim que desligo vou me arruma, coloco um vestido cor de vinho que tem as costa nua e um salto não tão alto nem tão baixo, faço uma make básica arrumo meu cabelo e saio de casa, eu não bebo muito então eu vou com meu carro mesmo não gosto de beber por isso não me preocupo.
Chego no barzinho e está lotado de gente, entro no mesmo a preocura de Alan e o encontro sentado em uma mesa me esperando, ele está bem bonito, Alan e um homem banco com olhos azul e cabelo castanho, alto e bem músculoso, assim que chego perto ele me comprimenta e sentamos pra conversar, eu tomo um pouco de whisky e só isso, pois não posso beber muito pois estou dirigindo, eu e Alan conversamos muito e nos conhecemos melhor, rimos muito ele era muito engraçado, gostei da companhia dele.
————————————————————

Olá amigos mais um capítulo esse tá um pouco longo espero que gostem
Votem e comentam obrigado beijos e tchau
💙

Promised to a mobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora