(...)
Passou algumas horas e quando olhei o horário no meu celular notei que já era meia noite, nem percebi o tempo passar tão rápido assim, já está na hora de ir pra casa.— Alan...eu tenho que ir, já esta muito tarde amanhã eu trabalho. — falo com um meio sorriso.
— Tudo bem, oque você acha de sairmos amanhã?— Ele pergunta com um sorriso lindo de canto e nossa que sorriso lindo.
— Vamos ver, amanhã eu te ligo pode ser?— falo sorrindo pegando minha bolsa e pagando meu whisky, e o refrigerante que eu bebi no meio da noite.Ele pagou a conta dele e me acompanhou até o meu carro, assim que chegamos no meu carro me despedir dele.
— Olha muito obrigado pela noite.— falo sorrindo.
— Eu que lhe agradeço,adorei a noite você é muito linda e inteligente.
Sinto que ele quer me beijar mais eu não quero isso, não agora, quem sabe depois que nós conhecemos melhor né.
— Então tchau.— beijo a sua bochecha e então já dentro do carro e vou embora.
Chegando em casa tiro meus sapatos e vou para o banho, depois como alguma coisa é me deito pra dormir.————————————————————
(1 mês depois)
Vou resumir oque aconteceu nesse 1 mês.
Eu saio com o Alan todos os dias, nos aproximamos muito eu tento tirar o Rafe dos meus pensamentos mais não da certo, todos os dias ligo pra ele e cai direto na caixa postal, sempre deixo recado mais nada dele me ligar,eu estou com muita saudade do Rafe,MEU DEUS EU ESTOU APAIXONADA PELO RAFA CAMERON E ISSO SÉRIO!!!.
Nesse exato momento estou tendo um surto porquê acabei de perceber que estou apaixonada por ele, eu ainda não acredito, mais sei que ele sumiu sem da explicações e nem me ligou pra dizer "eu tô bem, eu tô vivo".
Esse mês foi muito corrido trabalho muito e ainda saio com Alan pra jantar, almoços é ir ao cinemas, mais nada adianta, eu não gosto dele eu gosto do Rafe...
Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular que quando vejo tem uma mensagem da Jully, hoje e sábado e ela quer sair pra uma balada.
(Chamada on)
"Amiga vamos, vai ser legal"
"Olha eu vou, mais só por que amo você""Ahhh— ela da um gritinho do outro lado—que bom, passo aí as 20h,beijinhos"
"Ok beijos"
(Chamada off)Já são 19:30 então tenho que me arrumar, fui toma um banho e fica bem cheirosa, termino o banho e coloco minha playlist sexy e começo a me arruma, aí me lembro....porra o Alan, tinha esquecido que a gente ia sair hoje, então mando uma mensagem pra ele convidando o mesmo pra ir com a gente.
(Chamada on)
"Oi, quer ir numa balada comigo e minha amiga?Ela me chamou e eu aceitei,que vir? ""Claro, manda a localização da balada"
"Prontinho, te vejo lá beijos"
" Beijos gatinha"
(Chamada off)Então voltei a me arruma, coloquei um vestido lindo de ceda na cor vermelha, um salto lindo que comprei, fiz uma make linda e arrumei o meu cabelo, termino e já são 20h em ponto, escuto a buzina do táxi e a Jully me liga avisando que já está lá embaixo, pego minha bolsa meu celular um glos e um mine espelho, e a chave da casa também, é pronto fecho tudo e saio.
(...)
Quando chego na boate vejo que a mesma é enorme, estava lotado de gente muitas pessoas na pista de dança, gente no bar bebendo e quase se comendo...então peguei na mão de Jully e fui para o bar, chegando lá pedi um bebida e vi Alan chegando e então acenei pra ele ver onde estávamos, quando o mesmo chegou perto da gente pude sentir o cheiro de seu perfume forte, ele estava lindo.
Ele pediu uma bebida, passou alguns minutos e sentir alguém me olhando, mais ignorei não deve ser impressão minha.-Você está linda Angel—Alan fala com um sorriso divertido.
— Obrigada,você também está lindo— falo olhando nos olhos dele.
— Amiga, vamos dançar eu amo essa música— Jully me chama.
— Vamos, você vem?— Pergunto pro Alan e ele só concorda com a cabeça.Fomos pra pista de dança e começamos a dançar coladas um no outro a música era muito boa, sentir Alan pegar na minha cintura e começar a dança não sei por que mais eu desejei que naquele momento fosse Rafe que estivesse ali comigo, mais aí a música acabou e fomos beber água.
— Nossa, aquela música é muito boa—Falo e sinto Alan pegar nas minhas coxas coisa que achei bem estanho por sinal, tirei a mão dele da li e pude ver uma irritação no seu olhar mais ignorei e fomos dançar e canta as músicas que tava tocando, estáva tudo muito bom.
(...)
Depois de muitas danças e bebidas eu não bebo muito então estou sóbria olho meu celular e vejo que já são 2h da manhã então decido chamar Jully pra irmos pra casa.
—Amiga, vamos pra casa já está muito tarde e você já está um pouco alterada, e o Alan não para de me tocar e eu não estou gostando nem um pouco disso.— Jully me olha confusa.
—A gente já está indo, está ficando muito tarde— olho para o Alan que me olha com um olhar malicioso.
—Posso dividir o táxi com vocês— ele pergunta e me incomoda um pouco mais aceitei.Chamei o táxi que demorou alguns minutos pra chegar, quando ele chegou dei graças a Deus.
Então entramos e fomos em direção a minha casa, chegando lá Alan pediu um copo de água e pediu pra nós conversamos e então eu aceitei, peguei Jully e levei ela pro banheiro deixei, Alan na sala me esperando tirei a roupa de Jully e arrumei ela depois deitei ela pra dormir, então fui pra sala e Alan ainda estava lá sentado me esperando.— Oi, ela tá dormindo oque você quer conversar?— pergunta esperando a resposta.
—Eu estou apaixonado por você Angel, eu tentei falar isso antes mais não achava palavras— Alan fala com uma feição preocupada e ansiosa ao mesmo tempo.— Você quer namorar comigo, Angel?Assim que escuto Alan se declara pra mim fico preocupada pois nunca vi ele daquele jeito, eu não gosto dele do mesmo jeito que ele gosta de mim, então chegou a hora de dizer pra ele.
— Alan, eu não sei oque dizer...— faço uma pausa breve e volto a falar —...eu não sinto o mesmo por você, eu amo outra pessoa não, me leve a mal mais sempre lhe vi como um amigo— falo meio triste e receosa.Vejo Alan se aproximar de mim ele vai me beijar quando sinto seus lábios no meu eu empurro ele mais ele não quer sair, ele me segura forte e me prende contra a parede segurando meus braços com força tentando me beijar, mais fico ali dizendo para ele parar, que eu não quero, mais ele não me dá ouvidos então eu chuto suas partes íntimas, e ele caí pra trás sentindo a dor do chute, e então ele vem pra cima de mim mais pego seu braço primeiro e viro ele rumo a sua costa, ele geme de dor e abro a porta da minha casa e jogo ele lá fora, escuto ele me chamar de puta e outros insultos que prefiro não repetir, coitadinho se ele ta achando que vai vir pra cima de mim e não vou revidar.
Saio dos meu pensamentos com ele vindo pra cima, mais fui mais esperta e chutei o nariz dele, o mesmo caíu pra trás e eu subi encima dele socando ele até ele desacorda, mais alguém começou a falar e me tirar de cima dele antes.— Você vai matar ele baby— Falou no meu ouvido.
— Ele merece morre esse desgraçado, ele tentou me força a fazer coisa que eu não queria—começo a chorar sem parar—onde você esteve todo esse tempo,você me deixou sozinha Rafe onde você estava?— Ele me abraça e eu abraço ele de volta.
— Calma baby, ele vai ter oque merece— ele falou com uma confiança—precisamos conversar mais antes preciso que você esteja bem então vamos entra você vai dormir eu vou ficar aqui com você, se precisar eu durmo no sofá, amanhã de manhã conversamos, tudo bem?—ele fala.
— Ok, mais antes preciso terminar isso aqui.
Chuto ele mais uma vez pra ele não mexer mais comigo.
Entramos e fui pro banho quando terminei saí e me troquei, fui para sala e dei alguns lençóis e um travesseiro para Rafe, digo boa noite e vou para o meu quarto,estou muito chateada com ele ainda.
Chegando no quarto fico um pouco olhando para o teto e acabo dormindo.————————————————————
Olá querubins, mais um capítulo esse está um pouco grande.
Votem se gostarem aceito críticas obrigado galera. Bjs 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised to a mobster
FanfictionAngel tem 22 anos e uma arquiteta. Mal sabia ela que o destino dela iria mudar completamente assim que se cruzar com ele! Querem saber quem é o homem que vai mudar a vida de Angel, só vai saber assim que ler. Criação de: Thamii136 Vitririamaria336 ...