𝟔 - TENTAÇÃO.

378 24 183
                                    

𝐒𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐆𝐨𝐦𝐞𝐳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐆𝐨𝐦𝐞𝐳.

Estava deitada em cima dele aproveitando a sensação dos seus lábios nos meus, o sabor de seus beijos e da sua saliva misturada com a minha, ele havia bebido bourbon e o sabor amadeirado virava a minha cabeça, a língua dele tomou seu espaço na minha boca explorando e lambendo meus lábios, e meu corpo inteiro arrepiou-se. Já estávamos livres de qualquer peça de roupa, e eu esfregava meu sexo humido no dele, gemendo baixinho sem conseguir me conter. Christopher estava duro embaixo de mim e meu corpo já estava pronto para recebê-lo, mas não estava nos planos dele fazer com que me sentasse em seu membro pulsante.

- Traz sua buceta pra mim. - Ele disse agarrando meus cabelos e com a voz tão rouca que me deixou ainda mais molhada, eu sentia toda a minha lubrificação se espalhar entre nós dois. - Quero chupar você inteirinha.

Eu estava divida entre o tesão e a vergonha. Chris estava sendo explícito e isso fazia-me ficar ainda mais sensível. Beijei seu rosto e desci para seu pescoço, sorri para mim mesma ao vê-lo ficar arrepiado, mordi, chupei e beijei aquela área sem medo de deixar marcas. Chris parecia não se importar em deixar meu corpo marcado, pois suas mãos estavam firmes nos meus quadris e seus dedos formavam sulcos em minha carne.

O advogado não tentava ser gentil, havia fome na forma que ele dedilhava meu corpo e abrir a parte interna da minha coxa, para que seus dedos passassem pelas minhas dobras. Ele explorou cada carinho do meu sexo, até chegar no ponto de prazer. Circulou meu clitóris inchado e sensível, me fazendo arquear as costas e gemer seu nome. Eu precisava de mais do que Chris me dava, ele estava me torturando, ele tirava seus dedos da minha carne e explorava outras áreas igualmente sensíveis na minha buceta. Eu saboreava seu corpo enquanto ele me dava uma coisa que a muito eu não sentia, prazer, ele estava preocupado com o meu gozo e não somente com o dele.

- Chris... - Gemi em seu ouvido quando dois dedos dele escorregaram para dentro de mim, a outra mão de Christopher segurou os cabelos da minha nuca com força, enquanto metia em força. Ele queria olhar pra mim enquanto eu me contorcia de prazer. - N-não... para.

E ele não tinha intenção de parar, vi em seus olhos que me ver rendida ao prazer estava lhe deixando ainda mais excitado. Ele tentava conter seus próprios gemidos, mas ainda sim soltava ruídos guturais que ecoava por todo o quarto, Christopher esfregou o polegar no meu clitóris e eu não consegui mais me segurar. Gritei seu nome e me desfiz em seus dedos.

Me deitei no corpo do loiro, sentindo minhas pernas fracas. Eu não conseguia me lembrar da última vez que gozei tão forte, Christopher conseguiu me derrubar usando apenas os seus dedos, e a sensação era maravilhosa, ter alguém adorando meu corpo da forma que ele é, eu não queria sair de seus braços e do carinho que ele fazia em minha nuca esperando que eu me recuperasse, distribuindo beijos em meu rosto, a sensação era nova e eu podia facilmente acostumar-me com isso.

VULNERABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora