𝓢𝓮𝓵𝓮𝓷𝓪 𝓖𝓸𝓶𝓮𝔃
Eu não quero ser um peso para Christopher. Era o que eu pensava todas as vezes que acordava desesperada repetindo o dia em que meu pai brigou com Júlio.
Seis, esse foi o número de vezes que eu Levantei chorando e liguei para Chris no meio da madrugada, e sem pensar duas vezes ele foi me buscar. Todas as vezes ele me abraçou e me beijou até que eu dormisse tranquila.
Eu não aguentava mais isso, no entanto eu demorei a tomar a decisão de mudar-me para o apartamento de Hyeon. Eu não queria que papa ficasse chateado comigo, nem mesmo queria dividir a casa com alguém, mas eu não podia colocar meu orgulho e meu pai acima da minha saúde mental. Antes de voltar a morar com meus pais, eu tinha um apartamento bom, com vista para o rio e na cidade. Eu tinha um espaço para minhas plantas, eu recebia minhas amigas em um lugar que eu mesma decorei, eu era feliz ali.
Meu erro foi ter saído de casa, quando na verdade Leonardo que deveria ter deixado meu apartamento. Porque mesmo ganhando muito mais do que eu, pagou por muito menos.
Eu não estava com pressa de procurar meu canto. Eu sabia que precisava sair da casa dos meus deles, porque ir para lá foi apenas uma medida provisória. No entanto eu não sabia que Júlio viria para os Estados Unidos para morar com eles.
O barulho da porta me despertou, estava dormindo desde que cheguei aqui praticamente. Eu não estava me sentindo bem. Então depois de tomar um banho, eu deitei na cama dele e dormi, depois de chorar tudo que eu segurei enquanto estava em casa. Eu não havia percebido Chris sair da cama muito menos do quarto. Abri os olhos devagar e o vi parado na minha frente, com uma bandeja apoiada no colo. Senti o cheiro de comida e meu estômago se agitou de uma forma estranha, eu estava com fome, mas ainda sim enjoada.
Chris colocou a bandeja com um a tigela e um copo de suco na mesinha de cabeceira e aproximou-se da cama.
- Que horas são? - Perguntei olhando para ele que estava sério. Por algum motivo meu coração acelerou, isso não acontecia com Chris. Eu estava sempre calma, nunca havia uma ansiedade quando eu estava com ele. Chris era minha calmaria no meio do furacão que eu me encontrava.
- São dez da noite. - Ele passou a mão no meu cabelo e eu fechei os olhos sentindo lágrimas se acumularem. - Eu trouxe sopa de tomate com queijo quente que eu sei que você gosta.
Não queria abrir os olhos. Eu sabia que no momento em que eu os abrissem eu ia chorar, porque eu sabia que Chris ia querer saber o que aconteceu e isso era o que estava me deixando ansiosa. Contar que meu avô humilhou meus pais.
- Eu estou sem fome.
- Mas você precisa se alimentar. - Suas mãos quentes desceram para minha bochecha, e embaixo dos meus olhos. - Como você está se sentindo, meu amor?
- Meu corpo todo dói e eu estou enjoada.
- Eu trouxe água, bebe um pouquinho.
Christopher abriu a garrafa de água e me entregou para que eu bebesse. Ele estava sendo atencioso, eu conseguia sentir o carinho em cada gesto e também a preocupação no seu rosto. Eu não queria comer nada, estava me sentindo mal, mas Chris estava sendo tão atencioso. Mandou fazer a sopa de tomate com queijos quente que eu amo e trouxe para eu comer na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VULNERABLE
RomanceChris Evans não via a hora de deixar a pacata cidade onde vive para se mudar para a cidade que nunca dorme, New York. O advogado se sente pronto para mudar de estado e encarar um novo estilo de vida. Todavia, ele não contava que sua estádia em sua...