Aviso: Capítulo com cenas de sexo explícito, se você não gosta pule tais partes. Boa leitura.The Nic on Fifth Luxury Apartments 11:00PM.
𝓱𝓻𝓲𝓼𝓽𝓸𝓹𝓱𝓮𝓻 𝓔𝓿𝓪𝓷𝓼.
Eu não sei por qual motivo achei que vir para uma festa de ano novo seria uma boa ideia.
O apartamento está cheio de gente, algumas conhecidas e outras não. Justamente por isso eu sou alvo de olhares, reconheço alguns como pena, outros como estranheza. Todas as pessoas que vieram falar comigo, foram extremamente cuidadosas, mas ainda sim tinham aquele olhar que dizia mais do que qualquer coisa que saíssem de suas bocas.
Não era para eu ter vindo. Estava me sentindo como um peixe fora d'água, e pensar que só aceitei o convite de Alan na esperança de levar Selena, que eu não via desde a noite de natal. A morena ficou doente logo no dia seguinte , e eu fui obrigado a ter dois dias de fisioterapeuta sozinho com Hyeon. O cara era ótimo, mas não era como a minha fisioterapeuta.
Eu estava saindo da hidroterapia quando encontrei Alan. Ele também estava saindo do centro fisioterápico e como sempre solicito parou para falar comigo. Alan é um homem alto negro, com olhos escuros e barba bem aparada. Ele tem aquela cara de advogado durão que passa por cima de qualquer sem pensar duas vezes, e ele é assim, porém também é um cara gente boa dono de um coração enorme, nunca entendi como ele foi parar no antro de ilegalidade que era o escritório do meu pai.
Direto como só ele, Alan convidou-me para a festa de ano novo que daria em sua casa, dizendo que queria voltar a estreitar laços comigo. E mesmo não querendo atenção em mim, eu aceitei porque seria uma boa levar Selena, me sentiria um pouco mais normal.
Mais tarde naquela mesma noite eu mandei uma mensagem para Selena chamando-a para a festa de ano novo. Fui respondido com uma negativa, ela disse que se estivesse melhor já teria planos. O que me deixou frustrado, mas já tinha dito ao meu ex-colega de trabalho que iria então resolvi chamar meu amigo. Respondi a morena dizendo que levaria Sebastian. Não seria como ter uma linda morena ao meu lado, porém teria de servir.
Depois de afirmar para Selena que estava tudo bem, e que eu levaria outra pessoa, a morena não mandou mais mensagens. Não queria ser invasivo, então também não mandei outras. Deixei o celular de lado e fiquei zapeando pela tv do quarto, observando meu cachorro olhar para o terreno coberto de neve. Apesar de estar de noite, o quintal da casa é lindo e bem iluminado, em outros tempos estaríamos andando por ele, porque ele gostava de brincar na neve. Eu não conseguia ficar muito tempo sem me martirizar por essa vida que eu levo. Repasso o dia do acidente todos os dias e tudo que eu poderia fazer para que tudo fosse diferente. Talvez se eu não tivesse brigado com meu pai, não ter ido a hípica, ter aceitado as coisas que me foram impostas e casado de vez com Irina. Mas eu não era nenhum adolescente, com quase quarenta anos estava na hora de seguir a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VULNERABLE
RomanceChris Evans não via a hora de deixar a pacata cidade onde vive para se mudar para a cidade que nunca dorme, New York. O advogado se sente pronto para mudar de estado e encarar um novo estilo de vida. Todavia, ele não contava que sua estádia em sua...