𝟏𝟓 - SEGREDOS PT II

143 8 30
                                    

Abbott Northwestern Hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abbott Northwestern Hospital

𝑮𝒆𝒐𝒓𝒈𝒆 𝑮𝒐𝒎𝒆𝒛

Como eu posso amar alguém tanto assim. Foi o que pensei quando vi Selena pela primeira vez. Um bebê que nasceu de 27 semanas, ela estava em um incubadora, entubada, com uma sonda de alimentos, um acesso venoso, ela não estava vestida, não podia, usava apenas uma fraldinha e uma touquinha com um laço rosa improvisado. Eu me apaixonei na hora por aquele bebezinho que era do tamanha da minha mão, e a única coisa que eu tive certeza era que ela iria embora comigo. Não posso dizer que foi fácil, porque não foi. Um jovem gay adotar uma criança nos anos 90. A parte mais fácil foi convencer Keanu que eu tinha encontrado nossa filha, no momento que ele a viu sentiu o mesmo que eu. 

A maior batalha foi conseguir adotá-la. Nos anos 90 as coisas não eram como agora, só um de nós conseguiria adotar e não queríamos isso. Nós queríamos desde o início que Selena tivesse nossos dois nomes na certidão de nascimento. Keanu tinha uma amigo, que tentou nos ajudou com isso. Burlando leis de uma forma que até hoje eu prefiro não entender, mas ela saiu do Hospital tendo nossos dois sobrenomes. Mas nem tudo foram flores na criação dela, Selena teve mais visitas médicas do que poderíamos contar, quando recém nascida, dificilmente tinha a presença de nós dois ao mesmo tempo em casa. Fazíamos plantões alterados para sempre ter um de nós dois junto a ela e nas suas consultas. 

Nessa época, nós morávamos em um apartamento minúsculo e mal tínhamos dinheiro para pagar uma babá. Os cuidados com a saúde da menina eram caros demais. Nenhum dos nossos amigos conseguia entender o porquê nós passávamos tanto aperto se tínhamos família rica. Eles não conseguiram entender, que nós queríamos viver o nosso amor que havia começado a dar frutos, do que se render às vontades dos nossos familiares. Quando eu olho para trás eu vejo que nós não passamos tantas dificuldades assim. Nós tínhamos uma babá, uma casa, comida de qualidade e nossa filha. Mas para duas pessoas que cresceram com facilidade aquela situação era difícil de aceitar, no entanto nós criamos uma boa menina, com caráter e valores que realmente importam. 

Há muito tempo que Selena não fica internada, todas as vezes que ela precisou ficar no hospital não passou de algumas horas. Estou observando minha filha dormir e já perdi a noção das horas. Eu não vou sair de perto dela, o suposto namorado que vá para casa ou durma lá fora. Fiz um carinho no rosto dela, mesmo com ela dormindo eu ainda estava segurando todas as minhas emoções, Não queria que ela ficasse nervosa. 

Keanu entrou no quarto após duas batidas na porta. Havia um ponto de interrogação estampado no seu rosto, quando ele saiu daqui, Selena estava bem falante e animada. 

— O que aconteceu? — Ele perguntou nervoso. — eu não a deixei assim! 

— Calma, — Passei a mão pelos cabelos dele. — Os exames que ela fez a tarde voltaram alternados, ela está com uma bactéria no sangue, e por isso ela está com acesso. — Falei baixo olhando para Selena. — Ela vai precisar ficar internada fazendo antibioticoterapia endovenosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VULNERABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora