🔥Cap 16🔥

930 55 30
                                    

........
Continuação.....
........

C: Bora Babi ?

B: Bora.

// Eles vão andando até a boca, quando chegam todos olharam e um deles era o Dantes, ele vem até o coringa e Babi.

D: Oi chefe, Oi Babi... Bom tinha uma briga no beco 5 por conta do senhor, mais já está tudo resolvido que que eu chame elas ou tá dboa?

C: Chama elas até minha sala.

D: Ok, tchau tchau. ( Falo e saio )

B: Bora logo ainda tenho que fazer as contas. ( Falo estressada )

C: Tá ou estressadinha.

* Subimos até a sala do coringa, e entramos tava fazendo as contas na mesa dele enquanto o msm ficava sentado em um sofá esperando a quelas meninas chegarem que saco viu.. Pera porque tô com ciúmes ?

D: Licença, as meninas chefe.

C: Obrigado pode sair.

D: Fé. ( Saio )

C: Oque deu em vcs duas?

Xxx1: Ela falou que vc comeu ela na sua casa.

Xxx2:  Ela falou que vc levou ela pro motel. ( Falo junto com a xxx1 )

B: Kkkkkkk pqp.

Xxx1: Quem é vc garota.

Xxx2: Cê liga puta, tá fazendo oque aqui?

C: Ouou menos aí em. Lembrando vcs nn tem o direito de brigar com ninguém desse morro, dessa vez passa na outra pode arrumar os bagulho.

Xxx1: Desculpa coringa.

Xxx2: Desculpa.

C: DANTES

D: Eu? ( falo abrindo a porta. )

C: Pode sair com as meninas.

D: Blz, sala 7 nn?

C: agr nn, mais se tu vê aprontando mais alguma, direto pra salinha.

D: Tranquilo, flw ae.

Babictor: Flw.

* Dantes levou aquelas meninas pra fora e eu fiquei fazendo as contas enquanto o coringa arrumava as coisas da invasão, essa invasão tá prevista pra amanhã.

B: Vou no banheiro blz?

C: Blz vai lá.

* Saio da sala indo até o banheiro e encontro o dantes no banheiro.

D: Oh gatinha nem falou muito comigo hj. ( Falo indo no banheiro junto com ela. )

B: Tá tudo bem?

D: Sim, e com vc?

B: Tô bem tbm, mais cê sabe que nn pode entrar no banheiro feminino né ?

D: Por vc eu fasso tudo linda.

B: Aí nn é gado nn o minino // Erro proposital //

D: Com vc sempre, mais brincadeira. Queria conversar com Tigo é rápido pode ser?

B: Fala ae.

D: Ett nos ficou lá, na real gostei muito de vrdd mais se eu ficar com vc vou tar te iludindo e me iludindo, agente poderia ser amigos?

B: Era só isso, Mais claro né mano, sei que tu tá com uns rolos aí kkkk

D: Tá ligado kkkkkk.

____________

Ctn!🪐

OBS: Tô sem idéias pra fic, se tiver chama no PV ..

≫∘❀♡❀∘≪
Não seja um leitor fantasma👻
-Votem.
-Comentem.
-Segue o perfil.
≫∘❀♡❀∘≪

✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}Onde histórias criam vida. Descubra agora