🔥Cap 55🔥

454 36 118
                                    

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
Continuação
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

-Chego na casa do Gilson e vou direto pro quarto, não tem ninguém em casa glória a Deus!

Não é nem falando mal da S/n e do GS né gente, mais chega uma hora que vc quer ficar um pouco sozinha pra pensar nas coisas, boto a chave do carro na mesinha e tiro meu tênis, vou até a cama e deito nela, ela é minha maior companhia ultimamente..
══════ஜ▲ஜ══════

~Escola~
=Pov'S S/n

- Fomos até a nossa sala e se sentamos na nossas carteiras, que é o de sempre né.

Eu na penúltima do canto e o thur na última do canto, mesmo ficando sério nós somos muitos amigos e isso que admiro na nossa relação.

➽So um exemplo dos lugares, não sei que lugar vocês sentam ett colaborem com autora pfvrr

Cada um contando coisas um pro outro, nada de esconder coisas mínimas, porque essas coisas mínimas podem simplesmente acabar com um relacionamento, admiro a gente porque nós somos novos e temos maturidade o suficiente pra entender um ao outro.

Como viram tenho meu segundo melhor amigo porque o thur é o meu primeiro, ele é mais velho um ano mais nós se conhecemos a muito tempo, e nunca chegamos a ficar ou algo do tipo, nos temos nojo um do outro isso sim.

E com esse tempo começa a nossa primeira aula, matemática, sério eu odeio essa matéria.

➽Se vc gosta de matemática só mudar o "Odeio" para "amo"

[...]

- E lá se foi horas e já veio o som do sino alto, guardo meu material e pego minha mochila, nunca deixo ela aqui, como tenho muitos inimigos né, espero o thur pegar a mochila dele e andamos até o pátio, lá fica a maioria dos alunos.

Fomos andando até pararmos no corredor esperando o Lyncon, ele sempre se atrasa.

O legal é que o Thur e o Lyncon se deram super bem, isso é muito bom sério.

Esperamos um pouco e ele chega ofegante, esse menino tava pegando alguém certeza.


Thur: Tava onde meu mano? - O mesmo diz com sarcasmo

Lyncon: Eu?

S/n: Vc

Lyncon: Então ne, vamos pro pátio logo em ? - Diz irônico

S/nthur: Vamos logo

Lyncon: Só tava pegando uma menina tropinha, fica brava comigo não      S/nzinha

S/n: Hmm, porque não me contou antes?

Thur+Lyncon: Larga de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum homem te aguentaa - Eles falam em coral rindo de mim.

- A pior coisa que fiz foi juntar os dois sério!

Formos em direção ao pátio e sentamos na mesinha que sempre sentamos até vim a mais esperada Melissa olha que beleza, tô me segurando pra arrancar aquele cabelo falsificado sério!

Melissa: Oii gatinhos, oi animal

S/n: Animal é seu cu ridícula do caralho

Melissa: Ficou brava? Me da os dois que aí vc não se preocupa com nenhum dois dois fofa - Ela faz uma cara de deboche quando termina de falar.

S/n: Cala boca garota, se valoriza lindinha

Melissa: Blá, blá, blá

Lyncon: Nu vei tô ouvindo só po, po, po, na minha cabeça será que tem uma galinha aqui thur?

-Sério com esse comentário do Lyncon tava me segurando muito pra não rir  

Thur: Namoral vamos chamar essa galinha de Melissa?  Combina muito véi

Melissa: ghrr - A mesma rosna e sai do ambiente puta.

sei fzr essa porra nn, vai com a minha tentativa kkkk

S/n: Gente kkkkkkk

Thur+Lyncon: Kkkkkkk

Lyncon: Essa garota é problemática namoral kkkkkk

S/nthur: Muito kkkkkk

- E assim foi, zoação atrás de zoação

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━

Continua?

Vlw pelos 2K de votos fml, cês são fodas.❤️🥺

Querem ver mais a S/n, thur e Lyncon na escola?

Votem namoralzinha

✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}Onde histórias criam vida. Descubra agora