🔥Cap 58🔥

360 43 91
                                    

...
...
...

Coringa: Sobre nós

Babi: Não tem mais nós Victor

Coringa: Olha sei que errei - Sou interrompido

Babi: Ah você errou parabéns, eu não sabia

Coringa: Sem deboches agora, só quero esclarecer as coisas, vamos ter pelo menos um pouco de atitude de adulto?

Babi: Desculpa, pode falar..

Coringa: Tudo bem, eu sei que errei, mais isso era o fundo do poço pra mim, ver uma mulher igual você na cama com outro cara - Sou interrompido novamente.

Babi: Não sou eu, não era eu porra.

Coringa: Eu falei igual, a menina era igual a você, continuando o thur pesquisou e descobriu que era o L7 pô trás disso o mesmo queria vc pra ele e o meu morro pra ele, o mesmo sabia se fizesse isso ia me desestabilizar total e conseguir meu morro.

Babi: L7 aquele seu amigo la ?

Coringa: Amigo não, somos apenas conhecidos, mais vc me perdoa? Se não perdoar tudo bem, eu tento seguir em frente mais saiba que eu te amo muito, muito mesmo. - Sou interrompido por um beijo.

Um beijo calmo que transmitia saudade, a intensidade do beijo foi aumentando e a mesma encerrou o beijo puchando meus lábios.

Babi: Eu te amo muito também, esses dias sem vc foi totalmente escuros

Coringa: O meu também foi, pode ter certeza, mais nós voltamos?

Babi: Sim, ficando sério?

Coringa: Claro mais antes de ir posso te dar um presente?

Babi: Victor se for muito caro não vou aceitar

Coringa: Para que vc merece toda riqueza do mundo.

Babi: que fofo kkkkk - Dou um selinho na mesma que retribui.

Coringa: A surpresa tá no meu carro vamos pra lá?

Babi: Claro.

- Levantamos do banco e fomos caminhando de mãos dadas até o meu carro.

Coringa: Abre a porta

Babi: Ok.

- A mesma abre a porta da frente e não vê nada.

Babi: Ta me trolando né?

Coringa: A de trás amor kkkkkkk

Babi: Ava

- A mesma abre a de trás e quando a mesma ver começa a chorar, vou até a mesma e abraço ela.

Babi: Seu filha da puta não faz isso, é meu? - A mesma fala chorando

Coringa: Claro né kkkkkk, eu te amo amor

Babi: Eu te amo

- Dou um selinho na mesma que vai correndo pegar seu presente.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Continua?

Meta pro próximo ep: 25 votos

Votem namoralzinha

✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}Onde histórias criam vida. Descubra agora