🔥Cap 43🔥

553 35 19
                                    

- Ficamos conversando até dar o horário de ir pra boca, vou até o quarto colocando apenas um glos na boca e o Victor fica me olhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ficamos conversando até dar o horário de ir pra boca, vou até o quarto colocando apenas um glos na boca e o Victor fica me olhado.

Babi: Que foi? Não gosta de glos?

Coringa: claro, meu pau fica brilhoso depois.

Babi: Meu deus coringa hoje cê tá muito safado tomou um melzinho? - Falo colocando mais um pouco de máscara de cílios.

Coringa: Tomei não, mais vc tava safada ontem também.

Babi: Kkkk vamos logo.

Coringa: Bora

- Saímos do quarto e fomos até o carro entrando no mesmo.

Babi: Amor posso dirigir?

Coringa: Mais vida ele é meu bebê

Babi: Nossa pensei que era eu

Coringa: vc é bem bebê meu amor, toma até leite ainda mais é da fonte.

Babi: Safado, vai deixa eu dirigir aí na volta vc dirigi

Coringa: Tá bom vida.

➽ Carro na mídia

- Sigo até a boca e paro em um estacionamento que tinha lá, desço do carro e o Victor logo atrás, doou a chave pra ele e entramos na boca dando de cara com Dantes.

Dantes: Bom dia patrão, Bom dia patroa!

Coringa: Bom dia Dantes

Babi: Bom dia amigo

Dantes: Então coringa o L7 já está em sua sala.

Coringa: Que eu lembre não tinha nada pra ele fazer aqui.

Dantes: Então o L7 falou que tinha uma proposta pra vc, então deixamos ele ir na sua sala te esperar.

Coringa: Obrigado Dantes, vem com agente por que vai que.

Dantes: Blz.

- Formos até a sala do coringa e entramos tinha um homem moreno e um pouco tatuado sentado e mechendo no Cel.

L7: Ah bom dia coringa, bom dia putinha bom dia vapor de merda.

- Ah não acredito que ele me chamou de puta, em meios de pensamentos foi estrago com o coringa bravo.

Coringa: Olha aqui cara, vc pode ser o filha da puta que for só não chingue minha mulher e meu vapor por que vai conhecer o caminho do diabo. Estamos entendido?

L7: Tá tanto faz, meus armamentos acabou e preciso de mais.

Coringa: Mesmo tendo laços com vc não vou te dar.

L7: Ah então me dá a putinha aí.

Babi: Olha aqui cara tu é um filha da puta mesmo em, nem tô participando da conversa e vc fala de mim, dá um tempo né.

L7: Desculpa aí então Euem

Coringa: vc já sabe a resposta de tudo então se retire

L7: Hm, bom dia! - Ele fala e sai da sala deixando so eu Coringa e dantes.

Coringa: Pode ir também se quiser dantes.

Dantes: Tá bom vou arrumar o baile aqui.

Coringa: vai lá.

- Ele sai deixando eu e o coringa a sós na sala

Babi: Obrigada por me defender. - Vou pra mais perto dele.

Coringa: linda eu fasso de tudo - Pucho sua cintura fazendo a mesma ficar sentada em meu colo e começamos a trabalhar.

══════ஜ▲ஜ══════

Ctn?

≫∘❀♡❀∘≪
Não seja um leitor fantasma👻
-Votem.
-Comentem.
-Segue o perfil.
≫∘❀♡❀∘≪

[Maratona 09/10]

✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}Onde histórias criam vida. Descubra agora