C/N__ Dps que a Taina saiu correndo da minha sala, fui resolver uns bagulhos e chamei o Crasher na minha sala.
Cr: Chamo? ( Falo entrando e sentando na cadeira de frete pra ele sério )
C: Sim, bom queria me desculpar sei que errei com vc e com a Babi mais ainda, vou pedir desculpas pra ela hj mais queria que vc me desculpasse primeiro, eu nn sei oque aconteceu comigo, tava fora de si e quando eu ouvi vc falando que nn tenho nem responsabilidade e maturidade fiquei triste de vrdd mais fui totalmente estúpido com vc...
Cr: Nossa cara mais eu te desculpo sim, eu tenho certeza que a Babi vai desculpar tu tbm.. Ate ela falou que vc tava fora de si e nn tinha culpa, mais tbm fui bastante escroto com vc. Não quis saber pq vc estava se drogando..
C: Eu te entendo perfeitamente.
Cr: Aqui já está resolvido. Tem algo a mais pra fazer na boca?
C: Nn já ajeitei os armamentos, caminhão de drogas tá ok tudo.
Cr: Nn tem ninguém pra cobrar ett vamo pra casa?
C: Blz mais queria comprar alguma coisa pra dar como presente de desculpa pra Babi, me fala ae ela gosta de flores?
Cr: Ela odeia flores, ahh já sei compra um boque de chocolate, e uma caixa de doces como já tá chegando a TPM dela kkkk
C: Tu sabe até quando a menina vai ficar de TPM?
Cr: Claro né tem que ser previsível pra dar comida pra ela.
N// Queria um amigo assim viu😰 //
C: Br no mercado ver se tem isso Entt??
Cr: Br.
Nos fomos pro carro e eu dei a partida, achamos as coisas e eu escrevi uma carta de desculpa confesso ensagerei um pouco dps fomos no shopping e comprei monte de coisa, tá já tô agradando d+ saímos do shopping e partimos pra casa, escrevi o cartão e fui no quarto dela colocar as coisas da cama dela esperando ela voltar pq já é o horário..
Narradora// As coisas que o coringa comprou pra Babi👇
Tava dentro de outra caixa👆
...
O cartão cês imaginam___________
Ctn
VOCÊ ESTÁ LENDO
✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}
Fanficum dono do morro frio, marrento e chato.. uma menina depressiva,fria, e marrenta mais ao mesmo tempo fofa.. Será que vai ter amor envolvido? ❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦ 💢 Plágio é crime 💢 📌 Respeito o relacionamento de ambos. 📌 Se tiver algum erro de or...