Aviso: Lembrando aq pra vcs tenho uma conta de fic com a dudababy1, o nome do página é Fics_BabictorX.. Passem la pfvr..❤️🪐
voltando a fic..
D: Mais tá tudo bem, vi que hj tá meio triste, aconteceu algo?
B: Não, não tá dboa.
D: Blz vou lá ver o movimento da entrada blz?
B: Vai lá.
* É não vou mentir pra vcs, não sei oque está acontecendo comigo estou com os pensamentos, ciúmes do coringa eu nn posso, eu quero entender tudo de uma vez quero evitar ele mais é muito complicado, agora eu não sei oque eu fasso... *
C/N
* A Babi saiu da sala e fiquei com uns pensamentos absurdo, sim eu tava pensando nela não é possível que estou gostando dela, eu comprei ela, a mesma me odeia eu, eu não posso tar gostando dela, em meios desses pensamentos sou interrompido com uma ligação do Crasher.
.Ligação On.
Crasher: Mano cê pode vim aq em casa?
Coringa: Posso mano, mais porque?
Crasher: A sua ex veio aq e ela nn tá só.
Coringa: Porra tô indo aí.
Crasher: Flw.
Coringa: Flw.
.Ligação Off.
-----------------
-----------------
B: Tá tudo bem coringa ?C: Tá, vou pra casa tem gente lá, vai ir ou vai ficar na boca? ( Digo pegando o meu Cel, e indo pra porta., )
B: Vou ir com tugo.
C: Blz. ( Saímos da sala, e fomos andando até a minha casa.. Dps de uns minutos chegamos e encontrei minha ex e um menino na sala..)
C: Oque tá fznd aq?
Xxx: Bom primeiramente boa tarde desculpa o encomodo. ( Sou enterronpida )
C: Vc já tá encomodando, fala logo.
Xxx: Tá bom na nossa primeira vez, vc g@zou dentro, mais calma eu nn te falei isso antes porque vc assumiu o morro e tudo mais..
C: Ele é meu filho mesmo?
Xxx: Sim..
C: Qual é seu nome mlk ( Pergunto pro menino )
Xxx2: Meu nome é Arthur..
C: Quantos anos?
Xxx2: 14 anos.
C: Ah mentira que tu mentiu 14 anos, porra do me falar caralho agora eu tenho invasão tô cheio de coisa na cabeça. Vc que me fuder namoral Suelen..
B: Ou sei que ela tá errada mais nn é pra falar assim com ela nn. Ela criou ele sozinha cê acha que é fácil ser uma mãe sem um pai presente..
C: Fica queita Barbara.
B: Mn vai tomar no cu, vc sempre se acha na rasão pelo menos arca com as dividas que tu cometeu no passado, nn querendo falar que filho é só prejuízo ne mais tem que pensar antes de fazer as coisas.
Suh: É acho que vou embora já arrumei confusão de mais por hj.
B: Não dorme aq aliás vc veio contar pro coringa porque algo tá acontecendo não é mesmo?
Suh: Eu posso falar com vc asos?
B: Claro vamo lá pro meu quarto e coringa usa um pouco de juízo, ah vc nn tem, imagina ett.
_______
Ctn:)
Obs: Oque acharam do ep?
Obs: Revelações em rs.
≫∘❀♡❀∘≪
Não seja um leitor fantasma👻
-Votem.
-Comentem.
-Segue o perfil.
≫∘❀♡❀∘≪
VOCÊ ESTÁ LENDO
✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}
Hayran Kurguum dono do morro frio, marrento e chato.. uma menina depressiva,fria, e marrenta mais ao mesmo tempo fofa.. Será que vai ter amor envolvido? ❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦ 💢 Plágio é crime 💢 📌 Respeito o relacionamento de ambos. 📌 Se tiver algum erro de or...