🔥Cap 50🔥

474 41 138
                                    

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
Continuação
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵Continuação︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback On

- Saio do restaurante chorando, não acredito que ela fez isso comigo, sempre confiei nela, dei de tudo, fiz meu melhor pra ela me trair.

Sempre é isso, quando eu tento um relacionamento tem tudo pra estragar.

Entro no carro e sigo direto pra boca, retirei a entrada de todas as putas, quero uma ficar sozinho.

Vou até a minha sala e fico lá com o meu baseado em minhas mãos e lembrando dela, chorando e chorando, eu até agora não acredito que fui tão burro em confiar nela, eu não sei oque fazer na minha vida agora.

Tudo que fazia era pra ela, estar com ela lá, e oque ela retribuiu uma traição sem mais nem menos.

Fico um pouco lá fumando e chorando mais depois saio indo em direção de casa, entro e vejo ela lá, ela tava lá.

Coringa: Porque vc ainda tá aqui? - Digo entrando em casa e reparando que os três estão chorando

Olhando ela ali chorando me deu uma dor no peito que não seu explicar

Babi: Eu já vou sair

Coringa: Então trate de sair agora - Digo agora tentando ser o mais rude com ela

Thur: Para pai

Coringa: Para pai é o caralho, vc tem 10 minutos. - Subo as escadas e ouso mais choros.

Isso me doeu, doeu falar aquilo para o meu filho, ele não tem culpa de nada que vem acontecendo, ele é apenas um adolescente triste por separar de sua mãe.

Ele considera muito a Babi, eles tiveram uma conexão incrível, era de se ver que ele amava como uma segunda mãe.

Eu fasso tudo errado mesmo, meu filho vai ficar totalmente decepcionado comigo, sempre, é sempre eu que fasso as coisas dar errado.

Eu não queria ter nascido assim, agora o amor da minha vida vai em bora com a merda que ela fez, que é uma merda que não consigo acreditar.

Tomo um banho e coloco um shorts de moletom, ligo o ar condicionado e choro novamente, mais com esses choros que vem caindo meu olhos foi fechando até não conseguir mais ver nada, aí que me dei conta que estava cansado e não lutei mais contra o sono, capotei assim mesmo. Mesmo tendo uma angústia de culpa em meu peito.

═════ ✥.❖.✥ ═════
Continua?

Meta pro próximo cap: 20 votos, 70 comentários

Ep com ajuda do babictor0409

✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}Onde histórias criam vida. Descubra agora