🔥Cap 12🔥

979 58 23
                                    

B/N

_  Subo pro meu quarto vou até o banheiro, tomo um banho, fiz uma maquiagem básica e fico deitada na cama mechendo no Cel.

C/N

_ Subo pro meu quarto e tomo banho, dps coloco uma roupa e vou até o quarto da Babi, bato na porta e a msm fala pra entrar, entro fechando a porta.

C: Eae, foi boa no treinamento em.

B: Eae, vlw tu foi bem tbm.. Mais cê só veio aq perguntar isso?

C: Queria conversar sobre o beijo que aconteceu.

B: Hum?

C: Isso nn vai mais se repetir, foi um erro meu e tbm queria falar que vc é boa o suficiente pra ser vapor... Mais..

B: Tá, mais sempre tem que ter um " Mais " ( Falo com voz de deboche )

C: Xiuu, Mais vc vai ser minha vapor pessoal.

B: Que?

C: Calma, vc vai poder participar das invasão e tudo mais, mais tbm nn é tão fácil assim.

B: Ta, mais oque eu fasso como sua vapor pessoal?

C: Me ajudar nas contas da boca, ah me ajudar nas coisas do morro, quando ter invasão vc participar e etc.

B: Blz, era só isso?

C: Hurum, Flw ae ( Saio do quarto )

B: Hum flw.. ( Ta bom confesso fiquei um pouco triste que pra ele o beijo nn significou nada, porque pra mim teve um shok, mais blz Vid que segue nn sou de me apegar mais ele é lindo.... Pera oque eu tou falando? )

Flashback On

V/N

V: Crasher? Tá podendo falar?

Cr: Oii? Tô sim entra ae.

V: Ett, tava pensando no beijo que rolou entre agente, seu que pode parecer meio ble mais criei um sentimento a mais por vc.. Bom já tinha esse sentimento mais agr tá mais forte, sei que vc nn é de se apaixonar e tals mais. ( sou enterronpida )

Cr: Calma, respira, Bom eu tbm gosto de vc além de amiga, sempre gostei nunca falei pq vc tava de rolo com um tal de level da sua escola.. Mais eu tbm tenho esse sentimento mais nn sei oque seu irmão vai achar entende?

V: Mais o coringa nn pode empedir nada.

Cr: Mano quando ce foi na boca alguns vapores olharam pra vc ele levou pra sala 7..

V: Mais... Agente pode tentar.

Cr: Vamos tentar, mais deixa acontecer naturalmente.

V: Ta bom...

_ Ele vem ate a me e começa um beijo lento mais com pegadas enquanto levo as minhas mãos em sua nuca, a dele uma em minha bunda apertando a msm e outra em minha nuca fazendo o beijo ter mais entensidade.. O beijo já estava quente demais ett parei, nn tô pronta pra perder a virgindade agr agora...

Cr: Te entendo se vc nn quiser nn vou te obrigar a nada.

V: Nn quero perder agora, quero perder mais pra frente desculpa.

Cr: Te entendo, tudo em seu tempo.

_ Deitamos na cama e eu deitei em seu peito e ficamos assistindo a série
Dark // Narradora recomenda // até pegarmos no sono.

_________

Ctn?

Maratona 2/5

≫∘❀♡❀∘≪
Não seja um leitor fantasma👻
-Votem.
-Comentem.
-Segue o perfil.
≫∘❀♡❀∘≪

✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}Onde histórias criam vida. Descubra agora