C: Eae mn dboa ?Narradora: O efeito da bebida e do fumo tinha passado, nn sei se falei mais ele bebeu e fumo..
Cr: Hahahaha mn vc nn ta se lembrado do que fez nn
C: Oque eu fiz crasher
Cr: Vc tava noiado e bateu na Babi mn
C: Prr cara
Cr: Nn so bateu nn vc chegou a estrupa-la mais eu cheguei ela tava chorando horrores
C: Para mn eu nn fiz isso
Cr: Vc fez prr , vou dormir e espero que amanha vc pede desculpas pra Babi
C: Blz vai la ( O crasher sai e eu deito pensando em tudo que fiz mn eu sou um bosta )
Narradora: Ss vc é um bosta, escroto , babaca, viado, ja falei escroto, ta falo de novo vc é um escroto prr ..
Voltando....
Cr/N
_ Dps que sai do quarto do coringa fui pro meu quarto e a Babi tava acordada.
Cr: Nn durmiu ainda nn? ( falo indo ate ela e deitando no seu lado )
B: Nn conseguir dormir ( falo olhando pra ele ).
Cr: Entendi, mais ta melhor ?
B: Ss, isso passa ele tava drogado eu entendo ate pq agr eu sou vendida pra ele..
Cr: Nn fala assim morena..
B: Arthur nn da, sempre tem alguem que me julgam por ser eu cara
Cr: Eu to com vc, pra tudo pd contar cmg
B: Obgd msm crasher nn sei como ia ser minha vida sem vc.. ( Falo e viro a cabeça olhando pro teto )
Cr: Sem efeito, sem cor, sem amor ( falo pegando no queixo dela pra ela olhar pra mim )
B: Ss ( Falo olhando pra boca dele )
Cr: Entendi ( Puxo ela para um beijo, que peço passagem com a lingua que a msm aprova, dps de acabar o ar paramos o beijo )
B: Tava com sdds kkkkk
Cr: Eu mais ainda kkkkk
B: Vou durmir blz?
Cr: Tranquilo Boa noite ( do um selinho nela ).
B: Boa noite ( retribuo e durmo )
Narradora: Gente fiz uma parte de Babisher mais calma gente, a fic é sobre Babictor e Volsher, tem mts eps pra contecer ainda....
+De manha+
B/N
_ Acordei e fui no banheiro fis minha Hps e tomei banho e coloquei um look sai e fui acordar o Crasher.
Look👇
(Sem a bolsa)
B: Acorda Crasher
Cr: Humm nn
B: Anda crasher levanta e vai tomar banho
Cr: NN.
B: ANDA ARTHUR
Cr: Ta bomm pinsher..
Narradora: O crasher se arrumou e fomos la pra baixo e tava a voltan e o coringa tomando cafe da manha..
--------------------------------------------------------------
Ctn!
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}
Fanficum dono do morro frio, marrento e chato.. uma menina depressiva,fria, e marrenta mais ao mesmo tempo fofa.. Será que vai ter amor envolvido? ❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦ 💢 Plágio é crime 💢 📌 Respeito o relacionamento de ambos. 📌 Se tiver algum erro de or...