🔥Cap 27🔥

744 52 95
                                    

︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵
Continuação
︵‿︵‿୨♡୧‿︵‿︵

Xxx1: Bom, como vc sabe temos uma dívida a ser corrida.

Coringa: Fala logo não tô com tempo GB.

GB: Calma filhote.

Xxx2: Soube que tá com uma puta no morro, é verdade?

Coringa: De puta no meu morro tem de sobra, só não sei quem vc está falando.

GB: Ah vai fazer de desentendido no rolê kkkk

Xxx2: Kkkk, deve ser piada, Vou te falar os detalhes dela ela tem um corpo que nossa da até calor aqui, continuando ela tem cabelo curto mais não tão curto assim.(Sou interrompido)

Coringa: Já até sei, oque vc quer com ela?

GB: Agente pensou em aproveitar, loirinha pra me e a morena pro L7.

Crasher: Vai se fuder vocês dois, acha que mulher é como um objeto porra.

L7: Meu Man crasher vc tá defendendo muito as putas.

Crasher: Faz um favor? Para de falar que mulher é puta, ela é solteira não é porque dá pra todos e o mundo que vai ser puta.

Coringa: Tá mandado crasher?

Crasher: Cala boca vc tbm, porque isso vale para os três.

GB: Mulher não serve pra nada não, só pra transar e jogar fora.

Crasher: Caralho vai tomar no cu macho escroto do caralho.

L7: Abaixa a bola aí cara.

Crasher: Abaixa porra nenhuma, vcs não tem uma mente cara, mesmo com 20 e poucos na cara parece que a mentalidade é de adolescente.

GB: Faz um favor crasher.

L7: Cê nunca pegou e jogou no lixo?

Crasher: Já mais eu tô falando eu não sou perfeito,errei sei que errei no passado e ainda vou errar mais vcs parecem que não cresce.

Coringa: Crasher paro.

Crasher: Paro? Vc vai deixar eles falarem da sua irmã e não vai fazer nada? Por isso que é sozinho na vida.

Coringa: CHEGA CARALHO, TA PENSANDO QUE É QUEM EM PORRA? TA NO MEU MORRO CARALHO.

Crasher: AH EU SOU O SUB DESSA MERDA, PARECE QUE EU SOU DONO PORRA EU QUE FASSO TUDO AQUI.

Coringa: SO PARECE MAIS NÃO É!

Crasher: RESPONSABILIDADE É DE SOBRA PRA FAZER UM FILHO, LARGAR A MULHER E DEPOIS A MULHER APARECE COM SEU FILHO COM 14 ANOS, ESSE É RESPONSÁVEL PRA CARALHO.

L7: Ou gente já chega.

GB: É família, vamo resolver isso numa boa, cês são melhores amigos.

Crasher: Éramos, porque pra mim já deu. ( Saio da sala indo pro meu carro sento nele e começo a chorar. Porque o coringa é tão difícil só eu que fasso tudo na quela porra, isso me cansa não tenho nenhum dia de folga.…)

◤◢◣◥◤◢◣◥
Ctn?

Passem na fic do _Babictor_Forever ele tá começando uma fic dá uma ajuda lá..

≫∘❀♡❀∘≪
Não seja um leitor fantasma👻
-Votem.
-Comentem.
-Segue o perfil.
≫∘❀♡❀∘≪

✚𝕍𝕖𝕟𝕕𝕚𝕕𝕒 𝕒𝕠 𝕕𝕠𝕟𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕠✚ {P A R A D A}Onde histórias criam vida. Descubra agora