Não somos amigos 🤼

6K 176 35
                                    

Oii, trouxe mais um capítulo, não está muito bem revisado, eu só escrevo quanto estou estressada então provavelmente tem alguns erros, desculpa por isso
4573 palvras


Espero que gostem, amores ♡


• • •

Eles não eram amigos, definitivamente não.

Eles eram conhecidos, não, no máximo colegas. Harry achava Louis um arrogante, mal educado e sem contar o deboche que o menor não fazia questão de esconder quando algo não saia do jeito que queria. Harry o apelidou de zangado, sim esse mesmo, aquele anão idiota sem senso de humor ou noção do ridículo.

Louis era um anão idiota, arrogante e gostoso que tinha uma voz deliciosa de ouvir - ainda mais em seus sonhos nada puritanos - e uma bunda que faria qualquer um questionar a própria sexualidade.

Já Louis via Harry como um cara aleatório que de repente Niall, aquele doente sorridente e saltitante, resolveu trazer para o "grupo" deles. Quando Louis bateu os olhos naquela girafa desengonçada e de certa forma ainda assim graciosa e delicada, ele teve certeza que não iriam se dar bem. Na primeira semana que se conheceram, Harry já tinha se adaptado muito bem aos amigos de Louis, parecia que aqueles olhos verdes hipnotizavam as pessoas e faziam elas perderem noção da realidade.

Apesar disso Louis se pegava vez ou outra analisando o cacheado, seu estilo questionável, seus cabelos que no momento estavam beirando a linha dos ombros, as nada leves mudanças de humor que Harry apresentava. Fala sério, um dia ele estava todo covinhas, sorrisos bobos e piadas sem graça e de repente ele aparecia todo emburrado, com um biquinho nos lábios e um olhar cortante para qualquer um que ousasse lhe direcionar a palavra.

Faziam quase 3 anos que conviviam diariamente e mesmo com os esforços de Liam e Zayn de faze-los se entender e os comentários nada sutis de Niall sobre como tudo aquilo era tesão reprimido e que estava sufocando naquela tensão sexual, nada foi capaz de acabar com a troca de olhares irritadiços e as farpas jogadas no ar aqui e ali.

Louis mora em Homes desde que se entende por gente e isso incluí um pequeno e rechonchudo Liam, dividindo seus biscoitos na hora do lanche, um Zayn que parecia uma extensão do corpo de Liam pois desde os três anos de idade Louis nunca os viu separados por mais de dois dias, o que ficou óbvio com o tempo que resultaria em algo mais, e um Niall saltitante de bochechas vermelhas e com uma quantidade absurda de bolo na boca.

Eles estudavam juntos desde o ensino fundamental e eram apenas eles contra o mundo, até que de repente um garoto da idade deles se muda para a casa ao lado da de Niall e o irlandês decidiu adotá-lo como um bichinho de estimação, Niall o mostrou a cidade, a escola, a rotina de todos por ali e seu grupo de amigos, a conexão que todos tiveram com o cacheado foi instantânea e no início Louis até fazia parte desse "todos".

Harry se mudou para Homes aos 15 anos, no primeiro ano do ensino médio e ficou eternamente grato quando Niall o acolheu, pois em sua antiga cidade ele não era a pessoa mais popular do mundo seu grupo de amigos consistia em sua irmã Gemma e sua mãe Anne, ele amava as duas mas convenhamos que é meio deprimente um adolescente passar as noites de sábado assistindo programas de culinária com a mãe e a irmã enquanto modelava os cachos e pintava as unhas. Sua família sempre foi muito unida e nem um pouco tradicional, sua mãe o incentivou desde cedo a usar o que quisesse independente de como aquilo fosse vistos pelas pessoas que não faziam parte de sua vida, isso sempre o ajudou e Harry suspeita que é por isso que não teve muita dificuldade para descobrir e lidar com sua sexualidade.

Um dia ele estava fazendo biscoitos com Gemma e lhe contou sobre um garoto novo na sua sala que era muito bonito e elogiou seu moletom rosa ao invés de insultá-lo como alguns garotos da escola. Tudo era tratado de forma natural dentro de sua casa e Harry sabia lidar com comentários ofensivos na escola então ele não se abalava facilmente com xingamentos bobos que eram direcionados a si.

It Is What That It Is   》oneshots L.s《Onde histórias criam vida. Descubra agora