Oii, esse capítulo é um dos meus preferidos por motivos de : eu gosto de sofrer.Boa leitura, amores!!
3957 palavras
《《★》》
Bom, que Harry e Louis tem uma relação atípica todos sabem, mas nem tudo que se diz é de fato a verdade.
Veja bem, no início da banda Harry e Louis eram como unha e carne, daí começaram as especulações sobre manterem uma relação... não tão fraternal.
Tomlinson em 2010 era como uma criança atentada, não podia ver fogo que já ia botar a mão. Com essa história de "larry" não foi diferente.
Ele foi chamando Harry para provocar os repórteres sensacionalistas, um abraço aqui, um afago ali e por aí vai.
Isso seguiu por algum tempo... até Harry realmente se apaixonar.
Ele sabe como foi idiota, sabe que Louis é hétero e sabe que seu coração está cada vez mais entregue ao amigo.
Agora, em 2015 e pouco depois de anunciarem o hiatus oficialmente, todos os meninos estão em sua casa, em Los Angeles para se despedirem.
Decidiram fazer uma espécie de celebração do "fim de uma era", como Niall nomeou.
O único problema é que Harry não quer ter que se afastar dos seus melhores amigos... tem um em específico que faz seus olhos encherem d'água e seu peito apertar só de pensar em passar temporadas longe.
Harry se afastou do pessoal que estava na piscina se divertindo quando seus pensamentos passaram a afogá-lo.
Sentiu as lágrimas embassarem sua visão e seus dedos se apertaram com mais força ao redor do copo que segurava. Se virou de costas para a porta de vidro, impossibilitando que alguém se preocupasse consigo e mordeu os lábios com certa força para impedir um ataque eminente.
Sentiu dedos apertarem seu braço e se recompôs rapidamente para atender quer quer que fosse.
Ao se virar deu de cara com a última pessoa que queria encontrar naquele momento.
- Hey Lou, cansou da piscina? - deu o melhor de si para parecer convencente, torcia para que seus olhos vermelhos e levemente úmidos não o denunciassem.
- Hey pequeno, o que houve? - era evidente a preocupação em sua voz, óbvio que se houvesse alguém melhor que Anne para decifrar Styles, esse alguém era Louis Tomlinson.
- Não sou menor que você desde 2008, e nessa época a gente nem se conhecia. - foi inevitável que Harry risse com o apelido que apenas Louis usava consigo.
- Não desvia do assunto, Hazz, eu te conheço. Por que tá assim? - antes que Harry percebesse, Louis já tinha colocado um de seus cachos, agora longos, atrás da orelha e acariciava o lóbulo da mesma com tanta calma que o mais alto se lembrou o por que se ter se apaixonado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Is What That It Is 》oneshots L.s《
FanficColeção de smuts com um pouco de história ▪︎✅Revezamento entre os capítulos ▪︎✅Enemies to lovers ▪︎✅Friends to lovers ▪︎✅Zianourry ▪︎✅Maioria apenas larry ▪︎✅Larry + Ziam ▪︎✅Niziam ▪︎✅Larry + Niall ▪︎ Ziam (em breve) ▪︎✅Narry ▪︎✅Ziam + Louis