Votem e comentem se quiserem, boa leitura !!!!
3089 palavras
》》》No momento Harry e Louis eram... amigos
Sim, eles eram amigos porém essa amizade começou de uma forma não tão convencional. Harry foi com Niall à um pub e o irlandês ficou bêbado em meia hora e ainda ficou chapado com a erva de algum cara aleatório que ele deu uns pegas.
Esse cara aleatório era Zayn, que foi ao pub com Louis, e Louis arrastou um colega de faculdade junto.
Esse colega de faculdade era Liam, que hoje em dia tinha um lance com Niall e Zayn. Esses três pareciam se completar, Zayn e Niall pareciam duas crianças, bagunçavam a casa toda, cantavam alto e as vezes tinham discussões bobas por conta do controle remoto e quem vai dormir no meio da cama.
Liam distribuía carinho o suficiente para os dois, Payne não controlava a vontade de abraçar, beijar e andar agarrado com os dois, mesmo em público, não dando a mínima para a opinião alheia.
Niall era meio inseguro e precisava de aprovação das pessoas e seus namorados estavam dispostos a dar isso sempre que necessário.
Zayn era quase um ninfomaníaco, Harry e Louis até já foram chamados para uma suruba com os três, óbvio, ideia do moreno. Um trisal não seria boa ideia para a maioria das pessoas mas para os três era perfeito.
Se você está se perguntando sobre Harry e Louis, eu te conto agora.
Nessa noite Harry e Louis fuderam três vezes, sim, pior que coelho no cio.
Na manhã seguinte o cacheado acordou um um pequeno ser de olhos azuis bem arregalados em sua direção e sentindo falta de algo que não fossem lençóis para cobrir sua nudez.
Ambos não se lembravam de absolutamente nada da noite anterior, bem... isso foi o que Louis disse, Harry realmente não se lembrava mas Louis tinha memorias muito claras que envolviam ele mesmo chupando o cacheado e algumas em que ele gemia seu nome enquanto tinha sua próstata golpeada diversas vezes.
Porém como Harry dizia não se lembrar e parecia não demonstrar interesse por si, Louis resolveu deixar por isso mesmo, e essa decisão ocasionou algumas situações constrangedoras onde Tomlinson gemia o nome do mais novo diversas vezes durante suas fodas de uma noite.
Uma vez o cara até foi embora emburrado. Louis não tem culpa, ele não acabaria com o grupo quando desse errado, por que se ele tinha certeza de uma coisa, essa coisa era que mais cedo ou mais tarde daria errado.
Especialmente hoje, os cinco se encontravam espalhados pela sala da casa de Louis, pegaram o colchão do menor e colocaram no chão para que o trisal se acomodasse lá, enquanto Harry e Louis se aconchegavam no único sofá do local. Estavam esperando o novo episódio de "the big bag theory", de fato o sofá não era pequeno mas para três melosos ficaria um pouco apertado.
Styles estava sem camisa por conta do calor sentado desleixadamente no estofado, Louis veio da cozinha com uma barra de chocolate que o cacheado havia trazido em sua mochila, as vezes Harry se perguntava em que momento deu tanta intimidade ao menor mas não reclamava, afinal era bom ter um amigo para que não ficasse de vela no meio de toda aquela melação.
O de olhos azuis se acomodou ao lado de Harry e todos focaram sua atenção à TV, era unânime que Sheldon é o personagem preferido e seu colega de apartamento é o mais insuportável.
Na metade do episódio Louis já se encontrava acomodado no peito de Harry, a barra de chocolate estava pela metade e os dedos de Louis estavam completamente lambuzados afinal estava fazendo calor e Louis demorava mais do que o normal para comer o doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Is What That It Is 》oneshots L.s《
FanfictionColeção de smuts com um pouco de história ▪︎✅Revezamento entre os capítulos ▪︎✅Enemies to lovers ▪︎✅Friends to lovers ▪︎✅Zianourry ▪︎✅Maioria apenas larry ▪︎✅Larry + Ziam ▪︎✅Niziam ▪︎✅Larry + Niall ▪︎ Ziam (em breve) ▪︎✅Narry ▪︎✅Ziam + Louis